x
Convex Datacenter
Página 143 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 4393133134135136137138139140141142143144145146 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,705 a 1,716 de 1750
  • #1705
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5



    Realmente, complicado... obrigado por se dispor a correr atrás disso!

  • #1706
    Usuário Avatar de vi_ortega
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    São José/SC
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Ontem recebi um email do Inácio/SRC MOLAS de que esta providenciando o orçamento .

    Fico impressionado com a demora nas solicitações que faço a ele .

    Mas vamos aguardar , outro ponto que quero falar com ele é em relação ao prazo de entrega que ele pedia 60 dias depois que fazia o pagamento junto com o pedido , olha só SEMPRE fazia pagamento a vista antecipado ao pedido e ele estava demorando em torno de 75 dias , assim fica difícil , gera insatisfação minha e de vcs tb .

    Assim que tiver o orçamento falo com vc .

    Abraço
    Dr. Guilherme,

    Quando falei com a SRC Molas eles me informaram não estar vendendo para pessoa física e me indicaram um representante deles, a Molas Casa Verde. O atendimento foi bom, rápido, mas fiquei preocupado com a assistência técnica, simplesmente por não conhecer os critérios de projeto, como material, taxa de deformação (x kg/polegada), etc. Quando questionei, me disseram para consultar a norma, que não achei de jeito nenhum.

    O preço ficou em R$ 335,00/peça + frete, com postagem até 10 dias úteis (molas traseiras da SW4 v6 97)

    Se ele é de fato vendedor autorizado, é uma baita sacanagem da SRC levar 75 dias para entregar, quando seu revendedor entrega em 10 dias.

    Cotando da rockauto (More Information for ACDELCO 45H2131) o par de molas da AC Delco chegaria aqui por +- R$ 773,50, com 411,5mm de altura, já com impostos.

    Quem sabe se pedir em quantidade para a Molas Casa verde ou SRC a cotação fique melhor.

    Abraço.
    SW4 3.4 V6 - Vovó

  • #1707
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Fala Guilherme:

    Me refiro ao tópico que o amigo postou e que traz a tabela dos valores das molas x ano das viaturas:

    Nos itens 4 e 5 creio que exista problema em relação à questão de "unidades":......fala-se em "Direita" e "Esquerda" e nos preços aparecem informação do "PAR"....

    Abração,
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #1708
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por vi_ortega Ver Post
    Dr. Guilherme,

    Quando falei com a SRC Molas eles me informaram não estar vendendo para pessoa física e me indicaram um representante deles, a Molas Casa Verde. O atendimento foi bom, rápido, mas fiquei preocupado com a assistência técnica, simplesmente por não conhecer os critérios de projeto, como material, taxa de deformação (x kg/polegada), etc. Quando questionei, me disseram para consultar a norma, que não achei de jeito nenhum.

    O preço ficou em R$ 335,00/peça + frete, com postagem até 10 dias úteis (molas traseiras da SW4 v6 97)

    Se ele é de fato vendedor autorizado, é uma baita sacanagem da SRC levar 75 dias para entregar, quando seu revendedor entrega em 10 dias.

    Cotando da rockauto (More Information for ACDELCO 45H2131) o par de molas da AC Delco chegaria aqui por +- R$ 773,50, com 411,5mm de altura, já com impostos.

    Quem sabe se pedir em quantidade para a Molas Casa verde ou SRC a cotação fique melhor.

    Abraço.
    Boa tarde

    Não sei se vc ainda esta a procura das molas , meu email é : guilhermeabreu7@hotmail.com

  • #1709
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Fala Guilherme:

    Me refiro ao tópico que o amigo postou e que traz a tabela dos valores das molas x ano das viaturas:

    Nos itens 4 e 5 creio que exista problema em relação à questão de "unidades":......fala-se em "Direita" e "Esquerda" e nos preços aparecem informação do "PAR"....

    Abração,
    Grande EDUARDOSW

    Boa tarde , estou de volta .

    Então , o valor é do par sendo que as duas molas tem tamanhos diferentes .

    Prazer em falar com vc .

    Forte abraço

  • #1710
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Bem vindo de volta Dr.Guilherme!
    Vc nos deixou órfãos por alguns dias.
    Que bom que voltou, pois seus ensinamentos e suas experiências são muito importantes para todos.
    Que tal dar um alô no tópico abaixo?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ilherme-7.html (Por onde anda o Dr. Guilherme?)
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #1711
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Bem vindo de volta Dr.Guilherme!
    Vc nos deixou órfãos por alguns dias.
    Que bom que voltou, pois seus ensinamentos e suas experiências são muito importantes para todos.
    Que tal dar um alô no tópico abaixo?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ilherme-7.html (Por onde anda o Dr. Guilherme?)
    GRANDE CHICOADV

    Bom dia , prazer em falar com vc , vou lá no tópico .

    Grande abraço

  • #1712
    Usuário Avatar de toyoteiroAM
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    manaus/AM
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    bom dia,tentei ler mas tem muitas paginas rsrs,alguém sabe as medidas das molas traseiras sw4 diesel ano 95,sera q tem alguma pra adaptar?
    ``A vida é só um segundo´´. sw4 ano 95 vulgo TOMATE

  • #1713
    Usuário
    Entrada
    25/09/2017
    Local
    monte belo/MG
    Idade
    27
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Alguem poderia me adicionar no grupo do whats sw4? 035 991595341

  • #1714
    Usuário
    Entrada
    25/09/2017
    Local
    veranopolis/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal minha hilux sw 4
    é uma japa 95, alguém tem as medidas para o calço das molas traseiras para passar? minha ideia e levantar na traseira e na dianteira puxar na barra de torção. Aguardo ai a dica!!!!

  • #1715
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    114
    Agradecimentos: 5
    @guilhermeabreu primeiramente gostaria de parabenizá-lo por sua dedicação em compartilhar seu conhecimento conosco neste ambiente... já li muitas publicações de sua autoria e por isso dirijo-lhe a palavra para expor algumas dúvidas sobre as molas deste tópico, mas caso algum outro forista possa respondê-la agradeço antecipadamente:

    - As molas produzidas pela SRC servem na 3ª geração da versão gasolina 4 Cyl 2.7L EFI ?

    - Em lojas gringas informam o Toyota Part No.: 48231-35150 tanto para o lado motorista quanto passageiro, mas li neste tópico que existe diferença nas molas traseiras... é só na versão diesel ?

    - Na RockAuto há diferença entre as molas com base nas rodas utilizadas (15" ou 16")...
    @xexelo li que você utilizou molas com 410mm na versão 2.7 gasolina... suas rodas eram 16" ou 15" ?

    - Estou pesquisando e as molas originais Toyota Part No.: 48231-35140 foram descontinuadas e agora são vendidas as 48131-35150 para uso com pneus - 265/70R16. Acho que tais molas são equivalentes as ACDELCO 45H2131... alguém aqui já usou estas molas?

    - Haverá algum problema no uso de molas para a versão com rodas 16" (411.5 mm) em veículo com rodas 15"? além do "lift de 1" ?
    4X4 Brasil
    fnandosp@SW4.(N180).97/98


  • #1716
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Tranquilo

    Tem apenas uma pergunta para mim mas vou responder o que eu aprendi por aqui:
    Respostas em azul.

    Citação Postado originalmente por fnandosp Ver Post
    @guilhermeabreu primeiramente gostaria de parabenizá-lo por sua dedicação em compartilhar seu conhecimento conosco neste ambiente... já li muitas publicações de sua autoria e por isso dirijo-lhe a palavra para expor algumas dúvidas sobre as molas deste tópico, mas caso algum outro forista possa respondê-la agradeço antecipadamente:

    - As molas produzidas pela SRC servem na 3ª geração da versão gasolina 4 Cyl 2.7L EFI ?
    Sim servem, a minha toy apesar de ser 96 era 3ªger e 2.7.

    - Em lojas gringas informam o Toyota Part No.: 48231-35150 tanto para o lado motorista quanto passageiro, mas li neste tópico que existe diferença nas molas traseiras... é só na versão diesel ?
    Acho que vc se enganou colega, pelo que eu li aqui somente as molas dianteiras tem diferença de altura.

    - Na RockAuto há diferença entre as molas com base nas rodas utilizadas (15" ou 16")...
    @xexelo li que você utilizou molas com 410mm na versão 2.7 gasolina... suas rodas eram 16" ou 15" ?
    As rodas da minha eram aro 15 como as outras da época.

    - Estou pesquisando e as molas originais Toyota Part No.: 48231-35140 foram descontinuadas e agora são vendidas as 48131-35150 para uso com pneus - 265/70R16. Acho que tais molas são equivalentes as ACDELCO 45H2131... alguém aqui já usou estas molas?
    Não sei.

    - Haverá algum problema no uso de molas para a versão com rodas 16" (411.5 mm) em veículo com rodas 15"? além do "lift de 1" ?
    Pela minha experiência acredito que não, o carro fica até mais harmonioso com a traseira mais alta q a frente. Eu viajei para o Atacama com 4 pessoas e mais bagagem que não deixava ver o vidro traseiro e o carro teve um desempenho excelente.
    Veja a foto do carro carregado.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas Traseiras SW4-canon-235.jpg  
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 02/04/2011, 17:42
    2. molas traseiRAS
      Por robsondesantos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/05/2010, 21:30
    3. Molas traseiras
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2009, 19:08
    4. Molas traseiras?
      Por Mourão GP no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2007, 12:45
    5. MOLAS TRASEIRAS DO 90
      Por CABEÇA no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/03/2007, 22:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade