x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Quem tem hilux em são bernardo do campo




    Aos amigos do fórum ando atrás de um jogo de rodas Mangels cromadas para Hilux, depois de muito procurar encontrei em SBC uma loja que tem, porém conversando com o vendedor muito honesto por sinal, ele me disse que tinha dúvidas quanto a certeza de que ficariam boas pois segundo ele o off-set das rodas que é -12 ficariam muito para fora do paralama. Eu não tenho a menor idéia se ficariam boas ou não, daí pergunto alguém saberia responder, ou alguém que está em São Bernardo poderia me fazer o favor de passar na loja para conferir minha viatura é uma Hilux picape 98/98 cab. dupla sem alterações na suspensão com fender nos paralamas e está calçada com pneus 31/10.5/15 O vendedor inclusive disse que se for preciso montaria uma roda se alguém puder passar por lá para ter certeza de como ficaria . Só dependo dessa certeza para fechar o negócio. Desde já agradeço a quem puder fazer esse favorzão. Segue o contato e o endereço da loja.
    Prezado Sr.

    Muito Prazer, sou MARCOS da "HR"

    Obrigado por visitar o site "HR RODAS E PNEUS",

    Somos distribuidores TOYO no BRASIL, nosso endereço:
    Av. Senador Vergueiro,1511-CENTRO-SBC-SP-CEP-09750-001
    Próx. ao KM 19 da Rodovia Anchieta sentido SP.
    (11)77521517 NEXTEL 100*37038


    RODA CÓD 212-05.2 ARO 15" FUR. 6X139 OFFSET -12 TRIANGULAR ou MODULAR MANGELS CROMO.

  • #2
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Aos amigos do fórum ando atrás de um jogo de rodas Mangels cromadas para Hilux, depois de muito procurar encontrei em SBC uma loja que tem, porém conversando com o vendedor muito honesto por sinal, ele me disse que tinha dúvidas quanto a certeza de que ficariam boas pois segundo ele o off-set das rodas que é -12 ficariam muito para fora do paralama. Eu não tenho a menor idéia se ficariam boas ou não, daí pergunto alguém saberia responder, ou alguém que está em São Bernardo poderia me fazer o favor de passar na loja para conferir minha viatura é uma Hilux picape 98/98 cab. dupla sem alterações na suspensão com fender nos paralamas e está calçada com pneus 31/10.5/15 O vendedor inclusive disse que se for preciso montaria uma roda se alguém puder passar por lá para ter certeza de como ficaria . Só dependo dessa certeza para fechar o negócio. Desde já agradeço a quem puder fazer esse favorzão. Segue o contato e o endereço da loja.
    Prezado Sr.

    Muito Prazer, sou MARCOS da "HR"

    Obrigado por visitar o site "HR RODAS E PNEUS",

    Somos distribuidores TOYO no BRASIL, nosso endereço:
    Av. Senador Vergueiro,1511-CENTRO-SBC-SP-CEP-09750-001
    Próx. ao KM 19 da Rodovia Anchieta sentido SP.
    (11)77521517 NEXTEL 100*37038


    RODA CÓD 212-05.2 ARO 15" FUR. 6X139 OFFSET -12 TRIANGULAR ou MODULAR MANGELS CROMO.
    Inner,
    Na época que estava procurando rodas, vi um jogo mangels cromado, na FULL PNEUS, antiga SALIN PNEUS...Nova Iguaçu. A minha roda tem off set -6, ficou alinhado com o para-lama. Vi tb um cara no ML, vendendo essas rodas e segundo ele a forma (matriz) era a mesma da Mangels.


    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Valeu Jorge tem muito tempo que você viu, bem se a sua e -6 será que -12 fica muito para fora essas medidas são em mm


    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Inner,
    Na época que estava procurando rodas, vi um jogo mangels cromado, na FULL PNEUS, antiga SALIN PNEUS...Nova Iguaçu. A minha roda tem off set -6, ficou alinhado com o para-lama. Vi tb um cara no ML, vendendo essas rodas e segundo ele a forma (matriz) era a mesma da Mangels.


    Abs

  • #4
    Inner, se gostar tanto das rodas, instale um alargador de paralamas e seja feliz.

  • #5
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Valeu Jorge tem muito tempo que você viu, bem se a sua e -6 será que -12 fica muito para fora essas medidas são em mm
    Eu vi final de Julho. Quando fui comprar a minha na Truck Plaza | Compre em nossa Loja Virtual , 01- MOLAS ESPORTIVAS, 02 - COMBO RODAS + PNEUS, 03 - RODAS PASSEIO, 04 - CAMINHONETE/PICK-UP/SUV, 05 - PROMOO USADAS, 06 - RODAS PICKUP, 07- PNEUS PASSEIO, 08 - PNEUS PICKUP, 09 - RODAS DE AO - SRIE LIMITA, o vendedor insistiu que sairia do para-lama. Pedi as medidas da roda, principalmente a medida da face interna do cubo até a bainha traseira, aí eu teria uma ideia de como ficaria em relação ao para-lama. Nas minhas medidas ficariam "ok". Comprei e ficou ótimo. A minha tem alargador no para-lama. Faz isso liga para o cara pede as medidas. A tua é 15" ou 16"? na época na Full Pneus, ele não tinha muito aro 16", que é o meu caso. Aro 15" tinha bastante e parcela em 6X ou 10x no cartão. Depois bota a foto pra gente ver

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Poli - São Bernardo do Campo
      Por Thiago Rodeghel no fórum Eventos
      Respostas: 690
      Última resposta: 13/05/2014, 22:18
    2. Urgente - resgaste são bernardo do campo
      Por thgteixeira no fórum Trilhas
      Respostas: 40
      Última resposta: 06/06/2011, 19:22
    3. Alguém do Jeep Club de São Bernardo ou Campo
      Por VetranoJR no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/10/2010, 12:00
    4. Mecânico Hilux em Campo Grande, MS, onde encontrar?
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/06/2008, 22:06
    5. Toyota Promove Em Campo Grande-ms - Rali Hilux Expedition
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/05/2008, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade