x
Convex Datacenter
  • #1657



    Atualizando o topico, comprei molas trazeiras na ::: MOLAS MASTER ::: para minha sw4 2001 v6... escolhi as molas para sw4 blindada, apesar da minha nao ser, e ficou perfeito! Uso amortecedores rancho com regulagem manual, e a trazeira da viatura voltou a ficar ligeiramente mais elevada, firme nas curvas e sem ficar dura demais no offroad... recomendo!

  • #1658
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acunha Ver Post
    Atualizando o topico, comprei molas trazeiras na ::: MOLAS MASTER ::: para minha sw4 2001 v6... escolhi as molas para sw4 blindada, apesar da minha nao ser, e ficou perfeito! Uso amortecedores rancho com regulagem manual, e a trazeira da viatura voltou a ficar ligeiramente mais elevada, firme nas curvas e sem ficar dura demais no offroad... recomendo!
    Realmente uma solução genial "ovo de Colômbia".

  • #1659
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Rústico Ver Post
    Olá Chico...estive ausente por uns dias, estava no mato grosso e lá o sistema é bruto kkk.
    Pedi para fazer as molas...na segunda feira vou ligar na empresa...conversei com o responsável e me disse que está em negociação com o dr Guilherme que era o representante. Caso o dr nao se interesse tenho um amigo que tem loja de 4x4 em bauru que interessa em represetar.
    Na segunda dia 15 voltamos a falar.
    O MT é dureza, por ande anda o grande Dr' Guilherme? Rústico esta firme na representação? tenho encomenda, alias vejo interesse em molas pra lift em diversos tópicos de diferentes modelos de carros, alguém próximo de SP poderia abraçar a causa com vontade e desenrolar isso? talvez até como forma de negocio/comercio, a preços módicos aos colegas do fórum é claro, rsrsrsrs, mas é serio parece haver certa demanda, só no ultimo mês participei de varias discussões sobre o tema.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #1660
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    O MT é dureza, por ande anda o grande Dr' Guilherme? Rústico esta firme na representação? tenho encomenda, alias vejo interesse em molas pra lift em diversos tópicos de diferentes modelos de carros, alguém próximo de SP poderia abraçar a causa com vontade e desenrolar isso? talvez até como forma de negocio/comercio, a preços módicos aos colegas do fórum é claro, rsrsrsrs, mas é serio parece haver certa demanda, só no ultimo mês participei de varias discussões sobre o tema.
    Também tenho interesse nas molas traseiras, não para lift, apenas para resolver o problema clássico da "traseira caída".

  • #1661
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por acunha Ver Post
    Atualizando o topico, comprei molas trazeiras na ::: MOLAS MASTER ::: para minha sw4 2001 v6... escolhi as molas para sw4 blindada, apesar da minha nao ser, e ficou perfeito! Uso amortecedores rancho com regulagem manual, e a trazeira da viatura voltou a ficar ligeiramente mais elevada, firme nas curvas e sem ficar dura demais no offroad... recomendo!
    acunha, será que essa opção também serve para as SW4 diesel?

    Alguém mais usando essa solução?

  • #1662
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por acunha Ver Post
    Atualizando o topico, comprei molas trazeiras na ::: MOLAS MASTER ::: para minha sw4 2001 v6... escolhi as molas para sw4 blindada, apesar da minha nao ser, e ficou perfeito! Uso amortecedores rancho com regulagem manual, e a trazeira da viatura voltou a ficar ligeiramente mais elevada, firme nas curvas e sem ficar dura demais no offroad... recomendo!
    Acunha

    Qual a medida do fio dessa mola? Quanto pagou pelas duas molas, sem frete? Tem fotos da mola, antes de montar?

    Engels
    4X4 Brasil
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #1663
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Acunha

    Qual a medida do fio dessa mola? Quanto pagou pelas duas molas, sem frete? Tem fotos da mola, antes de montar?

    Engels

    Engels, fiz contato por email com a Molas Master ontem, me responderam o seguinte:


    Tenho a pronta entrega.
    Para blindado a R$ 580,00 o par + frete.
    Aguardo retorno
    Francisco PF

  • #1664
    Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Estou com o mesmo problema em minha SW4 (nega veia), bunda caida e está torta para o lado esquerdo, estou com ideia de trocar as molas traseiras e todo o embuchamento traseiro. Será que isso será suficiente para resolver o problema? (obs a traseira dança em velocidades mais altas).

  • #1665
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Rob_Scheiwe Ver Post
    Engels, fiz contato por email com a Molas Master ontem, me responderam o seguinte:
    Rob
    Já recebeu as molas?? qual o diametro do fio ?

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #1666
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por gauchinho Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Estou com o mesmo problema em minha SW4 (nega veia), bunda caida e está torta para o lado esquerdo, estou com ideia de trocar as molas traseiras e todo o embuchamento traseiro. Será que isso será suficiente para resolver o problema? (obs a traseira dança em velocidades mais altas).
    Gauchinho

    Essa dança se resolve com a troca das buchas, principalmente aquelas dos braços superiores, que não são vendidos separadamente, mas as buchas da bandeja do Jetta cabem certinho, coloquei na minha no ano passado. A bunda caída a troca das molas resolvem.

    Kbça.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #1667
    Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    qual o modelo e o ano do Jetta, para que eu possa comprar?

  • #1668
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por gauchinho Ver Post
    qual o modelo e o ano do Jetta, para que eu possa comprar?
    Eu coloquei aqui no forum a referencia da VW, mas não lembro qual foi o tópico...dá uma pesquisa, pq estou longe casa e não tem como ver.

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 02/04/2011, 17:42
    2. molas traseiRAS
      Por robsondesantos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/05/2010, 21:30
    3. Molas traseiras
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2009, 19:08
    4. Molas traseiras?
      Por Mourão GP no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2007, 12:45
    5. MOLAS TRASEIRAS DO 90
      Por CABEÇA no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/03/2007, 22:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade