x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 77
  • #37
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    F.OLIVEIRA

    Vc esta correto , nestes carros mais novos , não me lembro se é a partir de 98 ou 2000 que a indicação da troca da correia dentada é com 150.000 , mas já ví aqui no forum o pessoal que tem estas HILUX destes anos , passarem a trocar a cada 100.000 km embora no manual mandar trocar com 150.000 , pois lí relato que arrebentou a correia antes dos 150.000 rodados , e vc demora tanto para rodar esta kilometragem que eu particularmente acho muito barato uma troca desta CORREIA DENTADA + ESTICADOR + ROLAMENTO , " NUNCA ESQUEÇA DE TROCAR OS TRES " a cada 100.000 km .

    E com certeza vc andar mais uns 5.000 km a mais não faria a correia arrebentar por este motivo .
    Caro Guilherme,

    Eu não sabia deste relato de quebra com menos de 150 mil km....Fiquei preocupado..hehehheheehehe...mas quinta-feira que vem, a viatura entra na faca. A CSS fez o pedido do Kit da correia, o qual inclui estes ítens citados. Ademais, fui lá na loja e fiz a observação de que essas peças tinham que vir. Aproveite também para fazer pedido de bieleta e buchas que estavam querendo se acabar, pois ainda rodavam as originais. Enfim, uma revisão completa.

    Espero que dê tudo certo

    Abraços

  • #38
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Galera, só quando essa luz T-BELT acende no painel que é hora de trocar? A minha é 2.7L - 97, pequei com pouco mais de 200.000 km. Será que só troco com 300.000 km ou já seria bom dar uma olhada?

    Só relembrando, já viajei com ela em torno de 2000km (fora o que já andei aqui) e tudo tranquilo.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Volta Redondab/
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal, sou novo aqui no forum, preciso de uma orientação. tenho uma hilux sw4 94 motor 2.4 gasolina e preciso comprar o braço pitman e ponteira da direção externa. Sou de volta redonda - RJ, alguém poderia me indicar onde posso comprar pela internet? Obrigado a todos!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Caro Guilherme,

    Eu não sabia deste relato de quebra com menos de 150 mil km....Fiquei preocupado..hehehheheehehe...mas quinta-feira que vem, a viatura entra na faca. A CSS fez o pedido do Kit da correia, o qual inclui estes ítens citados. Ademais, fui lá na loja e fiz a observação de que essas peças tinham que vir. Aproveite também para fazer pedido de bieleta e buchas que estavam querendo se acabar, pois ainda rodavam as originais. Enfim, uma revisão completa.

    Espero que dê tudo certo

    Abraços

    F.OLIVEIRA

    Vc fazer ísto numa concessionária , vc vai pagar no mínimo o dobro do preço do que se vc comprar estas peças na AMERICA ou FERRAÇO , as vezes lá custa a terça parte do valor da concessionária da sua cidade , TODOS DAQUI DO FORUM compram lá e trocam com seus mecanicos , fica bem mais em conta .

    R-MENDES ,

    Sugiro : QUE TODAS AS PESSOAS QUE COMPRAREM HILUX USADAS , ASSIM QUE ADQUIRIREM O CARRO FAZER UMA REVISÃO GERAL E " TROCAR A CORREIA DENTADA + ESTICADOR DA CORREIA + ROLAMENTO " simplesmente PQ VC NÃO SABE SE VOLTARAM OU NÃO O VELOCÍMETRO , daí qdo vc comprar TROCA ESTAS PEÇAS e a partir daí vc TERA CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA SEGURO PARA ANDAR OS PRÓXIMOS 100.000 KM .

    VICENTE MERGULHADOR ,

    Respondí acima . AMERICA ou FERRAÇO em Ponta Porã .

  • #41
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Volta Redondab/
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ok, obrigado! e estas peças pode colocar as paralelas ou seria recomendado somente as originais?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por vicente mergulhador Ver Post
    ok, obrigado! e estas peças pode colocar as paralelas ou seria recomendado somente as originais?

    CARO VICENTE MERGULHADOR

    Existe peças que vc pode colocar do paralelo como por exemplo , a COIFA DA HOMOCINÉTICA , original R$400,00 cada do paralalo R$35,00 cada , e duram o mesmo tempo , experiencia própria , troquei a 1ª vez por original 3 meses após troquei a outra pela do paralelo a origianl rasgou e SÓ APÓS UM ANO que rasgou a do paralelo .

    MAS ESTAS PEÇAS , " CORREIA DENTADA + ESTICADOR DA CORREIA + ROLAMENTO " SÓ ORIGINAL TOYOTA .

  • #43
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    F.OLIVEIRA

    Vc fazer ísto numa concessionária , vc vai pagar no mínimo o dobro do preço do que se vc comprar estas peças na AMERICA ou FERRAÇO , as vezes lá custa a terça parte do valor da concessionária da sua cidade , TODOS DAQUI DO FORUM compram lá e trocam com seus mecanicos , fica bem mais em conta .

    R-MENDES ,

    Sugiro : QUE TODAS AS PESSOAS QUE COMPRAREM HILUX USADAS , ASSIM QUE ADQUIRIREM O CARRO FAZER UMA REVISÃO GERAL E " TROCAR A CORREIA DENTADA + ESTICADOR DA CORREIA + ROLAMENTO " simplesmente PQ VC NÃO SABE SE VOLTARAM OU NÃO O VELOCÍMETRO , daí qdo vc comprar TROCA ESTAS PEÇAS e a partir daí vc TERA CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA SEGURO PARA ANDAR OS PRÓXIMOS 100.000 KM .

    VICENTE MERGULHADOR ,

    Respondí acima . AMERICA ou FERRAÇO em Ponta Porã .
    Ola, caros

    Entao, Guilherme, o preço do kit foi praticamente o mesmo da América e Ferraco, segundo valores passados aqui no fórum 4x4, dae fiquei de boa...agora caro mesmo são essas bieletas, 1000 contos o par...como a mão de obra ficou em conta, fiz o pacotao geral.

    Quero sentir o carro pós revisão, pois essa troca em ítem se suspensão influi muito na dirigibilidade, pois ela não tem pego alinhamento, o que fez o pneu direito comer um pouquinho do lado de dentro....e vamo que vamo.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Ola, caros

    Entao, Guilherme, o preço do kit foi praticamente o mesmo da América e Ferraco, segundo valores passados aqui no fórum 4x4, dae fiquei de boa...agora caro mesmo são essas bieletas, 1000 contos o par...como a mão de obra ficou em conta, fiz o pacotao geral.

    Quero sentir o carro pós revisão, pois essa troca em ítem se suspensão influi muito na dirigibilidade, pois ela não tem pego alinhamento, o que fez o pneu direito comer um pouquinho do lado de dentro....e vamo que vamo.
    F.OLIVEIRA

    tenho quase certeza que vc errou qdo diz que o par da BIELETA TER CUSTADO R$1.000,00 , não tem como o para de BIELETA custar ísto tudo , vc deve ter enganado no nome da peça .

  • #45
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    F.OLIVEIRA

    tenho quase certeza que vc errou qdo diz que o par da BIELETA TER CUSTADO R$1.000,00 , não tem como o para de BIELETA custar ísto tudo , vc deve ter enganado no nome da peça .
    Na verdade é o tal de liame da suspensão dianteiro, no qual estariam as bieletas inclusas no bolo.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Na verdade é o tal de liame da suspensão dianteiro, no qual estariam as bieletas inclusas no bolo.
    Não entendí muito este nome aí não , mas fico satisfeito que não foi o preço só do par de bieleta .

  • #47
    Usuário Avatar de rodolfocfaria
    Entrada
    07/11/2011
    Idade
    34
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    lendo este tópico decidi pesquisar valores de correia dentada + esticador + rolamento para minha SW4. Um mecanico aqui da cidade informou que a minha SW4 não é correia dentada e sim corrente de comando. Alguem confirma essa informação?
    Tenho uma SW4 1994 2.4 Gasolina

    Abraços
    Rodolfo C. Faria
    Hilux SW4 1994 2.4 Gasolina

  • #48
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodolfocfaria Ver Post
    Pessoal,

    lendo este tópico decidi pesquisar valores de correia dentada + esticador + rolamento para minha SW4. Um mecanico aqui da cidade informou que a minha SW4 não é correia dentada e sim corrente de comando. Alguem confirma essa informação?
    Tenho uma SW4 1994 2.4 Gasolina

    Abraços
    Foge, Bino, é uma cilada!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca da correia dentada Ranger 2.8
      Por Gallo no fórum Ford
      Respostas: 61
      Última resposta: 22/06/2017, 16:24
    2. Troca da correia dentada TD 3.0
      Por Engels Kbça no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/07/2008, 20:25
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2008, 00:24
    4. Troca da correia dentada da sw4 td 3,0 2000
      Por MarBO no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 19/03/2008, 10:18
    5. Troca da correia dentada
      Por vagnermonteiro no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 27/12/2006, 21:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade