Poxa, mas também uma fábrica de toyotas contra um D6D véio é brincadeira, né!
Versão Imprimível
Poxa, mas também uma fábrica de toyotas contra um D6D véio é brincadeira, né!
Anexo 307442Para quem nao sabe ou nao se lembra, isso é um MB 709 trucado, que na decada de 90 foi homologado para peso bruto(tara e carga) de 14.000 klgs., e que por acaso é equipado com motor MB 364/4 aspirado no 709 e turbo no 912.
Sera que motor que vai nos 4x4 da barbie aguenta ?????
:pipoca:Quem vai vencer???:pipoca:
O pessoal da Nissan deve tá achando o máximo! "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!"
Trotta eu digo que se não pode ajudar, atrapalhe, pois o importante é participar.
Acho essa discurssão infrutífera. Quem puxa mais carga? No asfalto ou na terra? Todas as duas marcas são boas e tem suas peculiariedades. Quem tem que preocupar se uma marca é melhor que a outra são as montadoras.
Valeu
TROTTA mais vc nao entendeu, esse topico aqui tá que é só gozação, aqui ninguem ta levando nem uma virgula a serio.
Tanto Nissan, MIT, TOY, VW tem seus admiradores, eu mesmo aprecio toy e não troco minha Bandeirante veia em uma MIT mesmo que zero km, tenho meus motivos e meus kms rodados em ambas, a Nissan fui uma vez pro Pantanal em uma novinha, e muito boa de estrada, a VW nunca entrei dentro e não me chama a atenção, e elas são como mulheres, uns preferem as loiras, outras as morenas, as ruivas e isso vai até não ter escolha, ai andamos no que tem ao alcance.
Coitada da minha mente inexperiente que esta no segundo post e pensando em trocar um corolla XEI 07 aut por uma pickup Diesel por pura paixao ao turbo diesel way of life! enfim, colocando mais lenha! O meu n eh 4x4, nem diesel, mas eh Toyota, e estou apaixonado por ele, mas confesso que a Frontier me atrai, linda, grande, cara de mau e MWM... um dia junto masi dinheiro p pegar uma legal! (minha muie ta odiando a ideia uhauhauha)
SOU A FAVOR DA TOYOTA, mas esse comercial vale a pena ver ( e rir ) :
Nissan Frontier - Agroboys (Comercial de 2011) - YouTube
Huahuauha! Muito bom! Mas com relação às Frontiers de 03/04, sao valentes em relação a mecânica? Não vi direito o video do começo do tópico, mas acredito a frontier do video era 4x2, pq o terreno nem era tao dificil assim!