Parabéns! Pode dizer quanto pagou?
Versão Imprimível
Parabéns! Pode dizer quanto pagou?
Saiu até que num preço OK. Parabéns pela viatura!
O que ele quiz dizer, que pelo ano e o estado geral, saiu num preço bom... Ruim se tivesse pagado pouco a menos que o preço de mercado, mas voce pagou cerca de 30 a 40% a menos...
Parabens, agora é dar uma guaribadinha e logo esta com uma otima pickup....
MAURÍCIO ROTTA
Vc ganhou um prsente e teve muita coragem de ír andando num carro de leilão , mais uma comprovação de que HILUX é TOYOTA o resto é conversa fiada .
PARABENS PELO PRESENTE , pelo que ví no interior , o painel é igual a da minha SW4 93 japinha e o que extranhei foi vc estar a 100km/h e o conta giros marcar APENAS 2.200 rpm , na minha a 100km/h estou com 2800 rpm , mas a minha é a 2.8 .
Galera
Ja iniciei a reforma da danada, encostei numa oficina de confiança e metemos a chave em tudo. Vou dar uma gariba na lataria e jogar uma tinta nova em cima da danada.
Ja comprei: Rodas 16 x 8 UsWheels modelo Daytona
Grade cromada
Farois, piscas e lanternas novos
Parachoques cromados
Kit para turbinar o motor... heheheheheheh
é sério, comprei mesmo!
Maurício, quanto vale o par de parachoques cromados?
Eu procurei em tudo que é canto e só achei no Hts Latarias - Farol, Parachoque, Laterna, Capo, Paralama e Acessórios para o seu Carro.
Comprei la os dois parachoques e o spoiler dianteiro, tudo me saiu por 912,00 reais. É caro... mas levando-se em consideração a melhorada que da no visual, eu acho que compensa. A grade cromada eu achei só no mercado livre. 500 e poucos pilas tb, essa sim achei absurdamente cara. Acho que na Argentina deve-se achar mais barato... mas entre achar e trazer de lá a historia é bem diferente.