x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Sw4 sem forças

Sw4 sem forças

Boa noite pessoal! Estou precisando da ajuda dos toyoteiros. A cerca de 4meses adquiri minha primeira sw4/98 sem dúvida é um ótimo carro, já fiz a troca dos 4pivôs dianteiros, dos retentores do eixo dianteiro e agora neste feriado resolvi subia a tè Caxias, Há sou de pelotas Rs. E no caminho percebi que a nave começou a perder as forças e não desenvolver. Tendo uma velocidade de 60km/h. mas notei que quando eu parava por algum motivo e desligava, quando ligava de novo o problema parecia ter resolvido e após alguns km novamente seu 60km/h. Quando retornei levei a um mecânico que trocou o filtro passou ar nos canos trocou o suporte do filtro ( aquela com uma bombinha encima ) e nada resolveu me orientou a procurar uma casa de bombas injetora.
    -Será que procede?
    -Eu poderia colocar uma bomba externa tipo gol gti ?
    -Desde já agradeço a atenção dos AMIGOS

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Quado vc afunda o pé, ela simplesmente não desenvolve, ou fica falhando e fumaçando?
    Durante uma viagem, após um abastecimento, a minha Band começou a perder força, falhar em alta e soltava uma fumaça branca. Problema que piorava conforme o tanque baixava. Foi tentado de tudo. Tirado o tanque e limpo (é de plástico e novo ), soprada linha de combustível pescador, trocado filtro e nada. O problema só foi resolvido na volta, com a limpeza da bomba. Tinha uma borra, provavelmente de combustível adulterado ou fundo de tanque do posto, fazendo que bomba não conseguisse puxar mais diesel quando era solicitada, daí a fumaça branca.
    Abs
    SW4 95 caveirão

sw4 gasolina?

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EGIDIO WEEGE Ver Post
    Boa noite pessoal! Estou precisando da ajuda dos toyoteiros. A cerca de 4meses adquiri minha primeira sw4/98 sem dúvida é um ótimo carro, já fiz a troca dos 4pivôs dianteiros, dos retentores do eixo dianteiro e agora neste feriado resolvi subia a tè Caxias, Há sou de pelotas Rs. E no caminho percebi que a nave começou a perder as forças e não desenvolver. Tendo uma velocidade de 60km/h. mas notei que quando eu parava por algum motivo e desligava, quando ligava de novo o problema parecia ter resolvido e após alguns km novamente seu 60km/h. Quando retornei levei a um mecânico que trocou o filtro passou ar nos canos trocou o suporte do filtro ( aquela com uma bombinha encima ) e nada resolveu me orientou a procurar uma casa de bombas injetora.
    -Será que procede?
    -Eu poderia colocar uma bomba externa tipo gol gti ?
    -Desde já agradeço a atenção dos AMIGOS
    A minha uma vez ocorreu isto. Era o filtro de diesel muito sujo pois meu tanque estava com ferrugem. Bomba externa não tem nada a ver, a bomba injetora faz tudo. Se seu mecânico verificou que não tem obstrução na tubulação que alimenta a BI (mangueira obstruída, filtro sujo, peneira do pescador, cano amassado ou algo assim), então pode ser a BI mesmo.
    O filtro de diesel que ele trocou estava muito sujo? Verifique se ao mexer no diferencial dianteiro não foi amassado o cano que vai do tanque para o motor.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Bom dia! a Hilux sw4 é 4x4 diesel ano e modelo98, na semana que vem vou me sujar as mão vou começar retirando o tanque para uma limpeza e vou seguindo até a bonba trocando os filtros se não resolver ai sim vou mandar abrir a bomba ( a bomba tem filtro ?). abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Acho que o problema desse tópico é o mesmo que o seu:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...os-90-kmh.html
    Parece que o problema é o filtro da bomba injetora, que é só tirar e limpar e o carro fica zero!
    OFF: Pode me responder uma coisa?
    Quando abre o porta malas da sua SW4, a luz de porta aberta acende no painel?

A luz no paimel só acende quando abro as portas,na mala não acontece isso. Abraço

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Mas se colocar a luz do porta malas na posição "door", ela acende quando se abre a tampa?

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    A sua eh com injecao. Pois tive problema parecido so que a luz da turbina acendia. A soluçao foi passar o escaner e limpar a memoria.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Acho que o problema desse tópico é o mesmo que o seu:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...os-90-kmh.html
    Parece que o problema é o filtro da bomba injetora, que é só tirar e limpar e o carro fica zero!
    OFF: Pode me responder uma coisa?
    Quando abre o porta malas da sua SW4, a luz de porta aberta acende no painel?
    Realmente esqueci deste ponto TB. Parece que tem uma peneirinha na entrada da BI. Pode ser sujeira nela.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    25/02/2020
    Local
    Brasília/DF

SW4 sem força para sair

Boa tarde srs.

Adquiri recentemente uma SW4 2008 com 195.000km e a mesma está completamente sem força para arrancar. A saída está muito ruim. Já tive outras camionetes, tanto hilux pickup qto SW4 e eram muito melhores.

Para confirmar, peguei a SW4 2010 do meu pai e arrancamos lado a lado uma com a outra e a 2010 abriu 4 carros na frente bem fácil.

A sensação que tenho é que parece que a turbina não está entrando em ação qdo em baixa rotação.

Depois de sair ela desenvolve normal, o problema é somente a saída.

Foi passado aparelho e não detectou nada, bem como ela não "fuma" e não acende nenhuma Luz.

O pessoal que passou o aparelho (KAIZEN Autocenter, especializada em Toyota), sugestionou que seja provável problema na turbina. A pressão de bicos está normal.

Alguém com algum palpite?

Agradeço a tds.

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 104
    E não seria a carbonização excessiva do motor, apesar de vc citar que não apresenta nenhum sintoma diferente. Autodefesa: perda de potencia nos motores da Hilux e SW4 | Quatro Rodas
    Citação Postado originalmente por STBTURBO Ver Post
    Boa tarde srs.

Adquiri recentemente uma SW4 2008 com 195.000km e a mesma está completamente sem força para arrancar. A saída está muito ruim. Já tive outras camionetes, tanto hilux pickup qto SW4 e eram muito melhores.

Para confirmar, peguei a SW4 2010 do meu pai e arrancamos lado a lado uma com a outra e a 2010 abriu 4 carros na frente bem fácil.

A sensação que tenho é que parece que a turbina não está entrando em ação qdo em baixa rotação.

Depois de sair ela desenvolve normal, o problema é somente a saída.

Foi passado aparelho e não detectou nada, bem como ela não "fuma" e não acende nenhuma Luz.

O pessoal que passou o aparelho (KAIZEN Autocenter, especializada em Toyota), sugestionou que seja provável problema na turbina. A pressão de bicos está normal.

Alguém com algum palpite?

Agradeço a tds.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem