x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Quais cuidados na compra Hilux CD 2,8 diesel




    Moçada, estou a procura de hilux CD 2,80 diesel entre anos 95 - 99 quais cuidados e itens gerais devo analisar antes da compra ? tive oferta de Hilux 2,80 99 com placa de vitoria - ES , a venda em Sampa, que cuidados tomar ? E as Hilux Japa sao melhores que produzidas na argentina ? Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Vai atrás de algum mecânico que possa dar uma geral junto com você.

    Eu acabei de comprar uma 98 e um mecânico amigo meu foi olhar o carro comigo.


    Sobre o veículo ser de outro estado, confere no site do Detran a documentação dele.
    Se não tiver nenhum problema, quando vc for passar o carro pro seu nome, já faz a transferência de estado dele.

  • #3
    Não se esqueça da bomba injetora e compressão do motor.
    Verifique se o motor esta puxando bem.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #4
    Sim as hilux "Japa" são melhores que as argentinas, principalmente quando se fala em resistencia e durabilidade, e mais principalmente ainda se falando em suspensão.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #5
    Citação Postado originalmente por belarba Ver Post
    Vai atrás de algum mecânico que possa dar uma geral junto com você.

    Eu acabei de comprar uma 98 e um mecânico amigo meu foi olhar o carro comigo.


    Sobre o veículo ser de outro estado, confere no site do Detran a documentação dele.
    Se não tiver nenhum problema, quando vc for passar o carro pro seu nome, já faz a transferência de estado dele.
    será que comprou uma de vitoria-ES de um carioca ? fui ver este carro minutos antes de vender - vila olimpia ..... de qualquer modo boa sorte obrigado

  • #6
    valeu camarada , a impressao que tenho é de estar procurando mosca branca e zoio azul , quando é carro bom venda na hora e sao poucos

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    A que eu comprei era do Rio Rio mesmo.... rs...

    Pelo que estou vendo (e pelas conversas que tive com alguns mecânicos de 4x4) você está procurando mosca branca de olho azul mesmo! rs...

    Mas logo vc acha a sua.

    Não desista... e nem faça negócio com qualquer coisa que aparecer.

  • #8
    Citação Postado originalmente por belarba Ver Post
    A que eu comprei era do Rio Rio mesmo.... rs...

    Pelo que estou vendo (e pelas conversas que tive com alguns mecânicos de 4x4) você está procurando mosca branca de olho azul mesmo! rs...

    Mas logo vc acha a sua.

    Não desista... e nem faça negócio com qualquer coisa que aparecer.
    Cara cheguei minutos depois de voce, fui com meu filho, vi voce numa esquina , quando estava vendo carro voce ligou e fechou, andei na sua Hilux ..rsrsrs ... tava muito boa mesmo. Estava cabreiro com documentos de Vitoria , mas garoto pareceu bacana, sincero, honesto . Pensei em cobrir sua oferta ....srsrsrs .... mas to velho pra fazer sacanagem ....o carro é para ser seu , .....boa sorte parabens.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    Moçada, estou a procura de hilux CD 2,80 diesel entre anos 95 - 99 quais cuidados e itens gerais devo analisar antes da compra ? tive oferta de Hilux 2,80 99 com placa de vitoria - ES , a venda em Sampa, que cuidados tomar ? E as Hilux Japa sao melhores que produzidas na argentina ? Obrigado
    Milton, hilux até 96 é japonesa (eixo rígido na frente, com feixe de mola assimétrico). Daí pra frente é argentina (suspensão dianteira ifs). Ambas são muito boas, mas com conforto e possibilidade de up grade bem diferente.
    Abraços
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #10
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Milton, hilux até 96 é japonesa (eixo rígido na frente, com feixe de mola assimétrico). Daí pra frente é argentina (suspensão dianteira ifs). Ambas são muito boas, mas com conforto e possibilidade de up grade bem diferente.
    Abraços
    Fábio
    opa valeu a dica, achei que as japas eram até 98 - quando conseguir comprar aviso e mando fotos.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Tá de olho no Webmotors, Mercado Livre e etc né??

  • #12
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    A minha eu encontrei via webmotors.. e valeu a pena ir a Sampa buscá-la.
    Uns tempos atras eu vi um anuncio de uma 96 aqui no RS, com 196 mil km (era o que dizia o anuncio).
    Se recordo bem era na seção de classificados do site do Inema (INEMA Main3 - Seu Site de Aventuras).
    Boa sorte,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade