x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário
    Entrada
    07/12/2011
    Agradecimentos: 0

Angry motor Hilux fazendo muito barulho frio.

comprei uma hilux srv automática 2009 faz um pouco mais de 1 mes e desde de que comprei ela tem um barulho muito perturbador...
    todos os dias de manha quando eu a ligo ela não faz nenhum barulho mas quando eu subo a rampa da garagem do meu prédio ela faz um barulho parecido com uma "metralhadora" hahahaha..., ou como se alguma coisa estivesse batendo..
    dai quando a temperatura chega na metade ou um pouco menos não faz mais nenhum barulho...
    fiz a revisao dos 70 mil kilometros e falei do barulho...a concessoria trocou as pecas normais da revisao e devolveram ela falando que tudo estava normal....
    o que pode ser?

obrigado

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Federzoni,
    Quando voce sobe a rampa o carro inclina, procure por alguma lataria ou cobertura da hélice do radiador , pode estar encostando nesta hora ou algum calço quebrado na fixação do radiador.
    Em ultimo caso, pega o mecanico da concessionaria, sobe a rampa pra ele escutar o barulho.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por federzoni Ver Post
    comprei uma hilux srv automática 2009 faz um pouco mais de 1 mes e desde de que comprei ela tem um barulho muito perturbador...
    todos os dias de manha quando eu a ligo ela não faz nenhum barulho mas quando eu subo a rampa da garagem do meu prédio ela faz um barulho parecido com uma "metralhadora" hahahaha..., ou como se alguma coisa estivesse batendo..
    dai quando a temperatura chega na metade ou um pouco menos não faz mais nenhum barulho...
    fiz a revisao dos 70 mil kilometros e falei do barulho...a concessoria trocou as pecas normais da revisao e devolveram ela falando que tudo estava normal....
    o que pode ser?

obrigado
    Meu amigo, meu pai tem uma hilux modelo novo, o mesmo barulho c o motor frio, o mecânico disse que é normal nas hilux eletrônicas, depois que atingem a temperatura ideal de trabalho o barulho para, agora pode ter alguma coisa solta, como o nosso amigo feitosac disse anteriormente, abraço.

Usuário
    Entrada
    20/03/2007
    Olá, Federzoni. Tenho uma 2010 c/ 43000 km e tambem apresenta esse extranho e incomodo ruído que nem a concessionária soube explicar. Acho que vou mostrar a um mecânico independente, por via das dúvidas.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Tive uma Hilux SRV ÁT. 2009 e ela também tinha um ruído metálico quando o motor estava frio, logo após ligá- lá pela manhã, como se ela estivesse batendo válvula, mas isso é normal pois depois que o óleo lubrificante do motor é distribuído por todos os componentes ele acaba. Agora esse ruído ao subir uma rampa precisa ser verificado! Faça um teste com alguém observando para verificar de onde vem esse ruído.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Esse barulho até a minha que é idosa faz. Mas só quando o motor realmente está frio. Dura no máximo 5 segundos. Agora, subindo rampas, aí não.
    "Totoia" SW4 98, Kit Ironman Nitro-Gas+snorkel OGZ. Azulona! (sabe o que é lama, poeira, buracos e areia, só tá faltando, pelas minhas contas, neve!)

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Este barulho é tipico dos motores 16 valvulas da toyota. É quando abre o segundo estagio da aceleraçao.

Usuário
    Entrada
    20/03/2007
    Realmente, até 1500 rotações o ruído não é audível. De qualquer forma acho-o muito extranho e gostaria de saber a causa, até por que nem em todas ele ( o ruído) está presente e na minha é muito intenso. Abraços.

Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    CAMPO GRANDE MS/MS
    eu até fico preocupado com este barulho que vc disse! tenho uma hilux 3.0 td turbo semi automatica e não faz barunho nenhum, e tenho a pretenção de comprar uma hilux 2007/2008, eu acho muito estranho uma hilux com barulho, não é normal uma hilux 2009 fazer barulho não, aliás é lider de vendas no brasil. vá na consessionaria e tire tudo a limpo, pode ser motor mesmo.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Florencio Ver Post
    eu até fico preocupado com este barulho que vc disse! tenho uma hilux 3.0 td turbo semi automatica e não faz barunho nenhum, e tenho a pretenção de comprar uma hilux 2007/2008, eu acho muito estranho uma hilux com barulho, não é normal uma hilux 2009 fazer barulho não, aliás é lider de vendas no brasil. vá na consessionaria e tire tudo a limpo, pode ser motor mesmo.
    Como assim?
    "Totoia" SW4 98, Kit Ironman Nitro-Gas+snorkel OGZ. Azulona! (sabe o que é lama, poeira, buracos e areia, só tá faltando, pelas minhas contas, neve!)

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Possuo uma SW diesel 2008 Auto. Também faz um ruido estranho quando o motor esta frio. Na minha casa a saida da garagem tem uma rampa de +- 40º e como tenho que acelerar um pouco mais o ruido fica mais audivel. Mas verifique se também faz em via normal acelerando e desacelerando com o motor frio. Na minha, faz o ruido identico que passa quando aquecido o motor. Inicialmente pensava se tratar da transmissão automatica, mas parece ser mesmo relacionado ao ruido provocado pelas valvulas com o motor frio. Veja que praticamente so é audivel quando esta em ordem de marcha/tração. De qualquer forma continuo com uma pulga atras da orelha>>>>

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    amigos,tenho uma srv 2006 e pelo que parece nao sou unico ,a minha de manha quando fria da uma matracada(parece um protetor de carte batento) depois para,o meu mecanico disse que e normal nos carros eletronicos,e ponto dela que atrasa,acho que foi isso mesmo que ele disse...
    abc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
      Última resposta: 02/02/2021, 19:07
    2. Motor hilux sw4 1kzt fazendo barulho
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 219
      Última resposta: 20/04/2020, 23:56
    3. Ranger com motor frio mais muito forte
      Por ricktuza no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/12/2014, 13:45
    4. CJ3b fazendo muito barulho, urgente...
      Por Victor Itaipú no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/11/2013, 15:34
    5. Caixa Willys 4 marchas fazendo muito barulho
      Por Fabio Cortez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/07/2004, 17:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem