alguem poderia me ajudar urgente!!!!
boa tarde amigo....sou o mais novo membro do forum ....olha só veja se vc pode me ajudar..tenho uma ranger ano 99 4.0 v6 4x2 ....eu troquei a embreagem dessa picape á pouco tempo e precisou tirar o cardã fora ...osmecanicos tirarão todo o cardã desde o diferencial,e depois que trocarão a embreagem e terminarão o serviço ,o meu velocimetro parou de funcionar ,vc sabe me explicar o que aconteceu ???????
preciso de uma ajudinha de vcs....
olá Amigos Do Forum ,sou O + Novo Integrante ,e Já Estou Com Problemas Com Minha Ranger Ano 99 4.0 V6 Estendida....
bom Mandei Trocar Minha Embreagem E Os Mecanicos Precisarão Remover O Cardã,tirarão O Cardã Desde O Diferencial,bom Depois De Todo O Serviço Pronto E Recolocado O Cardã,meu Velocimetro Apagou O Digital E Parou De Funcionar...não Sabemos O Que Aconteceu ...será Que Colocarão O Cardã Fora Da Posição ???sei Lá Tem Algum Sensor Que Ficou Desligado ??pq Cabo Me Parece Que Não Tem ,será Que Algum Amigo Poderia Me Ajudar????????
abraços á Todos Vcs E Que 2009 Seja De Muita Paz E Amor No Coração De Todos Nós.........
ass:marcos Kamicase