x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
  • #37
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    Putz...então as que se acabam mesmo eh so falta de zelo, o que eh uma pena.
    abracao!

  • #38
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Putz...então as que se acabam mesmo eh so falta de zelo, o que eh uma pena.
    abracao!
    Ao mesmo tempo é um conforto, já que meu motor tá zero de novo e agora o carro tem um dono de verdade!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #39
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Dorderf agora vai ficar tranquilo até o fim do mundo, pois vai ser difícil demais ele conseguir depreciar a 98 dele.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Este tópico é para mim muito motivador
    Estou pensando em comprar uma viatura entre 1995-2001 e tenho temor da quilometragem.
    Pelo visto, a durabilidade é grande
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #41
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Tiago, se for bem cuidada a TOY, nem esquenta com a KM, meu irmão tem uma SW ano 2000 com 300 M/KM e está perfeita e eu tenho uma SW ano 1994 com quase 380 M/Km, sendo que foi turbinada com mais de 350 M/KM e ainda está com tudo encima (sei que o topico é para as 96 para cima, mas como o Tiago falou do interesse 95-2001, respondi), TOY é TOY

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Tiago, se for bem cuidada a TOY, nem esquenta com a KM, meu irmão tem uma SW ano 2000 com 300 M/KM e está perfeita e eu tenho uma SW ano 1994 com quase 380 M/Km, sendo que foi turbinada com mais de 350 M/KM e ainda está com tudo encima (sei que o topico é para as 96 para cima, mas como o Tiago falou do interesse 95-2001, respondi), TOY é TOY
    Valeu pelo depoimento Eduardo! É sempre bom termos uma opinião dos proprietários destas belas máquinas. Cogito (entre as opções) comprar uma Hilux lá por 97 ou 98. É um sonho meu já de longa data, espero até o fim do ano ter a minha
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #43
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Nível do óleo da minha após 6.500 Km's rodados.
    Para uma viatura com 241.000 Km's, acho que está bom, pois baixa muito pouco.
    Estou satisfeito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vareta-de-leo.jpg  

  • #44
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Nível do óleo da minha após 6.500 Km's rodados.
    Para uma viatura com 241.000 Km's, acho que está bom, pois baixa muito pouco.
    Estou satisfeito.
    Aí tem motor pra muito tempo ainda!

    O meu tá com 2500 rodados e está no topo, ou seja, no segundo marcador. Mas acredito que até os 5 k km baixe alguma coisa.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    12/12/2007
    Idade
    68
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ô pessoal. Chegou o irmão mais novo das Hilux SW4. Consegui vender minha bandeirantes 79 com tudo da moderna, botei mais R4 12.000,00 e comprei a Hilux com um segundo dono!!! Muito show o carro!!!! Sem nada para fazer (com mecânico escutando) e tá toda inteira por dentro. Kilometragem só 204.000 Km e parece zero!!!O carrinho bom!!! Agora, eu digo que viajo por ai!!rsrsSaudações a todos os privilegiados.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha há algumas semanas. Estudei bastante antes de fechar negócio. Acabei ficando com uma 98/99, verde, 3.0 TD (1kzt). Ela está com 147.000 km e bem inteira. Comprei por um valor menor pois o proprietário (o segundo), era bem consciente de que ela precisava de alguns serviços (reparo da cx de direção, buchas de suspensão e vazamento de óleo do motor [junta da tampa de válvulas]). Fora esses detalhes, os quais já foram resolvidos, a máquina é uma belezura. Toda a elétrica (e apesar de antiga, a japa é toda cheia de firula) está funcionando. Limpadores, luzes, indicadores, etc...
    Mas vamos ao foco: o propulsor, nunca foi aberto, com exceção da tampa de válvulas que precisou ser tirada para a troca da junta. Vou trocar kit de embreagem pois a mesma está dura (já encomendei da Ferraço). Troquei todos os fluidos (caixa, radiador, diferenciais, motor), correia e filtros. Alinhei e balanceei. O último passo é uma higienização e lavagem do motor (ficou meio melado por conta do vazamento). Desculpem o longo relato, deve ser a empolgação.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por malariaman Ver Post
    Comprei a minha há algumas semanas. Estudei bastante antes de fechar negócio. Acabei ficando com uma 98/99, verde, 3.0 TD (1kzt). Ela está com 147.000 km e bem inteira. Comprei por um valor menor pois o proprietário (o segundo), era bem consciente de que ela precisava de alguns serviços (reparo da cx de direção, buchas de suspensão e vazamento de óleo do motor [junta da tampa de válvulas]). Fora esses detalhes, os quais já foram resolvidos, a máquina é uma belezura. Toda a elétrica (e apesar de antiga, a japa é toda cheia de firula) está funcionando. Limpadores, luzes, indicadores, etc...
    Mas vamos ao foco: o propulsor, nunca foi aberto, com exceção da tampa de válvulas que precisou ser tirada para a troca da junta. Vou trocar kit de embreagem pois a mesma está dura (já encomendei da Ferraço). Troquei todos os fluidos (caixa, radiador, diferenciais, motor), correia e filtros. Alinhei e balanceei. O último passo é uma higienização e lavagem do motor (ficou meio melado por conta do vazamento). Desculpem o longo relato, deve ser a empolgação.
    Parabéns pela aquisição! É só seguir o que você já sabe e o que não souber, é só dar uma pesquisada que aqui é o lugar certo pra sanar todas as sua dúvidas e mais um pouco hehehehe, se possível depois posta umas fotos da belezura!

  • #48
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por malariaman Ver Post
    Comprei a minha há algumas semanas. Estudei bastante antes de fechar negócio. Acabei ficando com uma 98/99, verde, 3.0 TD (1kzt). Ela está com 147.000 km e bem inteira. Comprei por um valor menor pois o proprietário (o segundo), era bem consciente de que ela precisava de alguns serviços (reparo da cx de direção, buchas de suspensão e vazamento de óleo do motor [junta da tampa de válvulas]). Fora esses detalhes, os quais já foram resolvidos, a máquina é uma belezura. Toda a elétrica (e apesar de antiga, a japa é toda cheia de firula) está funcionando. Limpadores, luzes, indicadores, etc...
    Mas vamos ao foco: o propulsor, nunca foi aberto, com exceção da tampa de válvulas que precisou ser tirada para a troca da junta. Vou trocar kit de embreagem pois a mesma está dura (já encomendei da Ferraço). Troquei todos os fluidos (caixa, radiador, diferenciais, motor), correia e filtros. Alinhei e balanceei. O último passo é uma higienização e lavagem do motor (ficou meio melado por conta do vazamento). Desculpem o longo relato, deve ser a empolgação.
    Sugiro esgotar e trocar o líquido do radiador. Talvez até abrir o compartimento da válvula termostática e ver como está. Dependendo, já troque também. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux - Quantos km seu motor aguenta?
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 61
      Última resposta: 14/03/2020, 20:13
    2. Quantos Km(s) o Wiilys 6cc motor original faz por litro
      Por Mauri Willys 4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2015, 16:18
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 19/07/2012, 14:39
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 25/12/2008, 23:17
    5. quantos mil km roda um motor suzuki ???
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/08/2007, 03:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade