x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
  • #37
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2



    Ezahn

    É isso mesmo, a regulagem de altura, essa alavanca até que funciona mas não acontece nada, parece que tem alguma coisa impedindo-a.

    Valeu

    Sandro Gaúcho
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #38
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Cara, não dá para saber o que o antigo dono fez. Mas acho que ele deve ter travado com algo. Acho que desmontando deve ser possível reverter, mas só mexendo para saber.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #39
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Gurizada,

    Olha o "Trovão Azul" brilhando! hehehe

    Toyota SW4 2.8 Diesel 1993, vale comprar?-ft-012.jpg
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #40
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Posts
    59
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Gurizada,

    Olha o "Trovão Azul" brilhando! hehehe

    Toyota SW4 2.8 Diesel 1993, vale comprar?-ft-012.jpg


    Amigos,

    Acho que vou entrar para o clube sw4. Estou de olho em uma 1993 2.8 aspirada. Sabem informar o consumo de diesel cidade/estrada?

    Desde já agradeço.

  • #41
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    A minha, desse mesmo ano e aspirada tambem, faz 11km/L no dia-a-dia...já cheguei aos 12km/L...e já fiz 10km/L, mas literalmente intupido de gente e bagagem pra viajar.

  • #42
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Aah galera!... demorei mas voltei, e com novidades! Ja to com a minha japinha em maos!! Igual pinto no lixo! uhahuahu eh uma 1993 que eu chamei de coroa. Na verdade ela era do meu pai e fiz uma troca com meu corolla nele e to arrumando a bixinha aos poucos, precisa ver uns barulinhos aqui e acola, revisar o AC, mas no geral ela esta todinha original e com o motor zero bala, tem 430 mil rodados originais. Em breve colocarei fotos da coroa por aki pra apresentar pra voces!
    Gostaria de agradecer a todos os amigos do forum que se disponibilizaram a ajudar, e,em homenagem ao guilherme abreu, TEM AS FAIXAS LATERAIS MEU AMIGO, E SAO ORIGINAIS! huahuahuuaha

    Em breve fotos e pra quem ta em duvida, eh achar uma em bom estado, cuidar e ser feliz, prazer em dirigir level 9000+ huauhahu!

    Abracos!!!!

  • #43
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Aah galera!... demorei mas voltei, e com novidades! Ja to com a minha japinha em maos!! Igual pinto no lixo! uhahuahu eh uma 1993 que eu chamei de coroa. Na verdade ela era do meu pai e fiz uma troca com meu corolla nele e to arrumando a bixinha aos poucos, precisa ver uns barulinhos aqui e acola, revisar o AC, mas no geral ela esta todinha original e com o motor zero bala, tem 430 mil rodados originais. Em breve colocarei fotos da coroa por aki pra apresentar pra voces!
    Gostaria de agradecer a todos os amigos do forum que se disponibilizaram a ajudar, e,em homenagem ao guilherme abreu, TEM AS FAIXAS LATERAIS MEU AMIGO, E SAO ORIGINAIS! huahuahuuaha

    Em breve fotos e pra quem ta em duvida, eh achar uma em bom estado, cuidar e ser feliz, prazer em dirigir level 9000+ huauhahu!

    Abracos!!!!
    Grande Rafa !!

    Quem é vivo sempre aparece....

    Meus PARABÉNS, desejo votos de FELICIDADES e que a união com esta Coroa seja longaaa... ou melhor... eterno enquanto dure !!!...kkkkk....

    Posta as fotosss da belezura....

    Abraço

  • #44
    Usuário Avatar de WOliveira
    Entrada
    04/04/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal! Sou novo no fórum e gostaria de ressuscitar esse tópico...hehe...Então é o seguinte: li muitos comentários a respeito da Hilux SW4 93-95 e percebi que praticamente todos que possuem são apaixonados por elas. Eu sempre fui um amante do mundo 4x4, mas para entrar nesse mundo com uma máquina nova é meio pesado, mas meu pai tem uma SW4 95 diesel turbinada e estou pensando em fazer um "rolo" com ele...eu tenho um Astra 2009 e estou pensando em ficar com a SW4 dele, visto que ele já esta vendendo a bichinha...minha dúvida é a seguinte: eu pretendo usa-lá para viagens de uns 2000 km, lugares como serras, estradas de chão batido, locais mais "aventureiros", mas nada de trilha...na verdade ela nunca viu uma trilha...o que acham? Terei um carro bom pra isso? Vale a pena? O pessoal aí do tópico ainda possuem as suas?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por WOliveira Ver Post
    Bom dia pessoal! Sou novo no fórum e gostaria de ressuscitar esse tópico...hehe...Então é o seguinte: li muitos comentários a respeito da Hilux SW4 93-95 e percebi que praticamente todos que possuem são apaixonados por elas. Eu sempre fui um amante do mundo 4x4, mas para entrar nesse mundo com uma máquina nova é meio pesado, mas meu pai tem uma SW4 95 diesel turbinada e estou pensando em fazer um "rolo" com ele...eu tenho um Astra 2009 e estou pensando em ficar com a SW4 dele, visto que ele já esta vendendo a bichinha...minha dúvida é a seguinte: eu pretendo usa-lá para viagens de uns 2000 km, lugares como serras, estradas de chão batido, locais mais "aventureiros", mas nada de trilha...na verdade ela nunca viu uma trilha...o que acham? Terei um carro bom pra isso? Vale a pena? O pessoal aí do tópico ainda possuem as suas?
    Bom dia Olivieira, eu acho que fará uma ótima compra, visto que o carro é da família e vc deve conhecer o histórico dela, como o seu pai cuidava e como era feita a manutenção. Esse carro com manutenção em dia vai longe, eu tenho uma 93/94 e vou à Patagônia Argentina com ela sem medo, se precisar sair hoje pra uma viagem de 3000km encho o tanque e vou. Uma dica se for revisar ela é usar peças originais, principalmente em peças de segurança (suspensão, direção...). A manutenção não é das mais baratas, mas usando peças originais a durabilidade delas é grande. O resto é só alegria.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #46
    Usuário Avatar de WOliveira
    Entrada
    04/04/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia TCHEIGOR! Valeu pela dica! É justamente isso que penso...uma coisa que eu gostaria de fazer nela, é eliminar os ruídos internos...já vi alguns tópicos aqui e peguei algumas sugestões...de resto ela está muita boa. E vou seguir sua dica

  • #47
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Acho que carro usado é "PROCEDÊNCIA", essencialmente.
    O carro pode ter "fama" no mercado por sua resistência, mas o que manda mesmo é seu histórico de manutenção.

    Essas Hilux são fantásticas.
    Mas gostam de usar peças originais para trabalharem o máximo possível dentro do "parâmetro de fábrica".

    Comprando peça em ponta-porã vale a pena manter... Barato?... bom, se considerar que a peça original vai durar um absurdo de tempo, vale a pena.

    Força? Sim, bastante.
    Velocidade? Não... mesmo turbinada, velocidade máxima fica a 120 km/hora (obedecendo o RPM máximo de 3.000 RPM).

    Mas o fato de o carro ter procedência, ajuda muito!

    Abraço e sorte na compra!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #48
    Usuário Avatar de WOliveira
    Entrada
    04/04/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Acho que carro usado é "PROCEDÊNCIA", essencialmente.
    O carro pode ter "fama" no mercado por sua resistência, mas o que manda mesmo é seu histórico de manutenção.

    Essas Hilux são fantásticas.
    Mas gostam de usar peças originais para trabalharem o máximo possível dentro do "parâmetro de fábrica".

    Comprando peça em ponta-porã vale a pena manter... Barato?... bom, se considerar que a peça original vai durar um absurdo de tempo, vale a pena.

    Força? Sim, bastante.
    Velocidade? Não... mesmo turbinada, velocidade máxima fica a 120 km/hora (obedecendo o RPM máximo de 3.000 RPM).

    Mas o fato de o carro ter procedência, ajuda muito!

    Abraço e sorte na compra!
    Valeu titanium! É exatamente isso que você falou...Um carro assim com manutenção em dia e peças originais vai muito longe. Já estou com ela...fazendo uns testes...cada dia gosto mais!

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena comprar Toyota Bandeirante Cabine Dupla?
      Por OdairMudança no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 40
      Última resposta: 07/06/2020, 21:16
    2. Vale a pena comprar uma Toyota muito antiga para uso diario?
      Por Spiff no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 58
      Última resposta: 25/10/2011, 11:26
    3. Vendo toyota sw4 2.8 diesel 1993
      Por jrborges no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 12/03/2011, 11:29
    4. toyota sw4 1993
      Por lepereira no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2010, 08:46
    5. Toyota Hilux SW4 1993
      Por Aurélio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/06/2010, 19:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade