x
Convex Datacenter
  • #1609
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Marília/SP
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Boa noite, gostaria de saber quem está como representante da Molas SRC atualmente, fiquei sabendo que o Dr. Guilherme contribui e muito para muitos proprietários de SW4, não ficando mais com a traseira caída, rsrsrs.
    Recentemente adquiri uma SW4 2001 e gostaria de comprar as molas traseiras, com quem falo atualmente?
    Vi numa postagen na pag 74 do nosso colega Ernesto Pinzan que pediu uma medida um pouco maior que a original e com isso retirou o calço que usava de 2 polegadas, será que ficou bom?
    valeu pessoal..e aguardo quem puder ajudar, obrigado.

  • #1610
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Desmontei as molas traseiras e notei o pq elas tem lado certo. É praticamente impossível montar elas do lado errado. Elas estavam certas.

    Percebi que a mola do lado mais baixo está cansada,com os elos mais proximos uns dos outros... portanto estou igual ao amigo de cima, interessado na compra das molas traseiras da sw4 3° geracao...

  • #1611
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Marília/SP
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Felipe, entrei em contato com a Industria que produz estas molas, o senhor responsável pelas vendas disse que esta semana estaria entrando em contato com o Dr. Guilherme, aqui do Forum (que era "representante") para ver se vai dar continuidade ao trabalho que vinha fazendo e por sinal um ótima trabalho, de encomendar as molas e repassar para os colegas do forum.
    Vamos nos falando, pois também tenho interesse nessas molas

  • #1612
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Pessoal

    Estou de volta , separei de um casamento de 36 anos e minha vida esta meio que turbulenta , daí meu sumisso.

    Estou sem computador , sou do tempo das cavetnas e não manjo nada de cel e internet , mas descobri que meu cel tem Google rsrsrsrsrsrsrsrs .

    Mas voltando as molas apesar de ter parado com as encomendas , mandei fazer molas para um amigo de São José dos Campos, acho que é Rogrigo ou Gustavo , com minga mudança perdi muitos contatos , mas esta encomenda só fiz pq ele ficou de pegar ss molas na fábrica e não encontrei o email que ele enviou para mim , logo não sei se ele já pwgou as molas .

    Peço ajuda a vcs caso vcs sabem de quem estou falando , pois ligava pata mim e eu não gravei o cel dele e ele não liga mais , estou preocupado .

    Mas tenho que voltar a minha rotina de vida e continuar a fazer o que sempre gostei de fazer que é ajudar as pessoas .

    Abraço a todos

  • #1613
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... Estou de volta , separei de um casamento ... daí meu sumisso ... tenho que voltar a minha rotina de vida e continuar a fazer o que sempre gostei de fazer que é ajudar as pessoas ...
    Olá, meu caro Guilherme ... Seja muito bem vindo!!!!! ... estávamos preocupados com sua ausência e já com saudades de seus comentários críticos e aconselhadores, sempre imparciais, otimistas e motivadores ... e, para conhecimento daqueles que ainda não sabem, quanto a "ajudar as pessoas", isso aí que você citou, é a opinião de muita gente ...

    http://alerjln1.alerj.rj.gov.br/scpr...e?OpenDocument

    Nota: Este "link" aí me foi disponibilizado pelo Sivirino numa recente MP, na qual manifestou muita preocupação com seu sumiço ... informo-lhe que ele acaba de adquirir uma SW4 14/15, com 14.000 kms, e está felicíssimo, como "pinto no lixo"!!!! Rsrsrs.

    E, quanto à separação, ficamos tristes em saber desta notícia, mas, a vida é assim mesmo ... bola pra frente!!!! ... o importante mesmo é saúde e paz de espírito ... o resto se ajeita!!!

    Forte abraço, muita saúde, paz e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1614
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Caro e grande amigo Enasor

    Fico emocionado com suas palavras , agradeço a preocupação comigo e esta homenagem na ALERJ , não sabia por incrível que pareça , fui ver atravez de vc que esta tão longe daqui .

    Vcs não imaginam o qto que esta sendo importante para mim neste momento , pois ao enclausurarmos ficamos reféns do problema e não conseguimos enchergar com clareza por onde esta o atalho para a solução dos mesmos e vivemos angustiados com a situação adversa que nos domina , pois apesar de velho e experiente ainda caimos na silada do amor e enquanto estivermos vivos, ainda podemos amar , pois amor não tem idade para florecer num coração.

    E infelizmente não consegui sucesso nesta colheita .

    Mas a vida continua , vou sobreviver e continuar a fazer o dom que Deus me deu que é ajudar a quem precisa de meus préstimos e vou pedir a ele pata que me conforte meu coração , Ele nunca me abandonou e sei que serei atendido , só me resta esperar , e com o aopio de todos vcs isto se tornará mais fácil .

    Forte abraço e que Deus continue te abençoando

  • #1615
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Desculpem os erros de português , pois só observei depois que enviei .

  • #1616
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Marília/SP
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Desculpem os erros de português , pois só observei depois que enviei .
    Boa tarde Dr. GUILHERME, espero que a cada dia que passa se fortaleça e somente o tempo para provar isso...força nessa nova empreitada.
    Gostei de ler que está de volta a ativa..É isso aí..vamos em frente.
    Nos falamos por email e mais uma vez gostaria de agradecer pelo apoio.
    Será que o senhor vai voltar a fazer as encomendas das molas para nossas sw4? Estou precisando de um par traseiro
    Gde abraço

  • #1617
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Marília/SP
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Tenho tbem uma encomenda de mais um amigo...abraços

  • #1618
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Caro Rústico

    Vc mora onde ?

    Pois para encomendar e ficar o compromisso de vc pegar as molas na fábrica fica fácil , o que esta me complicando é eu ter que receber e reeviar as molas pois meu tempo é curto pq trabalho muito tempo tidos os dias.

    Vamos nos falando , este mês estou de férias e estou na casa da praia, hoje vim em outro município cobrir um plantão pq o médico faltou.

    Abraço

  • #1619
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Guilherme, sentimos sua falta de verdade...sempre alguém estava perguntando por você nos demais tópicos do fórum.
    Sinto muito pelo revés da vida...36 anos é uma vida! Muita coisa para ir pelo ralo...um dos lados sempre sofre muito.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #1620
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Grande DR Guilherme

    Ponho meu nome na lista dos que estavam preocupado com seu Sumisso ..... Pois o Jeepão a venda e sumiu ....
    Fico feliz com seu retorno !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 02/04/2011, 17:42
    2. molas traseiRAS
      Por robsondesantos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/05/2010, 21:30
    3. Molas traseiras
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2009, 19:08
    4. Molas traseiras?
      Por Mourão GP no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2007, 12:45
    5. MOLAS TRASEIRAS DO 90
      Por CABEÇA no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/03/2007, 22:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade