Powered by vBulletin

BF MUD KM2 - 33x10,5x15 alguém já colocou?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/12/2011, 22:15
    Ezahn
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Então quer dizer que esse pneu existe!
    Será a minha escolha na próxima troca.
    Bem, isso vai ser daqui uns... 20 mil km

Poise, eu também achei que não existia. Procurei por um bom tempo e desisti, ai achei este. O curioso é que mesmo os outros modelos BF não tem esta medida. É só este.
    Vou estudar sobre este pneu, mas os meus 31 estão novos ainda.
    Se alguém colocar este pneu depois posta comentários e fotos.
  • 08/12/2011, 21:25
    niomarpm
    Ezahn

Vc é o cara, Sempre ajudado e atráz de novidades.
    Ano q vem vou precizar trocar os sapatinhos da viatura.
    Acho q vou colocar esses quechutes aí.

Abraço
  • 09/12/2011, 21:21
    Ezahn
    Opa. Faz tempo que pensei em um pneu assim. Agora estou louco para ver alguma SW com eles!!
  • 09/12/2011, 22:41
    andres-tavares
    Me mandaram este link nestes dias, fica ai a dica

Lançamento – Pneu MUD Bfgoodrich 33 x 10,5 | Nordeste 4x4
  • 10/12/2011, 05:02
    thi_ago
    Acho essa medida muito boa, lembro que tinham poucos "All Terrain" 33x10.5 o que seria um problema se você perdesse um pneu; teria que encomendar... Espero que se popularize.

Toyota Land Cruiser LJ 70 VX 2,4 Turbo DIESEL - YouTube
  • 10/12/2011, 07:06
    lorente
    BF MUD 33x10,5x15
    Caro amigo. Pneu MUD é bom prá trilha, barro mesmo. No asfalto seco tende a ter menos estabilidade em virtude das distancias de seus blocos que são espaços vazios, e aumentam o percurso nas frenagens pelo mesmo motivo. Aumentando a altura da VTR (33 polegadas de diametro) verifique se não vai pegar nas ponteiras e/ou barras e proteções internas de paralamas ao esterçar. Lembre-se que quanto maior e mais largo o pneu precisará de mais torque de motor com sacrifício tambem do conj.de embreagem. Uma VTR pesada, com pneus gigantes e sem torque, não passa onde um Willys passa com pneu 750x16 borrachudo. Se quer fazer trilhas, sugiro que procure algo proporcional como Viatura x pneus x freios x motor x estética. Abraços - Lorente - Pajero V6 gasolina - Mud 32x10,5x15, C.Grande-MS
  • 10/12/2011, 16:32
    R-Mendes
    Ôpa... Esse quero acompanhar. Estava de idéia um 31x10.5 mas com esse 33 com a mesma largura é bem melhor. Pena que o preço não ajuda. Será que só tem dessa marca? É possível importar pneus?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:17.