x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0

    Rangido de portas da Hilux japa




    Amigos a muito tempo que tenho vontade de ter uma japa , pois tenho uma L200 sempre ouvi falar que essas Toyotas de eixo rígido eram insuperáveis em termos de resistência .Resultado , fui a SP e busquei uma 96.A minha maior preocupação foi pegar um carro com boa estrutura , o carro nunca fora batido , estava todo lacrado! Me encantei e fiquei com o carro. Chegando em Barbacena pude notar um rangido de portas bem chato e entrando água por dentro.Resumindo , descobri trincas no assoalho perto das caixas de rodas , Putz fiquei bolado , mandei no lanterneiro e o assoalho estava com alguns pontos podres e no centro entre os bancos da frente e de trás existe uma emenda de duas chapas originalmente que são pontoadas por soldas e estas estavam soltas , com os pontiamentos soltos , dava pra perceber que o assoalho tinha cedido pra baixo o que acarretava inclusive numa maior dificuldade de se fechar as portas da frente.Bom o lanterneiro reposicionou tudo tirou os podres fez um tratamento especial anti ferrugem as portas passaram a fechar melhor e pararam de ranger nas ruas irregulares de Barbacena .Mas alegria durou só uma semana.Como não mandei colocar carpete para ter certeza de que não entraria água este final de semana choveu e aproveitei pra testar na estrada com chuva e entrou água pelo assoalho e as portas voltaram a ranger.Putz tô super frustrado o que será que os antigos donos desse carro fizeram pra fuder o assoalho desse jeito ao ponto de aparecerem trincas?Será que entrei numa roubada?Alguém pode me dar uma luz?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode dar uma luz?

  • #3
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Olá Mantiqueira,

    Afirmar q ela nunca foi batida, é bem difícil, pois tem muitos profissionais bons no mercado, que retiram o lacre, pintam todo o carro e colocam o lacre novamente, e qdo a pintura fica bem feita, quase nao percebe q foi pintada, soh um profissional do ramo mesmo, ou quem conhece muito de carro... Mas enfim, sem olhar fica difícil dar palpites ... Pelo menos coloca umas fotos de mais detalhes para podermos opinar ...

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #4
    ..............x2

  • #5
    Entrou água pelo mesmo lugar que antes?

    Chegou a checar o alinhamento do chassis e dos coxins da carroceria / cabine?

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Olá Mantiqueira,

    Afirmar q ela nunca foi batida, é bem difícil, pois tem muitos profissionais bons no mercado, que retiram o lacre, pintam todo o carro e colocam o lacre novamente, e qdo a pintura fica bem feita, quase nao percebe q foi pintada, soh um profissional do ramo mesmo, ou quem conhece muito de carro... Mas enfim, sem olhar fica difícil dar palpites ... Pelo menos coloca umas fotos de mais detalhes para podermos opinar ...

    Abs...
    Quando digo lacre me refiro as soldas originais de fábrica , mas essa afirmação que nunca teria sido batido veio de 3 lanterneiros.
    Levarei na Exata em JF pra checar o alinhamento do chassis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Garage Sale do Samuca - Hilux Japa
      Por Claudio Samuca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/10/2011, 13:03
    2. Trip Totem na Hilux Japa
      Por jcnow444 no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/09/2011, 17:09
    3. Hilux Japa + 3.0 D-4D
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2011, 18:57
    4. Moto da Hilux Japa Apagando em Baixa
      Por jcnow444 no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/08/2011, 18:27
    5. Base para Guincho na Hilux Japa
      Por jcnow444 no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 12/08/2011, 19:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade