x
Convex Datacenter
Página 8 de 146 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1750
  • #85
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16



    Melhor que só as medidas, tira uma boa foto de perfil com as molas velhas e depois com as molas novas.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #86
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por niomarpm Ver Post
    Amigos medi a minha

    Na frente tá com 550mm e atraz tá com 490mm, medidas do centro do cubo até o frizo do paralama.

    Comprei molas novas (paralelo R$ 320,00) que tem 405mm comprimento, 145 mm diametro, 122 mm diametro na volta menor, 7 voltas e fio 14,5 mm.
    O que estou achando muito extranho é que o diametro é bem diferente das minhas , que são 170mm e 130,5mm ou será que nas gasolinas são diferentes mesmo , mas acho pouco provável , já pedí para fazer as minhas , só falta o meu meca ter medido errado . Pelo menos no comprimento mandei fazer com 410mm , ía mandar fazer com 420mm , mas na hora resolví em 410mm e acho que acertei melhor com esta medida e a espessura do fio mandei fazer com 15mm , logo deve ficar um pouco mais firme .

    Vamos aguardar o NIOMARPM colocar as dele para ver se vai ficar certo .

    A minha esta com 530mm na frente e 510mm na traseira , ou seja menos arreada do que a sua , mesmo assim me incomoda muito esta aparencia de bunda arreada .

  • #87
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Guilherme

    Realmente vc está certo, fui trocar as minhas hoje e as molas que comprei são mais estreitas, vou na loja na segunda pra trocar. Comprei sem medir, fui pelo o que o vendedor me disse, era pra ser da sw4 2.8 diesel 92/95.

    Pelo menos consegui trocar os amortecedores trazeiros que ficaram show.
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #88
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por niomarpm Ver Post
    Guilherme

    Realmente vc está certo, fui trocar as minhas hoje e as molas que comprei são mais estreitas, vou na loja na segunda pra trocar. Comprei sem medir, fui pelo o que o vendedor me disse, era pra ser da sw4 2.8 diesel 92/95.

    Pelo menos consegui trocar os amortecedores trazeiros que ficaram show.
    CARO NIOMARPM

    Pensei que só os vendedores das autopeças daqui é que não conhecem nada do que vendem , mas aí é a mesma coisa .

    Outra rata que ele cometeu , qdo ele falou que estas que vc comprou é para as DÍESEL 2.8 de 92 a 95 , ele jogou conversa fora , ou melhor falou merda , pq estas medidas que eu te passei são as medidas das molas da minha SW4 93 2.8 a DÍESEL .

    LOGO : ELE NÃO SABE O QUE ESTA VENDENDO OU ESTA TENTANDO TE DAR UMA VOLTA , VENDENDO AQUILO QUE NÃO SERVE PRA VC .

    Sugiro a vc tirar as medidas do DIAMETRO EXTERNO MAIOR E DO DIAMENTRO EXTERNO MENOR da sua mola e ír com estas medidas e lá no balcão vc conferir estas medidas , se não baterem , DEVOLVE A MOLA QUE VC COMPROU E PEGA SEU DINHEIRO DE VOLTA .

    Como vc esta sabendo , estou mandando fazer as molas para a minha com as medidas que eu quero .

  • #89
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    E ai Guilherme, Já tem o preço que vai sair o par de molas novas? Descobriu qual é a liga de metal que usa?
    Estou acompanhando !!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #90
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    E ai Guilherme, Já tem o preço que vai sair o par de molas novas? Descobriu qual é a liga de metal que usa?
    Estou acompanhando !!


    AMIGO EZAHN

    Ainda não tenho o preço , mas tenho a liga do material que é aço : SAE 5160

  • #91
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Vendedores de peças são um problema, eles nas maiorias das vezes não conhecem seus produtos, aliás, não só de peças e sim no geral.
    São poucos que sabem as caracteristica e aplicação de seus produtos.

    Algum tempo atráz comprei as pastilhas de freio eo cara achou dois modelos no catálogo e me passou preços diferentes, peguei um dos modelos e na hora que abri a caixa vi que simplesmente se tratava da pastilha do lado interno e externo num mesmo lado, uma delas tem um vinco no meio.

    O mesmo aconteceu com os pivôs, disserão que da diesel não dava certo na a gasolina.

    A homocinética todo mundo dizia que da gasolina era diferente, até que eu tirei fora e medi o comprimento e contei as estrias e provei que era a mesma das 2.8 diesel.

    Nossa! Posso colocar uma lista enorme aqui, mas não é o tópico pra isso.

    Então, espero que vocês tenhão mais sorte que eu, abraço a todos.
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #92
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por niomarpm Ver Post
    Vendedores de peças são um problema, eles nas maiorias das vezes não conhecem seus produtos, aliás, não só de peças e sim no geral.
    São poucos que sabem as caracteristica e aplicação de seus produtos.

    Algum tempo atráz comprei as pastilhas de freio eo cara achou dois modelos no catálogo e me passou preços diferentes, peguei um dos modelos e na hora que abri a caixa vi que simplesmente se tratava da pastilha do lado interno e externo num mesmo lado, uma delas tem um vinco no meio.

    O mesmo aconteceu com os pivôs, disserão que da diesel não dava certo na a gasolina.

    A homocinética todo mundo dizia que da gasolina era diferente, até que eu tirei fora e medi o comprimento e contei as estrias e provei que era a mesma das 2.8 diesel.

    Nossa! Posso colocar uma lista enorme aqui, mas não é o tópico pra isso.

    Então, espero que vocês tenhão mais sorte que eu, abraço a todos.


    CARO AMIGO NIOMARPM

    Uma dica que te dou é SEMPRE que vc for comprar alguma peça para sua SW4 ? Vai com a peça na mão , aí não tem erro .

    Nas concessionárias TODA A VEZ QUE VOU PERGUNTAR SE TEM ALGUMA PEÇA , A 1ª COISA QUE ELES ME PERGUNTAM É O NÚMERO DO CHASSI DO MEU CARRO , ísto não é a toa , pq existe uma infinidade de detalhes que mudam de ano para ano , mesmo sendo o carro da mesma marca , as vezes até dentro de um mesmo ano eles mudam o modelo da peça , daí a nescessiddade de nós qdo compramos peças no paralelo de levar a peça velha de amostra para não passarmos por estes dissabores .

    ABRAÇO

  • #93
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Guilherme!

    Concordo contigo, o problema é que raramente consigo deixar o carro parado na garagem pra tirar a peça e sair a procura, quando paro geralmente é com a peça em mãos pra trocar.
    Eu uso no dia a dia e ainda é meu único carro, tenho uma moto, mas não consigo carregar nada nela, eu trabalho com pintura predial, e tenho que ter o carro sempre em dia.

    Abraço.
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #94
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Hoje fui na loja trocar as molas, o vendedor pegou as medidas que passei pra ele, e ainda assim, tava dizendo que as molas qu ele me deu eram da 2.8 diesel.
    Disse que iria passar pra matriz em Porto Alegre, depois me ligava, até agora nada.
    Amanhã vou lá denovo.
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #95
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por niomarpm Ver Post
    Hoje fui na loja trocar as molas, o vendedor pegou as medidas que passei pra ele, e ainda assim, tava dizendo que as molas qu ele me deu eram da 2.8 diesel.
    Disse que iria passar pra matriz em Porto Alegre, depois me ligava, até agora nada.
    Amanhã vou lá denovo.
    Tenta dar um soco dentro da boca dele e aí vc diz que é para a 2.8 díesel tb , que coube certinho .

  • #96
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Peguei meu dindin devolta.
    Hoje cotei as molas na concessionaria R$ 880,00 a vista, não me passaram as medidas.
    Acho que vou esperar os resultados das molas feitas sob medida.
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 02/04/2011, 17:42
    2. molas traseiRAS
      Por robsondesantos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/05/2010, 21:30
    3. Molas traseiras
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2009, 19:08
    4. Molas traseiras?
      Por Mourão GP no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2007, 12:45
    5. MOLAS TRASEIRAS DO 90
      Por CABEÇA no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/03/2007, 22:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade