Postado originalmente por João Pedro
"Enquanto isto do outro lado do mundo", como diria aquele narrador dos antigos desenhos animados do Homem de Ferro, a GM lança a "novíssima" S10 repleta de "novidades" que há muito às outras já possuiam.
Só mesmo amando a S10 como eu amo, sou turrão :parede:
Miranda, me reportando ao meu e ao seu comentário. Quem achou o espaço da Ranger exíguo atrás foram minha mulher e minha filha (não se atreva a comentar, lógica de mulheres é como água no deserto, rss).
Quando fui às compras minha intenção era uma Ranger. Andei em uma XLT, toda completa, preta, uma beleza, com preço inclusive mais em conta do que a S10 que acabei levando. Mas... foi por livre e expontânea coação das duas madames de casa que peguei a S10.
Achei a Ranger com mais resposta em baixos giros do que a S10, também commenos ruído e com assentos dianteiros mais envolventes.
Contudo, a S10 tem muitos bons predicados de conforto principalmente a minha (Executive) que é um modelo mais cheio de penduricalhos e babilaques. Isto tudo, apesar das congênitas deficiências dela - suspensão a maior delas - fizeram-me gostar dela.
Eu amo a S10 :parede: Rsss