x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0

    Adaptação piloto automático ou cruise control.




    Atualmente quando os radares infestam nossas estradas, uma forma de otimizar o tempo de percurso sem risco de multas é cravar o velocímetro exatamente na velocidade máxima permitida. A maneira de alcançar este resultado é adaptar piloto automático.
    Muitas pick-ups não são oferecidas de fábrica com piloto automático, nem como opcional.
    Tenho uma Hilux CD 3.0 D-4D SR 4X4. Infelizmente a Toyota aparelha com piloto automático apenas os modelos caros: SRV AT e SRV MT.
    Há uma empresa no mercado a DALGAS PRECISION EQUIPMENT Dalgas Precision Equipments - Espelho Retrovisor com Câmera, HUD para automóveis, Piloto Automático para veículos, Cruise Control para veículos, Sensores de Estacionamento, Navegador por satélite, Intercomunicador para motos, Hello Biker, Suporte Lom que comercializa pilotos automáticos.
    Alguém tem experiencia de produtos desta empresa?


  • #2
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Atualmente quando os radares infestam nossas estradas, uma forma de otimizar o tempo de percurso sem risco de multas é cravar o velocímetro exatamente na velocidade máxima permitida. A maneira de alcançar este resultado é adaptar piloto automático.
    Muitas pick-ups não são oferecidas de fábrica com piloto automático, nem como opcional.
    Tenho uma Hilux CD 3.0 D-4D SR 4X4. Infelizmente a Toyota aparelha com piloto automático apenas os modelos caros: SRV AT e SRV MT.
    Há uma empresa no mercado a DALGAS PRECISION EQUIPMENT Dalgas Precision Equipments - Espelho Retrovisor com Câmera, HUD para automóveis, Piloto Automático para veículos, Cruise Control para veículos, Sensores de Estacionamento, Navegador por satélite, Intercomunicador para motos, Hello Biker, Suporte Lom que comercializa pilotos automáticos.
    Alguém tem experiencia de produtos desta empresa?

    Eu coloquei isso em todos os carros que dirijo na empresa, inclusive caminhões. O da Ranger comprei na Dalgas. Eles mandaram junto um manual com todas informações necessárias, então eu mesmo instalei. Hoje tá caro de mais. Os outros comprei no ML e direto no USA.

    Sai mais barato se você usar um navegador com GPS. Todos avisam a existência de radares.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    O uso do GPS é uma solução paliativa. Impossível modular a variação de força do pé no acelerador, para manter cravado a velocidade máxima, em subidas e descidas.
    Se o piloto automático for muito caro, então valeria a pena migrar para uma viatura nova com esse opcional.



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu coloquei isso em todos os carros que dirijo na empresa, inclusive caminhões. O da Ranger comprei na Dalgas. Eles mandaram junto um manual com todas informações necessárias, então eu mesmo instalei. Hoje tá caro de mais. Os outros comprei no ML e direto no USA.

    Sai mais barato se você usar um navegador com GPS. Todos avisam a existência de radares.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 51
      Última resposta: 11/04/2016, 15:02
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 28/04/2011, 18:57
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 06/08/2010, 13:47
    4. Cruise Control na F250/350
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/11/2009, 04:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade