Tenho uma hilux cabine simples 2010.. e reparei que ela é mais baixa a dianteira em relaçao a traseira, como ando muito em estrada de chão para fazer vistorias, em varios lugares ela pega o peito de aço na estrada. coloquei pneus maiores um pouco, mas ainda acho ela baixa a frente. estava lendo que existem kit`s pra levantar, mas queria erguer pouca coisa uns 2 a 3 cm na dianteira. e como ela nao tem barra de torção, gostaria de saber qual a melhor maneira pra fazer isso sem gastar (muito!).
fui ha algumas mecanicas de suspensao, e cada um queria fazer uma coisa diferente, soldar chapa, trocar mola..
não quero mexer na mecanica dela.
ola Thais,
Não faça gambiarras na sua toyota,eu usei na minha hilux 2006 um kit de suspensão da ironmam australiana.é uma exelente marca,importada oficialmente e com garantia,usei 60.000 km,desses uns 15.000 em estradsa de terra e pedra a maioria na Argentina ,Chile e Peru,vendi a hilux e asuspensão estava em ordem,particularmente achei muito melhor que a original vc ganha de fato 5cm,é o suficiente para vc poder usar pneus maiores sem problemas.
Entra em contato com eles. www.ironmam4x4.com.br
Boa sorte.
Urbano