x
Convex Datacenter
Página 4 de 78 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 936
  • #37
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5



    Eduardo,
    Não estou achando o telefone do cara que fez o console em fibra, mas quem me indicou ele foi o Sr. Custódio, representante dos manômetros da marca Cronomac aqui no RJ. Liga para ele e pergunta se ele pode te dar o telefone do rapaz que trabalha com fibra e faz aqueles consoles de 3 relógios para a coluna (que fica entre a porta e o parabrisas) e que mora na Taquara, em Jacarepaguá.
    Se vc quiser pode até pedir preços dos manômetros cronomac que ele te passa. O cel dele é 9743-8883.
    Um abraço, Delfim.

  • #38
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Valeu Delfim ligo para ele amanhã um abraço


    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eduardo,
    Não estou achando o telefone do cara que fez o console em fibra, mas quem me indicou ele foi o Sr. Custódio, representante dos manômetros da marca Cronomac aqui no RJ. Liga para ele e pergunta se ele pode te dar o telefone do rapaz que trabalha com fibra e faz aqueles consoles de 3 relógios para a coluna (que fica entre a porta e o parabrisas) e que mora na Taquara, em Jacarepaguá.
    Se vc quiser pode até pedir preços dos manômetros cronomac que ele te passa. O cel dele é 9743-8883.
    Um abraço, Delfim.

  • #39
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Cara to ficando confuso!!

    Iner, Vc é Eduardo tb?

    Bom, o meu caso coloquei o manômetro ali na frente do painel a acho que ficou bom. Não cobre nada pois ali não tem nada e fica junto com todos os outros instrumentos. Usei aquele "copo" que vem com o manômetro só que tirei o suporte e cortei ele um pouco para encurta-lo. Fiz 2 furinhos e parafusei na moldura do painel com porca. Teve que desmontar o painel. Ficou bem firme, não aparece o fio e a mangueira, achei bem bom. No caso de mais instrumentos a coluna é uma boa opção.
    Abraços.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #40
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Eduardo (Inner),
    O nome do cara que fez o console é CLAUDIO, descobri que tenho a localização da casa dele no meu GPS.
    A rua que ele mora ou é "Rua da Miragem" ou "Rua Amália" .
    Quando vc ligar para o Sr. Custódio, diga que precisa do telefone do Claudio, que faz colunas de fibra para manômetros e mora na Taquara, Jacarepaguá. Pelo nome certamente ficará mais fácil dele encontrar na agenda... Um abraço, Delfim.

  • #41
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Valeu Delfim consegui falar com o Cláudio ele tá ocupadao no momento fazendo um Hot/Road e só daqui a uns dez dias. Ele me ofereceu duas opções, um console igual ao seu sobre o painel ou na coluna. Em torno de R$120,00 Agora Delfim me lembro que você há um bom tempo atrás comentou sobre uns fenders, não seria o Cláudio que fez?

    Cláudio (mdelador de fibra) 21-2445-7594/88787201

    Um abraço

    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eduardo (Inner),
    O nome do cara que fez o console é CLAUDIO, descobri que tenho a localização da casa dele no meu GPS.
    A rua que ele mora ou é "Rua da Miragem" ou "Rua Amália" .
    Quando vc ligar para o Sr. Custódio, diga que precisa do telefone do Claudio, que faz colunas de fibra para manômetros e mora na Taquara, Jacarepaguá. Pelo nome certamente ficará mais fácil dele encontrar na agenda... Um abraço, Delfim.

  • #42
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Beleza, vou anotar os telefones outra vez...
    Eu optei por fazer sobre o painel para não perder a alça de apoio na coluna, ela é muito útil para o véio subir na boléia, hehehehe..
    Um abraço, Delfim.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Beleza, vou anotar os telefones outra vez...
    Eu optei por fazer sobre o painel para não perder a alça de apoio na coluna, ela é muito útil para o véio subir na boléia, hehehehe..
    Um abraço, Delfim.
    Grandes amigos Delfim e Inner essa troca de figurinha tá boa hein, tô brincando vou anotar essa tb, pra qdo turbinar a criança, abraço,

  • #44
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Amigos, essa troca de figurinhas está ótima. Liguei para o Robson e êle mora para as bandas de cá (niterói) então marquei amanhã na sua residencia para que êle veja a possibilidade da instalação do intercooler do D4D na minha. Aproveitando oportunidade eu instalei o medidor de pressão do turbo no canto esquerdo do painel usando fita dupla face da 3M e passei o fio e o tubo pelo canto do painel e a borracha de vedação da porta.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #45
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Ezahn liga não o cara tá veio mesmo, o correto é Inner é o nome que uso aqui no fórum.


    Um abraço
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cara to ficando confuso!!

    Iner, Vc é Eduardo tb?

    Bom, o meu caso coloquei o manômetro ali na frente do painel a acho que ficou bom. Não cobre nada pois ali não tem nada e fica junto com todos os outros instrumentos. Usei aquele "copo" que vem com o manômetro só que tirei o suporte e cortei ele um pouco para encurta-lo. Fiz 2 furinhos e parafusei na moldura do painel com porca. Teve que desmontar o painel. Ficou bem firme, não aparece o fio e a mangueira, achei bem bom. No caso de mais instrumentos a coluna é uma boa opção.
    Abraços.

  • #46
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    E aí Sérgio tudo bem, ainda estou no furo contigo se você ainda tiver o manual tentarei pegar com você na próxima semana. Depois que você estiver com o Robson poste aqui os resultados ok. Um abraço.



    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Amigos, essa troca de figurinhas está ótima. Liguei para o Robson e êle mora para as bandas de cá (niterói) então marquei amanhã na sua residencia para que êle veja a possibilidade da instalação do intercooler do D4D na minha. Aproveitando oportunidade eu instalei o medidor de pressão do turbo no canto esquerdo do painel usando fita dupla face da 3M e passei o fio e o tubo pelo canto do painel e a borracha de vedação da porta.

  • #47
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Ezahn liga não o cara tá veio mesmo, o correto é Inner é o nome que uso aqui no fórum.


    Um abraço
    Normal. já entendi!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #48
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Pô, magoei...
    Agora ninguém mais terá nome aqui, nem mesmo o "jovem" Inner...
    Um abraço, dpab (o véio).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/10/2008, 21:19
    4. turbinar vitara
      Por davilsantos no fórum Suzuki
      Respostas: 32
      Última resposta: 11/11/2007, 09:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade