x
Convex Datacenter
Página 62 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1750
  • #733
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0



    Amigo Guilherme Abreu,

    Minha preferencia eh esperar o resultado de como vai ficar a sua, mas vai depender da opiniao em conjunto dos amigos daqui que tambem estao querendo.

    Eh soh me avisar se nao puder esperar...e neste caso ja compro junto com todos.

    Fio 16,5 com 11 elos...eh isso?

    Forte abraco

  • #734
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Amigo Guilherme Abreu,

    Minha preferencia eh esperar o resultado de como vai ficar a sua, mas vai depender da opiniao em conjunto dos amigos daqui que tambem estao querendo.

    Eh soh me avisar se nao puder esperar...e neste caso ja compro junto com todos.

    Fio 16,5 com 11 elos...eh isso?

    Forte abraco
    RUCKERT

    É isto sim .

    Abraço

  • #735
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Dr. Continuo no aguardo das fotos para fazer o pedido.
    Se tiver um tempo no final de semana, tira umas e posta.
    Abraço.
    Caro amigo GALEGUITO

    Não tenho onde colocar a cara de tanta vergonha de vc , como falei hoje é o dia que agilizo as minhas coisas e tinha um montão de coisas pra fazer e amanhã vou acordar as 5hs para pescar uns douradões que esta saindo aqui no rio Muriaé em torno dos 5kg e não quero tirar fotos a noite , mas a maior agonia que estou é que não vai adiantar muito eu tirar fotos desta mola de fio de 15.9 mm que mandei fazer pq ela não me satisfez , o carro subiu apenas 1cm do que era , peço encarecidamente para que vc espere as molas com fio de 16,5mm chegarem aí sim tirarei fotos com a maior satisfação , pois tenho certeza que vai me atender no que preciso e vcs tb .

    Abraço

  • #736
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro amigo GALEGUITO

    Não tenho onde colocar a cara de tanta vergonha de vc , como falei hoje é o dia que agilizo as minhas coisas e tinha um montão de coisas pra fazer e amanhã vou acordar as 5hs para pescar uns douradões que esta saindo aqui no rio Muriaé em torno dos 5kg e não quero tirar fotos a noite , mas a maior agonia que estou é que não vai adiantar muito eu tirar fotos desta mola de fio de 15.9 mm que mandei fazer pq ela não me satisfez , o carro subiu apenas 1cm do que era , peço encarecidamente para que vc espere as molas com fio de 16,5mm chegarem aí sim tirarei fotos com a maior satisfação , pois tenho certeza que vai me atender no que preciso e vcs tb .

    Abraço
    Não tem que ter vergonha de nada.
    Fica combinado da forma como o Sr. propôs.

  • #737
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JOSESIRI

    Como falei acima , as medidas das molas das SW4 a gasolina , a pesssoa , o dono delas é que tem que me inforamr as medidas delas , ou seja : vc tem que retirar uma mola e medir os itens : 1 - Comprimento , 2- Diametro externo , 3- Diametro interno do último elo , 4- espessura do fio , 5- número de elos . Assim poderei mandar fazer com apenas o fio mais grosso e a mola ficará com as medidas ORIGINAIS .

    José , TODOS saberão sim o valor do par das molas + frete do INACIO para mim antes de fechar a compra . E será acrescido o frete da minha casa para vcs , que por fim terá o preço final sem mais nenhum acrescimo .

    Para vc retirar uma mola e recoloca-la demora no máximo 30 minutos e vc ira pagar ai uns R$50,00 de mão de obra para o seu mecanico , talvez ele nem te ira cobrar pois vc ira trocar as molas com ele .
    Dr. Guilherme, estou achando que as molas dos modelos gasolina e diesel são as mesmas, não fiz a medição das minhas por não ter a certeza que são originais, já que comprei o carro usado e as molas não tem como identificar, mas consultei um fabricante aqui de SP, Molas Master, que faz as molas de acordo com as especificações originais de cada marca, tem ISO 9001 e INMETRO, e me passaram as seguintes medidas das molas dianteiras:
    comprimento : 360 mm
    fio : 16
    elos : 9
    diametro interno: 77,65
    diametro externo: 124,05
    disseram que um lado o fio é laminado, e ai as medidas são: diam. interno 79,22 e ext 93,90
    Eles tem 20 anos de mercado e segundo informaram, no caso das SW4 não exise diferenciação vendem as mesmas molas para diesel e gasolina, sem problemas... será q o Inácio não tem essa informação ???

  • #738
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Dr. Guilherme, estou achando que as molas dos modelos gasolina e diesel são as mesmas, não fiz a medição das minhas por não ter a certeza que são originais, já que comprei o carro usado e as molas não tem como identificar, mas consultei um fabricante aqui de SP, Molas Master, que faz as molas de acordo com as especificações originais de cada marca, tem ISO 9001 e INMETRO, e me passaram as seguintes medidas das molas dianteiras:
    comprimento : 360 mm
    fio : 16
    elos : 9
    diametro interno: 77,65
    diametro externo: 124,05
    disseram que um lado o fio é laminado, e ai as medidas são: diam. interno 79,22 e ext 93,90
    Eles tem 20 anos de mercado e segundo informaram, no caso das SW4 não exise diferenciação vendem as mesmas molas para diesel e gasolina, sem problemas... será q o Inácio não tem essa informação ???
    JOSESIRI

    Com certeza o INACIO não tem , pois em 2012 ele fazia para os outros que tinham SW4 pelas medidas que eu mandei fazer para mim .

    Mas mesmo se vc não retirar a sua para medir , pelo menos no lugar da para vc medir a espessura do fio e o diametro externo , pois a espessura do fio número de elos e comprimento eu sei , mesmo se a sua não for original , com a medida do diamentro externo e a espessura do fio já ajuda bastante , pois pelo diametro externo da para saber se este é o diamentro que cabe lá pois ela esta no lugar .

    E estas medidas são das molas dianteiras e nosso problema é das molas traseiras , me faz o favor de consultar lá novamente e pedir se possível para que ele te passe as medidas das molas traseiras que eles tem lá como originais , já ajuda bastante tb .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #739
    Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JOSESIRI

    Com certeza o INACIO não tem , pois em 2012 ele fazia para os outros que tinham SW4 pelas medidas que eu mandei fazer para mim .

    Mas mesmo se vc não retirar a sua para medir , pelo menos no lugar da para vc medir a espessura do fio e o diametro externo , pois a espessura do fio número de elos e comprimento eu sei , mesmo se a sua não for original , com a medida do diamentro externo e a espessura do fio já ajuda bastante , pois pelo diametro externo da para saber se este é o diamentro que cabe lá pois ela esta no lugar .

    E estas medidas são das molas dianteiras e nosso problema é das molas traseiras , me faz o favor de consultar lá novamente e pedir se possível para que ele te passe as medidas das molas traseiras que eles tem lá como originais , já ajuda bastante tb .

    Abraço
    Alguma novidade das novas molas?

  • #740
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jakka Ver Post
    Alguma novidade das novas molas?
    CARO JAKKA

    Ainda não tenho notícias das novas molas com fio de 16,5mm , vamos aguardar .

    Na 2ªf próxima vou ligar para o INACIO para saber como esta o andamento .

    Abração

  • #741
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Guilhemeabreu,

    Tamu na torcida!!!

    abs amigo

  • #742
    Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Como dizia meu vô , morre de velho e não apreende a trabalhar....

    Mas como também gosto de testar, fui na recomendação da mc molas que diz que é o que está usando para levantar as sw4.

    Como eu não queria manter original, não segui as recomendações do Dr. Guilherme (o que pode ter sido um erro), depois de ler 60 páginas e ainda errar.

    segue a cartilha:
    Veiculo sw4 V6 2001
    Molas MC molas

    Fio 15
    diametro externo 148mm
    diametro externo no elo menor 123mm
    altura 440mm
    total de elos (incluindo o reduzido) 7,5 elos.
    Extermidade do elo maior retificada.
    curiosamente similar ao da rough country
    instalar as molas e os espaçadores na dianteira para saber se ficou certo ou não.

    Molas Traseiras SW4-img_20140625_101217_373.jpg

  • #743
    Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    corrigindo , o fio é 14, espero que não fique uma bosta!

    Citação Postado originalmente por Cavendra Ver Post
    Como dizia meu vô , morre de velho e não apreende a trabalhar....

    Mas como também gosto de testar, fui na recomendação da mc molas que diz que é o que está usando para levantar as sw4.

    Como eu não queria manter original, não segui as recomendações do Dr. Guilherme (o que pode ter sido um erro), depois de ler 60 páginas e ainda errar.

    segue a cartilha:
    Veiculo sw4 V6 2001
    Molas MC molas

    Fio 15
    diametro externo 148mm
    diametro externo no elo menor 123mm
    altura 440mm
    total de elos (incluindo o reduzido) 7,5 elos.
    Extermidade do elo maior retificada.
    curiosamente similar ao da rough country
    instalar as molas e os espaçadores na dianteira para saber se ficou certo ou não.

    Molas Traseiras SW4-img_20140625_101217_373.jpg

  • #744
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Cavendra Ver Post
    corrigindo , o fio é 14, espero que não fique uma bosta!
    CAVENDRA

    Infelizmente com fio 14mm vai ficar uma bosta , a não ser que eles usam outro tipo de têmpera no aço .

    Só uma pergunta : qual a espessura da mola original que vc tirou ???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 02/04/2011, 17:42
    2. molas traseiRAS
      Por robsondesantos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/05/2010, 21:30
    3. Molas traseiras
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2009, 19:08
    4. Molas traseiras?
      Por Mourão GP no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2007, 12:45
    5. MOLAS TRASEIRAS DO 90
      Por CABEÇA no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/03/2007, 22:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade