x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 254
  • #13
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Tomara que venha com motor mais potente.




    por este preço tomara que venha com aquele motor que falaram no lançamento de 3.2 de 192cv mais ainda to na duvida em questão de designer a 2011 tá muito bonita na minha opinião,e para melhorar era só colocar a frente da SW4 com farois de 2dupla parabola que estaria perfeito.

    até mais.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Na css os vendedores não SABEM mesmo o que esta por vir, eles dizem que sabem o que esta na internet.
    Mas fuçando no Youtube vi que na Tailandia ja tem em uso a versão da Hilux 2012, la mostra inclusive o interior e etc. Mas não fala do motor. Ao que tudo indica será a mesma que o Cristiano Ronaldo vincula um comercial por la. No youtube tem varios videos mostrando.
    Agora quanto ao preço, sem dúvida, lançamento é lançamento.
    Sem dúvida que ano que vem irão voltar ao preço de mercado, uns 125k.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Diesel_4x4 Ver Post
    Fala pessoal,
    Essa semana "abortei" a troca da minha Triton 2009 por uma 2012 por causa da nova Hilux.
    Consegui vender a Triton 2009 no particular, e vou esperar a Hilux 2012.
    De acordo com o vendedor da css a partir de Outubro já estarão todas as css vendendo, resolvi entrar na fila. Não estão pegando sinal porque não sabem o preço.
    Mas a especulação é pelo preço cheio, ou seja 133k.
    Alguem aqui ja esta em contato com alguma css ?
    Aqui no Paraguay voce só entra na fila de espera se pagar 5mil obamas, antes era 1mil, mas os picaretas davam o sinal pra revender depois, e sem falar que demora pra kct pra receber.
    []'s

  • #16
    Mês passado tava la na css e tinha uma 10/10 at com kit multimidia e tinha soh 30 mil rodados o cara tava pedindo 117k agora esse mes uma zero no web motors ta de 118k será q esse preço ainda cai?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou um tanto quanto sem postar no fórum, mas sempre estou por aqui lendo as informações que vocês postam.

    Em referência ao que o companheiro Diesel_4x4 postou na troca para a nova Hilux, darei minha opinião pessoal. Não gostei do que vi nas fotos e material de imprenssa. Sinceramente, não darei um valor como este nesta nova hilux. Na minha visão, a versão 2011 é muito mais bonita e pode ser que após o lançamento da versão 2012, a atual tenha valor de revenda melhor que uma 2012, além de ter maior liquidez.

    Eu estou para realizar a troca da minha Hilux em breve, mas irei esperar a chegada das novidades do mercado em 2012. Como essa nova Hilux (2012) eu não gostei, vou aguardar a chegada da Amarok com câmbio automático e a nova Ranger para me decidir.

    Caso estivesse em situação igual ao que o colega Diesel_4x4 está, eu optaria pela aquisição das hilux 2011 que estão com o preço muito mais em conta. Como foi dito, a hilux que meses atrás estava aproximadamente nos R$ 128.000,00 já é possível achar por R$ 115.000,00 nas concessionárias o que é um belo desconto.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    por este preço tomara que venha com aquele motor que falaram no lançamento de 3.2 de 192cv mais ainda to na duvida em questão de designer a 2011 tá muito bonita na minha opinião,e para melhorar era só colocar a frente da SW4 com farois de 2dupla parabola que estaria perfeito.

    até mais.
    Prezado Vieira912, a Hilux 2012 não terá mudança alguma referente a motorização, suspensão e câmbio. A alteração tange ao design, rodas e parte do interior.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

    Caso estivesse em situação igual ao que o colega Diesel_4x4 está, eu optaria pela aquisição das hilux 2011 que estão com o preço muito mais em conta. Como foi dito, a hilux que meses atrás estava aproximadamente nos R$ 128.000,00 já é possível achar por R$ 115.000,00 nas concessionárias o que é um belo desconto.

    X2, 115 na 2001 é mais negócio que 133-135 na 2012

    a não ser que ( no meu entendimento ) venha com mais airbags e controle de tração o que agrega de fato mais segurança e não essa cirgurgia plástica mal feita aí.

  • #20
    115 na 2011, nao 2001, lógico!

  • #21
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Em referência ao que o companheiro Diesel_4x4 postou na troca para a nova Hilux, darei minha opinião pessoal. Não gostei do que vi nas fotos e material de imprenssa. Sinceramente, não darei um valor como este nesta nova hilux. Na minha visão, a versão 2011 é muito mais bonita e pode ser que após o lançamento da versão 2012, a atual tenha valor de revenda melhor que uma 2012, além de ter maior liquidez.


    Tenho a mesma opinião. Principalmente se não fizerem nehuma melhora.

    Fica aqui minha sugestão para Toy:

    câmbio at de 5 marchas;
    Bloqueio de diferencial trazeiro;
    Diferencial central.
    A carcaça deixa a mesma (2009), que tá bom. Os pôneis dão conta do recado.
    E pra fechar com chave de ouro: vende com o preço de hoje.

    Sonhar não custa nada.....

    abs.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #22
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    No preço que vcs estão falando ai ... eu já tinha era pego uma 11/11 por R$ 115 ou R$ 118 a muito tempo.

    Só pagaria esse que estão falando se houvessem muitas mudanças na Hilux.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #23
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Em referência ao que o companheiro Diesel_4x4 postou na troca para a nova Hilux, darei minha opinião pessoal. Não gostei do que vi nas fotos e material de imprenssa. Sinceramente, não darei um valor como este nesta nova hilux. Na minha visão, a versão 2011 é muito mais bonita e pode ser que após o lançamento da versão 2012, a atual tenha valor de revenda melhor que uma 2012, além de ter maior liquidez.


    Tenho a mesma opinião. Principalmente se não fizerem nehuma melhora.

    Fica aqui minha sugestão para Toy:

    câmbio at de 5 marchas;
    Bloqueio de diferencial trazeiro;
    Diferencial central.
    A carcaça deixa a mesma (2009), que tá bom. Os pôneis dão conta do recado.
    E pra fechar com chave de ouro: vende com o preço de hoje.

    Sonhar não custa nada.....

    abs.
    Bela lista meu amigo, se viesse com esses atribudos que vc citou eu seria um comprador em potêncial .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    O modelo 2012 está à venda no Recife.

    Valores:

    Hilux SRV AT: R$ 135.000,00.
    SW4 SRV AT 5 lugares: R$ 165.000,00.
    SW4 SRV AT 7 lugares: R$ 175.000,00.

    Eu paguei um sinal de R$ 13.000,00 pela compra de uma Hilux SRV AT e fiquei na fila de espera. A previsão de entrega é dezembro de 2011.

    Quando eu paguei o sinal os vendedores ainda não tinham nenhuma informação oficial sobre os equipamentos de série e eventuais opcionais do carro. No entanto agora apareceu a novidade da SRV TOP. Eu ainda não sei se o valor informado (135.000,00) será para a TOP ou não. Entrarei em contato na próxima semada com a concessionária.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    2. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12
    3. Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].
      Por Waldir Carlos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 476
      Última resposta: 04/09/2008, 07:31
    4. Hilux Zero Sem Fila De Espera!!!
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/11/2007, 00:58
    5. Lista de espera da nova HILUX
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 67
      Última resposta: 01/03/2006, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade