x
Convex Datacenter
Página 11 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1750
  • #121
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Guilherme, estou acompanhando o tópico mas me perdi nesta! Do que é este orçamento? Das suas molas sob encomenda? A quantas anda estas molas?

    CARO AMIGO EZAHN

    Não tem do que perder , vai lá : o orçamento são das duas molas traseiras feitas por encomenda com as medidas que achei melhor para solucionar o problema da traseira arreada .

    Retirei uma mola traseira e tirei as medidas , as que mandei fazer são 5cm mais compridas e a espessura do fio da original é de 14,5mm e mandei fazer com 15mm , assim a grosso modo achei que é o suficiente para ter a minha SW4 93 com a traseira empinada por muito tempo . Mas estou aguardando notícias deste orçamento que ainda não tenho , MAS ASSIM QUE CHEGAR POSTO AQUI PARA TODOS , pois sei que tem um monte de amigos aqui agoniados para ver o resultado desta minha encomenda com fotos de como esta agora e depois de trocar as molas velhas pelas novas .

  • #122
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    ...Comprei direto na OGZ e aproveitei a minha passagem por Sampa para fazer a instalação com o profissional da própria OGZ...
    Valeu. Se não tiver credenciado aqui, vou dar um pulo no Ipiranga.
    Abs.
    Eduardo.
    SW4 - TRATOY

  • #123
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO EZAHN

    Não tem do que perder , vai lá : o orçamento são das duas molas traseiras feitas por encomenda com as medidas que achei melhor para solucionar o problema da traseira arreada .

    Retirei uma mola traseira e tirei as medidas , as que mandei fazer são 5cm mais compridas e a espessura do fio da original é de 14,5mm e mandei fazer com 15mm , assim a grosso modo achei que é o suficiente para ter a minha SW4 93 com a traseira empinada por muito tempo . Mas estou aguardando notícias deste orçamento que ainda não tenho , MAS ASSIM QUE CHEGAR POSTO AQUI PARA TODOS , pois sei que tem um monte de amigos aqui agoniados para ver o resultado desta minha encomenda com fotos de como esta agora e depois de trocar as molas velhas pelas novas .
    Opa, Valeu
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #124
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Gnv em sw

    Citação Postado originalmente por Andre Canario Ver Post
    Na minha coloquei esses calços More Information for RANCHO RS70079
    A traseira ficou mais alta q a frente, e olha q ando com 2 cilindros de gnv de 15m3 cada... sao bem pesados.

    É facil colocar... nao leva 5 minutos com encolhedor de mola.
    Olá André. Notei que a sua SW é a GNV. Estou para instalar um kit na segunda feira. gostaria de saber se tem algo que vc julgue importante que eu deva saber. A sua viatura é automatica? vou instalar no lugar do estepe 2 cilindros de 7,5 cada e vou fazer um suporte dentro para o estepe. ele vai ficar de pé. Pois julguei que usará menos espaço na viatura.

  • #125
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por renatofbarbosa Ver Post
    Amigo,
    desculpe, mas não entendi para quer serve e como funciona esse kit, poderia me explicar?

    valeu,
    Renato
    Renato

    Este kit é instalado dentro da mola original do carro, no lugar daquele batente. Basicamente é uma mola a ar, que evita que a traseira fique arreada com carga.

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #126
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Engels,
    Muito bem explicado.
    O Air Lift já está instalado na minha viatura, ficou ótimo !!!
    Um abraço, Delfim.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Olá André. Notei que a sua SW é a GNV. Estou para instalar um kit na segunda feira. gostaria de saber se tem algo que vc julgue importante que eu deva saber. A sua viatura é automatica? vou instalar no lugar do estepe 2 cilindros de 7,5 cada e vou fazer um suporte dentro para o estepe. ele vai ficar de pé. Pois julguei que usará menos espaço na viatura.
    O mais importante de tudo, em qualquer carro, é que seja muito bem instalado, e com peças de qualidade.
    Instalação é tudo p/ gnv funcionar bem... o resto é manutenção corriqueira... andar na gasolina ate o motor atingir a temperatura normal de trabalho, desligar sempre na gasolina tb é importante p/ lubrificação dos retentores. Velas e os cabos trocam-se com menor km q o normal. Detalhe... as velas originais da V6 sao com 2 eletrodos, com gnv tera que usar de apenas 1 eletrodo.
    O meu kit é geração 3 com gerenciamento eletronico, e funciona maravilhosamente bem... ja rodou 105.000 km depois de instalado sem ter tido o menor problema q seja.
    A minha é automatica sim.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    24/11/2011
    Idade
    66
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigos
    Com relação ao que postei dias atrás sobre a troca de lado das molsa traseiras, o parceiro "dpab" tinha razão, destroquei-as para suas posições originais e o balanço "feito canoa" desapareceu.
    Que sirva de exemplo para outros desavisados.
    Grato dpab.

  • #129
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Luizrb,
    Não há o que agradecer, pois estamos todos no mesmo barco aqui no fórum, ou seja, ajudamo-nos uns aos outros.
    Se hoje eu te ensino algo ou te passo alguma informação, amanhã é vc que vai me ajudar ou a algum outro companheiro.
    Aqui trocamos experiências e conhecimentos e esse é o grande barato do forum.
    Mas fiquei feliz por ter sido útil. Um abraço, Delfim.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eduardo,
    Todas as nossas SW4 parecem ter a bunda caída, hehehe...
    Mas as molas originais ainda são as melhores, espero que vc as tenha guardado...
    Eu comprei no ebay o kit do link a seguir, estou aguardando chegar para instalar:

    96-02 Toyota 4Runner Daystar 1-1/2" LIFT KIT KT09112BK | eBay

    Esse kit é o do melhor fabricante americano, chamado DAYSTAR, o site deles é o seguinte:

    Daystar™ - Driven by Design

    E abaixo o link específico desse kit que comprei, no site do fabricante, o kit é chamado de "Confort Ride" e tem o código "KT09112BK" :

    Daystar™ - Driven by Design

    Um abraço, Delfim.

    Boa noite Delfim.

    Lendo sua dica sobre esse kit acabei encontrando no site do fabricante esse modelo:
    TOYOTA 4-RUNNER 96-02 2/4WD 2.5" LIFT KIT KT09106BK( CONFORT RIDE ).Acho que seria perto de uns 6cm.
    Poderia me ajudar dando sua opinião se esse kit serviria para sw4 2001.Eu gostaria de ter mais uma alternativa para elevar a sw4.
    O kit ironman alem de caro parece que deixa o carro um pouco mais duro e a opção feita pelo Dr. Guilherme parece muito interessante mas acho complexa essa encomenda.
    Grato pela atenção, LUIZ

  • #131
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por luz Ver Post
    Boa noite Delfim.

    Lendo sua dica sobre esse kit acabei encontrando no site do fabricante esse modelo:
    TOYOTA 4-RUNNER 96-02 2/4WD 2.5" LIFT KIT KT09106BK( CONFORT RIDE ).Acho que seria perto de uns 6cm.
    Poderia me ajudar dando sua opinião se esse kit serviria para sw4 2001.Eu gostaria de ter mais uma alternativa para elevar a sw4.
    O kit ironman alem de caro parece que deixa o carro um pouco mais duro e a opção feita pelo Dr. Guilherme parece muito interessante mas acho complexa essa encomenda.
    Grato pela atenção, LUIZ
    Luiz,

    O KT09106BK serve sim na sua SW4, mas não sei se com os calços de 2,5" nas molas vc necessitaria trocar os amortecedores da sua viatura ou se o curso dos atuais seria suficiente.

    Optei pelo KT09112BK por 03 motivos:

    - A questão do curso dos meus amortecedores Rancho.
    - A altura limitada do meu portão de garagem.
    - Não exagerar na mudança de ângulo da suspensão e dos cardãns, a fim de não diminuir a vida útil das cruzetas e buchas.

    Mas estou super satisfeito com o resultado estético e com a qualidade dos produtos da Daystar, rodei 3.000Km na estrada, rebocando meu trailer, logo após instalar o kit. Na volta levantei a viatura para inspecionar e tudo estava perfeito !!!

    Um abraço, Delfim.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    DELFIM,

    Desculpa te fazer muitas perguntas mas acompanho suas dicas e do Dr Guilherme pelo forum e nessas horas os novatos tem que aprender com os mais experientes

    O kit que voce colocou nivela a sw4 por igual ou voce so levantou a traseira?
    A colocação foi simples? Precisou alterar alguma coisa na configuração original?
    Os amortecedores Rancho são maiores que os originais? Poderia me dar a referencia deles?
    Voce conhece alguem que tenha colocado o kit ironman e relatou que o carro perdeu em conforto pois ficou mais firme?

    Todas essas dúvidas é porque eu quero levantar a sw4 mas não quero perder em conforto já que eu viajo muito com a família.

    Grato pela atenção,luiz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 02/04/2011, 17:42
    2. molas traseiRAS
      Por robsondesantos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/05/2010, 21:30
    3. Molas traseiras
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2009, 19:08
    4. Molas traseiras?
      Por Mourão GP no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2007, 12:45
    5. MOLAS TRASEIRAS DO 90
      Por CABEÇA no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/03/2007, 22:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade