x
Convex Datacenter
Página 11 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 936
  • #121
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0



    Eu não sei se a turbina do Meireles está boa, mas posso afirmar que a câmera que ele usou para fotografar está ótima! kkkk

    Vai ter encontro hoje no parque dos patins ?

    [ ]´s
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #122
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    sou novo aqui no fórum, tenho uma hilux SR5 2.8 ano 2000, gostaria de saber nome e identificação de Kits para retifica deste motor e para turbiná-lo, tipo nome do kit de retifica mais indicado, turbina indicada etc, e valor aproximado destes, minha hilus está com 380 mil mas mo motor está bom, mas acho q para turbiná-lo teria q retificala antes, espero ajuda, grato.

  • #123
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARPÃO Ver Post
    sou novo aqui no fórum, tenho uma hilux SR5 2.8 ano 2000, gostaria de saber nome e identificação de Kits para retifica deste motor e para turbiná-lo, tipo nome do kit de retifica mais indicado, turbina indicada etc, e valor aproximado destes, minha hilus está com 380 mil mas mo motor está bom, mas acho q para turbiná-lo teria q retificala antes, espero ajuda, grato.
    Carpão,
    Não morra antes de tomar o tiro!!! Se quiser turbinar, não mexa em nada do motor sem precisar. Sugiro a SPA Turbos, lá eles tem o kit completo, plug and play.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #124
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARPÃO Ver Post
    sou novo aqui no fórum, tenho uma hilux SR5 2.8 ano 2000, gostaria de saber nome e identificação de Kits para retifica deste motor e para turbiná-lo, tipo nome do kit de retifica mais indicado, turbina indicada etc, e valor aproximado destes, minha hilus está com 380 mil mas mo motor está bom, mas acho q para turbiná-lo teria q retificala antes, espero ajuda, grato.
    Como o Jorge já disse não é necessário fazer o motor para turbinar. Claro que vc tem que avaliar a condição dele mas a minha eu turbinei com 250000km, e o meca me disse que já turbinou o 3L de uma com 450000 e não precisou fazer o motor. Se o motor tiber queimando muito óleo, fumaça branca, ou se abrindo a tampa de colocar óleo estiver assoprando em excesso ( um pouco assopra mesmo). Ou seja, se tiver algo condenado, que já iria estragar, então jogando pressão acelera o processo e não aguenta. Mas a dica é ir em um meca que experiente em turbinar e ele te avalia. Ou então mete pressão logo e se ele abrir o bico ai vc retifica.

    Quanto ao kit, este da SPA falam que é bom, e eles tem a turbina la tb.

    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #125
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Carpão,
    Não morra antes de tomar o tiro!!! Se quiser turbinar, não mexa em nada do motor sem precisar. Sugiro a SPA Turbos, lá eles tem o kit completo, plug and play.

    Abs

    JORGE

    Hahahahahaha , esta foi ótima , mas é ísto mesmo , o CARPÃO esta querendo morrer antes de levar o tiro .

    CARPÃO acabei de comprar o KIT COMPLETO com turbina e tudo mais da SPA TURBO por indicação de vários daqui do forum , como o JORGE.DUARTE , O HERICK e outros mais , paguei R$1.965,00 , com a MANGUEIRA DE PRESSÃO DE SILICONE , sugerido por um aqui não me lembro mais quem deu esta dica , me desculpe quem deu a dica , mas estou já meio gagá , memória curta ruim , me lembro muito de qdo era criança , mas de um mes atras esqueço tudo , mas o valor do KIT COMPLETO foi de R$1890,00 + R$65,00 da MANGUEIRA DE PRESSÃO DE SILICONE .

    Estou aguardando a chegada para dizer como ficou , mas já tem o HERICK que colocou e esta satisfeito .

    E qto ao seu motor mete o ferro , bota o turbo e ver no que vai dar , se bater o motor vc faz , se não bater vc anda , NÃO MORRA ANTES DO TIRO , esta foi boa JORGE .

  • #126
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    E MINHA NOVELA NÃO ACABA

    Já estou começando a ficar P da vida , além dos transtornos causado pelo problema do turbo que mandei recondicionar , agora é a novela do KIT novo da SPA TURBO , me pediram 30 dias para entregar , passou mais um pouco , +- 10 dias dos 30 dias , e indiquei para o NETO da SPA TURBO a TRANSPORTADORA COLATINENSE que tem ( tinha ) posto de coleta aqui em Campos .

    Hoje qdo chego em casa do plantão de 24hs , minha esposa diz que o NETO me ligou , ligo para ele e ele me relata que a COLATINENSE não pode enviar a mercadoria pq eu estou com PENDÊNCIA lá .

    PUTZGRILA , que PENDÊNCIA é esta se todas as vezes que compro mercadoria fora daqui e mando pela COLATINENSE eu SÓ PEGO A MERCADORIA MEDIANTE O PAGAMENTO DO FRETE ????????

    PQP 1.000.000 X , fui lá na COLATINENSE e vejo fechado , procurei saber dos vizinbhos para onde é que foi a TRANSPORTADORA COLATINENSE e me dissseram que fecharam o depósito de Campos e que eles estão fazendo a entrega pela TRANSPORTADORA MTD , fui lá e os caras falaram que não tem a haver com ísto e me deram o telefone do escritório da COLATINENSE daqui de Campos que ainda eles mantem só para cobrança , e por incrível que pareça a mocinha que me atendeu , reconheceu minha voz e me chamou pelo nome e o antigo gerente que é meu amigo e que já saiu de lá desde 2003 por coincidência estava lá , a mocinha falou que vai ver o que esta havendo , POIS LENMBRA QUE TODAS AS REMESSAS QUE FORAM ENVIADAS A MIM EU PAGAVA NA HORA DA RETIRADA , mas como o sistema de computadores deles estão sem funcionar , ela me pediu para aguardar para ver o que esta havendo .

    É MOLE ????????????????

    ÍSTO SÓ ACONTECE COMIGO .

    VAMOS AGUARDAR ENTÃO .

    Para quem gosta de JUSTIÇA estaria na hora de ganhar uma boa grana por danos morais , mas não sou assim , gosto do dinheiro fruto do meu trabalho .

    ABRAÇO

  • #127
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    E MINHA NOVELA NÃO ACABA

    Já estou começando a ficar P da vida , além dos transtornos causado pelo problema do turbo que mandei recondicionar , agora é a novela do KIT novo da SPA TURBO , me pediram 30 dias para entregar , passou mais um pouco , +- 10 dias dos 30 dias , e indiquei para o NETO da SPA TURBO a TRANSPORTADORA COLATINENSE que tem ( tinha ) posto de coleta aqui em Campos .

    Hoje qdo chego em casa do plantão de 24hs , minha esposa diz que o NETO me ligou , ligo para ele e ele me relata que a COLATINENSE não pode enviar a mercadoria pq eu estou com PENDÊNCIA lá .

    PUTZGRILA , que PENDÊNCIA é esta se todas as vezes que compro mercadoria fora daqui e mando pela COLATINENSE eu SÓ PEGO A MERCADORIA MEDIANTE O PAGAMENTO DO FRETE ????????

    PQP 1.000.000 X , fui lá na COLATINENSE e vejo fechado , procurei saber dos vizinbhos para onde é que foi a TRANSPORTADORA COLATINENSE e me dissseram que fecharam o depósito de Campos e que eles estão fazendo a entrega pela TRANSPORTADORA MTD , fui lá e os caras falaram que não tem a haver com ísto e me deram o telefone do escritório da COLATINENSE daqui de Campos que ainda eles mantem só para cobrança , e por incrível que pareça a mocinha que me atendeu , reconheceu minha voz e me chamou pelo nome e o antigo gerente que é meu amigo e que já saiu de lá desde 2003 por coincidência estava lá , a mocinha falou que vai ver o que esta havendo , POIS LENMBRA QUE TODAS AS REMESSAS QUE FORAM ENVIADAS A MIM EU PAGAVA NA HORA DA RETIRADA , mas como o sistema de computadores deles estão sem funcionar , ela me pediu para aguardar para ver o que esta havendo .

    É MOLE ????????????????

    ÍSTO SÓ ACONTECE COMIGO .

    VAMOS AGUARDAR ENTÃO .

    Para quem gosta de JUSTIÇA estaria na hora de ganhar uma boa grana por danos morais , mas não sou assim , gosto do dinheiro fruto do meu trabalho .

    ABRAÇO
    Guilherme,
    Não teria como enviar por Sedex? Ou outro serviço dos correios?

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #128
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Guilherme,
    Não teria como enviar por Sedex? Ou outro serviço dos correios?

    Abs
    JORGE

    Tudo resolvido , foi informação errônea da COLATINENSE em São Paulo , o caso é que todas as transportadoras não aceitam mais o envio de mercadorias para PESSOA FÍSICA COM FRETE A RECEBER , só aceitam enviar para PESSOA FÍSICA PAGANDO O FRETE ANTECIPADO e a MOCINHA DA COLATINENSE DE SÃO PAULO PASSOU ESTA INFORMAÇÃO QUE EU TINHA " PENDÊNCIA " NA EMPRESA o que significa que estou devendo .

    RESUMINDO :


    Já foi mandado a ordem da COLETA .

    UUUUFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #129
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JORGE

    Tudo resolvido , foi informação errônea da COLATINENSE em São Paulo , o caso é que todas as transportadoras não aceitam mais o envio de mercadorias para PESSOA FÍSICA COM FRETE A RECEBER , só aceitam enviar para PESSOA FÍSICA PAGANDO O FRETE ANTECIPADO e a MOCINHA DA COLATINENSE DE SÃO PAULO PASSOU ESTA INFORMAÇÃO QUE EU TINHA " PENDÊNCIA " NA EMPRESA o que significa que estou devendo .

    RESUMINDO :


    Já foi mandado a ordem da COLETA .

    UUUUFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    UUUfa!! Ainda bem. Mas digo outra vez: Benzedeira, banho de cheiro, etc.....
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #130
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica, vou me programar aki pra mexer na cabrita, pois os 76 cavalinho dela qdo pega rodovia daum trabalho, alguem tem base de com qtos cv ela fica depois de turbinada com este kit? a bomba da minha jah esta um pouco aberta, mas vou querer por menos de 1kg d pressão por jah estar desgastado, grato.

  • #131
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARPÃO Ver Post
    Obrigado pela dica, vou me programar aki pra mexer na cabrita, pois os 76 cavalinho dela qdo pega rodovia daum trabalho, alguem tem base de com qtos cv ela fica depois de turbinada com este kit? a bomba da minha jah esta um pouco aberta, mas vou querer por menos de 1kg d pressão por jah estar desgastado, grato.
    Carpao
    O ideal é 0.8 kgf. Se a bomba, já está aberta, não mexa mais. Quantos cavalos? somente no dinamometro, mas te garanto...o carro é outro!

    abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #132
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Essa também é minha dúvida, até que ponto vale de fato a pena o custoXbenefício de investir no turbo ou pular logo para uma 98 99 já turbinada.

    Por isso pergunto aos amigos turbinados, alguém de fato aferiu o quanto de ganho em cavalos a viatura passou a ter depois de turbinada????

    Porque melhorar é claro, óbvio que melhora e muito já que nossas viaturas são beeem manquinhas, mas quanto???

    Por favor se pronunciem, rsrsrrs
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/10/2008, 21:19
    4. turbinar vitara
      Por davilsantos no fórum Suzuki
      Respostas: 32
      Última resposta: 11/11/2007, 09:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade