x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Latitude tour hp ou Ltx ms2




    Amigos foristas,
    Minha SW4 2007 precisa de novos pneus. Não vou colocar os Bridgestone Dueler 840, novamente.
    Rodo mais em asfalto, longas viagens. Estou em dúvida entre Michelin latitude tour hp ou ltx ms2 ( lançamento ), ambos muito bem cotados no site " Tire Rack ".
    Quem tem experiência com estes dois pneus e pode indicar-me o melhor?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Como não tive resposta...
    Tomei decisão pelo LTX, pneu consagrado mundialmente.
    Como informação, atesto a beleza do pneu e qualidade do rodar, macio e silencioso. Vamos ver a durabilidade...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    sluiz, boa tarde.

    Qual o seu parecer hoje sobre o pneu que escolheu?

    Abração.
    Eduardo

  • #4
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Acabei de calçar a Hilux com os Michelin LTX/AT2,
    Rodei pouco. No piso de cascalho e terra, tem um agarre firme, comparado com os antigos Pirelli Scorpion
    Como a seca esta brava, ainda nao deu para testar no barro
    No asfalto percebi que agarram bem e que transmitem um sacolejo igual aos BF Muds.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sluiz Ver Post
    Como não tive resposta...
    Tomei decisão pelo LTX, pneu consagrado mundialmente.
    Como informação, atesto a beleza do pneu e qualidade do rodar, macio e silencioso. Vamos ver a durabilidade...


    SLUIZ

    Estava de férias por isto não respondi , mas vc escolheu o melhor na minha opinião , estes são os melhores pneus na minha opinião , nenhum se compra a eles .

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Dr Guilherme, boa tarde!

    Vc usa ou usou LTX M/S2 ? Como é o pneu no fora de estrada leve, tipo estrada de terra com chuva, lama rasa? É muito ruim, comparando com o AT2 (que vai muito bem)?

    Calcei minha vtr com o AT2 e estou achando o pneu excelente, mas lí que o MS2 além de ser mais silencioso no asfalto, é mais macio e econômico e tem na medida original da vtr, 265/65R17 (é uma Prado).

    Porém, embora meu uso seja 80% asfalto, trafego em estrada de terra também e tenho receio do MS2 não ter boa aderência na chuva e me deixar na mão (como já aconteceu com os originais Bridgestone Dueller).

    Queria ouvir a experiência dos amigos antes de decidir trocar os pneus.

    Obrigado e um abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Dr Guilherme, boa tarde!

    Vc usa ou usou LTX M/S2 ? Como é o pneu no fora de estrada leve, tipo estrada de terra com chuva, lama rasa? É muito ruim, comparando com o AT2 (que vai muito bem)?

    Calcei minha vtr com o AT2 e estou achando o pneu excelente, mas lí que o MS2 além de ser mais silencioso no asfalto, é mais macio e econômico e tem na medida original da vtr, 265/65R17 (é uma Prado).

    Porém, embora meu uso seja 80% asfalto, trafego em estrada de terra também e tenho receio do MS2 não ter boa aderência na chuva e me deixar na mão (como já aconteceu com os originais Bridgestone Dueller).

    Queria ouvir a experiência dos amigos antes de decidir trocar os pneus.

    Obrigado e um abraço.


    CARO EDUARDO AC

    Eu usei o MICHELLIN LTX MS , estes pneus são fantásticos tanto no asfalto seco qto molhado , mas pelo desenho na lama ele não é bom pois os sulcos são bem finos e baixos .

    Eu tb tenho o uso como vc 80% no asfalto e 20% em terra batida ou lama baixa , e se sai muito bem , mas em lama mais funda aí não é bom mas nestas situações ocorreram muito pouco comigo , por isto acho que vale a pena , eles são muito macios e silenciosos e comigo que sou meio pé pesado eles duraram 90.000km e com meu vizinho de frente que só anda a 80km/h rodaram 140.000km .

    Mas com o AT2 acho que será melhor em lamas médias .

    Hoje estou com o PIRELLI scorpion ATR simplesmente pq me aborreci a uns 8 anos com a revenda MICHELLIN daqui de minha cidade , na época me encheram de dificuldades para eu comprar uns BF 33" A/T para meu ENGESA , ficou de entregar com 30 dias , eu ia viajar para o Nordeste com ele e depois de 3 meses eles mandaram o BF MUD fiquei muito puto e nunca mais voltei lá para comprar outro pneu .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Dr Guilherme, obrigado pela resposta.

    Realmente estou neste dilema entre o silêncio e maciez do MS versus a capacidade "off-road" do AT.....

    Eu acho que vc deveria dar mais uma chance aos Michelin. Não deixe que a incompetência da revenda impeça vc de usar estes ótimos pneus! Procure outra revenda!

    Abração.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Dr Guilherme, obrigado pela resposta.

    Realmente estou neste dilema entre o silêncio e maciez do MS versus a capacidade "off-road" do AT.....

    Eu acho que vc deveria dar mais uma chance aos Michelin. Não deixe que a incompetência da revenda impeça vc de usar estes ótimos pneus! Procure outra revenda!

    Abração.


    EDUARDO AC


    Te digo de cadeira , que a diferença em desempenho em OFF-ROAD de um MS para um AT é insignificante .

    Agora a diferença de uma MS ou um AT para um MUD , aí sim tem diferença que compensa o investimento para um uso maior em OFF ROAD .

    Acho que a maciez de um MS e um AT são praticamente iguais sendo que na minha opinião o AT é mais bonito e se vc escolher qualquer um dos dois vc estará bem servido .

  • #10
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Lá vão os meus vinte centavos...
    Estou com os Michelin LTX AT2 faz aprox. 25.000 km e os considero perfeito para o meu uso: 80% asfalto, pouca lama ou nada e bastante estrada de terra.
    No molhado são simplesmente fantásticos a a sensação de segurança que transmitem em qualquer situação é ótima.
    Pequeno defeito, "cantam" nas curvas fechadas e rápidas.

    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Latitude e Longitude da Placa
      Por fbmiguel4x4 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/03/2005, 21:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade