x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/09/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Hilux SW4 - 4Runner.




    Olá Amigos! adquiri minha Hilux SW4 99/00 e estou pesquisando bastante sobre o carro para aprender um pouquinho e nesta busca encontrei alguns foruns de discussao como o nosso que tratam quase que exclusivamente sobre Hilux.
    A minha dúvida é sobre a nomenclatura e modelo do carro, nos USA ela é chamada de 4runner. Porém me parece que só tem a gasolina...estou visitanto esse forum: Toyota 4Runner Forum inclusive os manuais que encontrei dizem respeito somente a gasolina sabem me dizer se tem esse modelo a Diesel igual a nossa aqui do Brasil?
    Na Australia ela é a Surf. e estou visitando esse forum: ToyotaSurf Australia Site parece que tem ela a diesel, mas parecida com a Brasileira, porem encontrei somente os manuais a gasolina.

    Alguem tem mais informaçoes sobre isso? Alguem tem alguma dica sobre o funcionamente da traçao da sw4 99/00? ela é traçao trazeira?

    obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Celtics, bem vindo ao clube, hehehe, a SW$ 99 é um senhor carro!!!! Utiliza a ferramenta de busca que aparece muuuuuita coisa sobre as sw4, inlcusive vários manuais, boa sorte na procura!!! Sim as 4Runner também andaram aqui pelo Brasil em 1993 se eu não me engano e a grande maioria chegou importada e são completonas, inclusive com teto solar e diesel, portanto, boa pesquisa...
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    aqui em POA até pouco tempo tinha uma 4runner à venda. 93 diesel com teto solar. não comprei pq tinha muitas modificações (outros bancos, tinha um manômetro do turbo porém tava sem turbo...etc.)
    mas foi por pouco, tava de primeira na lista, só não peguei pq achei outra melhor. dá uma olhada no site da divisão4 que talvez ela esteja anunciada lá ainda.
    abraço
    Igor

  • #4
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Tive por muitos anos uma SW4 4Runner 92/93 Branca Diesel 2.8.
    Tinha teto solar,rack,inclinômetro,era a mais completa que já tinha visto.
    Se arrependimento matasse,eu já era...

  • #5
    Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Idade
    64
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Amigo. Não resisti em vir aqui externar a minha opinião sobre o carro. Tive de tudo o que você possa imaginar, desde mustangs, camaros, todo tipo de jeep e posso afirmar que a Hilux SW4 2.7L 16V 4CC 152Cv 4x4 mecânica, "EM MATÉRIA DE CUSTO-BENEFÍCIO" foi e ainda é o melhor 4x4 que já tive na vida. A minha foi adquirida com apenas 30 mil km de um colega sem um retoque de pintura e sem uma marquinha sequer no couro. 7 lugares, suspensão com um curso estúpido, NUNCA me deixou na mão. Hj a jóia está com 70 mil km e desde que foi comprada zero Km, só foram trocadas 3 baterias e peças de reposição normal como pastilhas de freio, pneus, etc. NADA ! mas nada mesmo de mecânica, o motor da minha nunca foi lavado e o carro se encontra como zero km. Especifico as condições do carro para o pessoal entender melhor porque ela faz 9Km/l na cidade e 13Km/l na estrada depois que coloquei 4 Maxxis Mudder 32x11,5x15. Ficou ligeiramente mais longa e mais econômica tb ( o que não interfere em absolutamente nada quando engatada a reduzida e nem no dia a dia). O carro ficou mais econômico. Bom, hj ela come 5 Km a cada 100 Km rodados devido ao maior diâmetro da rodagem, À 100 Km/h cravados no velocímetro, o GPS marca 105 Km/h. Meu primo tem uma idêntica comprada nova que marca hoje 530 mil Km e nada, absolutamente nada quebrou desde 0Km. Manutenções normais e a suspensão está 100% original ainda e sem folga. O carro é um animal. O motor 2.7L 16v é um dos motores mais equilibrados que existem da Toyota, o modelo 3RZ-FE. É tudo de bom para um País onde a velocidade máxima nas estradas é de 120 Km/h. Quem tem um motor 2.7L nunca cogitará em instalar GNV, pois o motor por si só já é econômico e melhor, a durabilidade é um absurdo se for usado por exemplo o óleo Castrol Edge 100% sintético ou mesmo o Magnatech 5W-30. É o melhor automóvel que já tive em minha vida, leve, rápida e econômica com uma tração fantástica que não deixa nada à desejar. Obs: importante consideração temos que anotar hoje, com todo respeito aos amantes de Diesel, mas testemunhei muitas à diesel sendo reprovadas no controlar, o que será normativa para o País inteiro, pois já está aprovado no Congresso Controlar em todo o País. Tem Meca sendo reprovada, a do meu Tio foi reprovada e é dele desde 0Km, teve que desembolsar mórbidos R$ 8.500,00 para deixar tudo certo. Bom, esse é outro tópico. Eu ainda acredito que se não é necessário um torque absurdo, a gasolina é mais viável, ainda. att, B4R4T4...


    Citação Postado originalmente por celtics Ver Post
    Olá Amigos! adquiri minha Hilux SW4 99/00 e estou pesquisando bastante sobre o carro para aprender um pouquinho e nesta busca encontrei alguns foruns de discussao como o nosso que tratam quase que exclusivamente sobre Hilux.
    A minha dúvida é sobre a nomenclatura e modelo do carro, nos USA ela é chamada de 4runner. Porém me parece que só tem a gasolina...estou visitanto esse forum: Toyota 4Runner Forum inclusive os manuais que encontrei dizem respeito somente a gasolina sabem me dizer se tem esse modelo a Diesel igual a nossa aqui do Brasil?
    Na Australia ela é a Surf. e estou visitando esse forum: ToyotaSurf Australia Site parece que tem ela a diesel, mas parecida com a Brasileira, porem encontrei somente os manuais a gasolina.

    Alguem tem mais informaçoes sobre isso? Alguem tem alguma dica sobre o funcionamente da traçao da sw4 99/00? ela é traçao trazeira?

    obrigado
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

  • #6
    Olá Zenzen 4x4....Se por ventura vc está falando de uma Hilux placa ...8383, realmente é um excelente carro...rsrsrs. Está comigo em Montes Claros, norte de Minas Gerais, sendo utilizada para pescarias e nunca me deixou na mão!!! Estou cuidando muito bem dela, pode ter certeza!!!

  • #7
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Olá Saulo!
    Cara, que alegria.Espero que esteja em boas mãos,cuide dela com carinho,afinal ela é 4Runner Diesel,muito rara no Brasil,o que mais se vê é à Gasolina.Faz dois meses,comprei uma Japinha 2.8 95 em SP., estado de Zero,Azulona,Linda.Por acaso comporu ela do Baino,um rapaz aqui do Sul?Vc. mora em Montes Claros?O melhor Scania que comprei usado até hoje,era daì, Transp. ELA. Conheces?
    Vamos manter contato!
    Abraços

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    4Runner (SW4) frente Tacoma pickup

    Os gringos trocam a frente da SW4 pela da pickup Tacoma, que seria nossa pickup Hilux senão me engano a partir de 2002.
    O resultado me agrada pois a grade deu um visual mais agressivo à SW4.
    O que os colegas do forum acham dessa adaptação?

    Abraço
    Mario

    Hilux SW4 - 4Runner.-4runner.jpg
    Hilux SW4 - 4Runner.-4runner6.jpg
    Hilux SW4 - 4Runner.-4runnertaco.jpg
    Hilux SW4 - 4Runner.-548913-taco4r-1.jpg

  • #9
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Ficaram show !!! Essa preta da foto 1 então...
    Além da grade, farois e capô o que mas precisa substituir ???

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Ficaram show !!! Essa preta da foto 1 então...
    Além da grade, farois e capô o que mas precisa substituir ???

    Kbça
    O gringo fez uma lista com as partes da Taco que foram colocadas na SW4.

    " The parts we needed to do the swap (all 2004 Tacoma):
    Hood
    Hood hinges (the 4R ones wo'nt work)
    Fenders
    Rad core support and hardware
    Taco fender flares (the 4R ones fit the arch, but the bolt holes and tabs don't line up)
    Taco plastic wheel well liners, (same as above)
    Taco hood insulation and rubber seals
    Grille, Headlight assemblies, cornerlights "

    Segue link do post:
    Taco front end conversion???? - Toyota 4Runner Forum - Largest 4Runner Forum

    Abraço

  • #11
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Eu acho animal
    so não pode esquecer q lá uma sw4 2000 custa 3 conto kkk, aí fica fácil brincar
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #12
    Baraaaaaaaaaalho!! Que animal!!

    Como disse o amigo aí: se tudo fosse mais barato nesse país de M...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux SW4 2.7 4Runner 1996 - YODA
      Por xexelo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 295
      Última resposta: 17/11/2016, 21:34
    2. Toyota Hilux SW4 4Runner 2.7 96 - Curitiba
      Por xexelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 31/10/2016, 10:45
    3. Hilux SW4 96 2.7 4runner X Hilux SR5 98 turbinada.
      Por xexelo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/07/2016, 16:59
    4. Compro Hilux SW4 ou 4Runner 2.8 Diesel
      Por Brüner no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/10/2014, 03:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade