x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Agradecimentos: 0

Question duvida sobre pneus bf all terrain em sr5

qual uma medida legal dos bf all terrain que caibam legal em uma hilux sr5 ano 2000, não quero nada exagerado, apenas pneus de uma largura confortavel para rodar na cidade, pegar estrada e trilhas muito leves?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por max_sr5 Ver Post
    qual uma medida legal dos bf all terrain que caibam legal em uma hilux sr5 ano 2000, não quero nada exagerado, apenas pneus de uma largura confortavel para rodar na cidade, pegar estrada e trilhas muito leves?

Acho eu que até o 31x10,5x15 , na minha SW4 93 estou com o 255x75x15 gosto do visual e não roça em nada , mas vejo relatos aqui que o pessoal coloca o 31 numa boa , mas eu acho que nesta picape que tem o mesmo desenho da minha SW4 deve roçar qdo exterçar toda a direção , mas já ví tb pessoas dizendo que não roça nas deles .

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Uso BF/AT 31/10.5/15 na minha SR5/98 e roça bem pouco a roda esquerda na ponta da polaina do para-choque o curioso é que eu até pouco tempo atrás usava outra marca WANLI/AT ótimos pos sinal ,na mesma medida e não roçava. mais se fores trocar os pneus convém observar um post sobre uma comparação entre BF e MICHELIN realizada por um amigo forista que teve os dois muito interessante. Um abraço Inner

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Max,
    Troquei os pneus para Michelin 31x10.5 aro 15 na minha SW4 98.
    Posso te assegurar que não roça em nada e o carro fica um espetáculo.
    Esses pneus são ótimos.
    Conheço amigos com os BF da mesma medida, mas todos tem lift de suspensão ou body lift, por isso não posso te dizer se cabem tranquilamente com suspensão de serie.
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Max da uma olhada no post, regulagem do caster para caber pneu 32x11.5x15,la coloquei uma dica pra essa medida de pneu, abraço

pessoal eu tb tenho o BF 31x10.5 aro 15 na minha sw4 98 e é bem legal...só tem um detalhe: ja comprei ela assim e o meca não fez a regulagem do sistema de marcacao de velocidade/odometro. Resultado. Qdo marca 100 km/h está na verdade um pouco a cima 105-107. O odometro tb fica com esse erro de 5%...

abs
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Florestal é isso mesmo pois na minha SR5 ocorre o contrário quando o velocímetro marca 100 o gps marca 95

Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    pessoal eu tb tenho o BF 31x10.5 aro 15 na minha sw4 98 e é bem legal...só tem um detalhe: ja comprei ela assim e o meca não fez a regulagem do sistema de marcacao de velocidade/odometro. Resultado. Qdo marca 100 km/h está na verdade um pouco a cima 105-107. O odometro tb fica com esse erro de 5%...

abs

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    a medida dos bf at 31 é equivalente aos 265? Tava pensando em colocar uns pneus mais simples na medida 245 ou 255...vcs axam que fica legal? Alguem sabe de fotos de hilux sr5 com pneus dessa medida?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    a medida dos bf at 31 é equivalente aos 265? Tava pensando em colocar uns pneus mais simples na medida 245 ou 255...vcs axam que fica legal? Alguem sabe de fotos de hilux sr5 com pneus dessa medida?

MAX_SR5

Eu tenho uma SW4 93 com pneus 255x75x15 , acho que caiu bem , gostei do visual , não roça em nada , a caixa de rodas é igual as da SR5 , os pneus 265x75x16 tenho eles no meu ENGESA el é pouco menor do que os 33" e um pouco maior do que os 31 , acredito que seja do tamanho do 32 , mas o tamanho de pneus varia muito de marca para marca mesmo sendo com as mesmas medidas .

Como comprei molas espirais novas sob medida para colocar na traseira da minha SW4 , lá pelo dia 15/03 colocarei fotos dela para o pessoal ver a diferença de altura com a troca das molas e vc aproveita e vê os pneus que estão nela , o PIRELLI scorpion atr 155x75x15 .

Vou abrir um tópico no FROTA 4X4 com o nome de : SW4 93 : Minha " BONEQUINHA "

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Isso aí Dr. Guilherme, coloca sua Bonequinha lá no Frota, só assim o povo vai conhece-la.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Isso aí Dr. Guilherme, coloca sua Bonequinha lá no Frota, só assim o povo vai conhece-la.
    Abs.

AMIGO FEITOSA

Vc não veio a Campos ano passado como disse , mas não tem problema vamos viver muitos anos ainda para podermos estarmos juntos novamente .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida sobre medida de pneus
      Por Jhonatan Jho Jho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/08/2011, 14:56
    2. Dúvida sobre pneus
      Por robsonpsantos no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 23:44
    3. Duvida sobre pneus e rodas
      Por pltfreitas no fórum Suzuki
      Respostas: 9