Powered by vBulletin

Toyota Hilux 2012 e Hilux SW4 2012: veja detalhes e também quando o modelo será atual

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2011, 00:04
    R.Becker
    na pick up, me pareceu uma mistura de desing da hilux mais redonda com aquela mais antiga, quadrada...

    parece q deu uma emagrecida, com menos lata....sei lah..

    meio estranho... mas não diria feia...

    pode ser questão de costume..
  • 29/09/2011, 13:05
    Carlos A. C. Azevedo
    Cade, por que não falaram sobre alterações no motor e no cambio AT?? Agora eu quero ver comprar essa coisa horrivel que fizeram com a hilux, a atual é imbativel perto dessa...
  • 29/09/2011, 22:34
    Carter
    Hilux hindra! Pegaram a frente da ranger..(na ranger eu já acostumei, mas na hilux não sei se vai dar, tá muito feia).
  • 30/09/2011, 12:14
    Marcio Ivis
    Muita gente pode ta achando feia mas quando lançar o pessoal compra.Eu achei bonita e se vier com preço mais acessivel(120k-125k) da pra encarar
  • 30/09/2011, 12:29
    MaurícioBsb
    Pior foi a imitação da roda da mitsubishi L200 outdoor antiga, ficou feia demais!
  • 30/09/2011, 12:43
    uvantuil
    Triton - agrada mais que a nova hilux!!!! - meu voto!
  • 06/11/2011, 09:10
    zardo
    Eu particularmente, só nao gostei da grade frontal, a antiga era mais bonita! Mas mesmo assim vamos comprar uma pickup :)
  • 06/11/2011, 17:05
    caj
    Caros amigos
    Fui ver a hilux 2012 5m td e achei a embreagem e câmbio leves. no caso da embreagem teve alguma mudança em relação ao modelo 2011 pois eu vi uma 2011 ok e achei a embreagem mais dura do que a 2012.
    abraços
  • 06/11/2011, 19:32
    André F
    Com esses preços não faz sentido comprar uma Hilux top, com a RAM 2500 custando o mesmo valor.
    Considero todos os modelos da Hilux caros pelo o que oferecem.
    Para quem não conhece, as características da RAM modelo 2500 acabamento Laramie:

    0 a 100 em 8,3 segundos
    4×4 auto com 6 marchas, ou manual com 6 marchas
    (a Hilux, com todo esse preço, tem câmbio de 4 marchas...)
    motor diesel Cummins 6-em-linha, 6.7 litros
    310 cavalos
    83 Kgf/m
    pneus AT 32″ polegadas
    ESP e múltiplos airbags
    cruise control e comandos de celular por voz



    2010 Ram 2500 Heavy Duty - Drive Time Review - YouTube

    Ram Ad: "Ram Proven - Best--in-Class Cummins" - YouTube

    2010 Ram Heavy Duty Truck Spot: "Lord Diesel" - YouTube

    Ram Trucks | Guts & Glory | Power Wagon "King" - YouTube

    Ram Power Wagon at Moab - YouTube

    Stock Power Wagon takes on Hell's Revenge: Not even a scratch:
    2011 Ram Power Wagon on Hell's Revenge - YouTube

    2010 Ram Heavy Duty Truck Spot: "Secret Weapon" - YouTube
  • 06/11/2011, 19:45
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por André F Ver Post
    Com esses preços não faz sentido comprar uma Hilux top, com a RAM 2500 custando o mesmo valor.
    Considero todos os modelos da Hilux caros pelo o que oferecem.

    X2, só que a RAM 2012 chegará com um V8 Diesel e não mais com o Cummins 6 bocas. :concordo:



    []`s
  • 06/11/2011, 23:22
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    X2, só que a RAM 2012 chegará com um V8 Diesel e não mais com o Cummins 6 bocas. :concordo:

    []`s

    Lucas, aonde você leu essa informação do v8? Seria uma falta de consideração com o consumidor brasileiro a Chrysler trazer a RAM com o 5.6l v8. Esse motor estava cotado para a RAM 1500 e para uso nas HD híbridas - no futuro.

    Veja, na linha da RAM não existe v8 diesel - existe o HEMI v8, que é gasolina.
    Inclusive alguns veículos de mídia colocaram fotos das Powerwagon que são exclusivamente Hemi, ao menos nos Eua.

    Diesel são todos Cummins L6 6.7l, ao menos por enquanto.

    Grandalhona Dodge RAM 2500 chega em dezembro - Carros - R7

    >> Apenas complementando a informação - o v8 diesel também é Cummins, e é usado atualmente pelo exército americano - ainda não há veículos civis no mercado com esse motor. Diferentemente do 6-em-linha, esse motor é de alta rotação, e dizem, muito silencioso e econômico.
  • 08/11/2011, 21:24
    Marcelo Pantaneiro
    Hoje eu vi uma Hilux da frente nova e com pneus BF e não ficou bonita não, ficou animal!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy