x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25
    Usuário Avatar de Romulo Lisboa
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Muito top!!!!! Ficou linda. Bom trabalho.
    Obrigado leojaz pela força !!

    Quando resolvi fazer, foi super louco, não sabia se ficaria bom se a medida era a mesma, e tal. Não tinha a pick-up "que é o modelo que vem com o capó e grade". Então foi no vou tentar e ver o que dá!
    Foi bom porque alem de ter ficado bonita e estou mais apaixonado por ela ainda (rsrs). Ainda deu para poder dar uma força para algumas proprietarios que não sabem se os "farois, setas, parachoque" dessa pick-up 2002/03/04 serve no modelo 1993/94/95 são os mesmos.

    Abraço!

  • #26
    Usuário Avatar de AngelSteckel
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    Goianésia/GO
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    boa modificação ficou show, meus parabens...
    ANGELO STECKEL BALDICERA

  • #27
    Usuário Avatar de Romulo Lisboa
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AngelSteckel Ver Post
    boa modificação ficou show, meus parabens...
    Angelo,
    Quem conhece o modelo do carro fica impressionado com o carro perguntando se é uma SW4 de serie LIMITADA.
    tem sido super engraçado!
    Mas eu fico super realizado com essa mudança!

    Valeu por ter comentado e gostado!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Romulo, primeiramente, parabéns pela transformação. Agora, o farol, melhorou? Porque o nosso original é quase ruim, ele não consegue nem ser ruim é péssimo. Esse das mais novas melhora?
    Um abraço.

  • #29
    Usuário Avatar de Romulo Lisboa
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Mantiqueira, Não saberia ti explicar porque a especificação do farol não diz que são os mesmos!! Porque é como eu disse entrei com a cara e a coragem para fazer a mudança! Mas vc pode ver na última foto que fiz com o capô da pick-up hilux 2001 a 2004 que a grade da pick-up 2001 a 2004 estava montada com o capô mas os faróis ainda eram da SW4 1994 "originais" porque os que eu comprei novos no MERCADO LIVRE não tinham chegado! Os faróis ficaram 10 vezes melhor que o que estava no original! Já viajei com ela em estrada super escura e também na roça e ficou como disse 10 vezes melhor!! Então finalizando os faróis são os mesmos!! Só que nas japonesas tem suporte e tal, mas na pick-up 2001 a 2004 "argentina" o farol e completo com as travas somente desparafusar os outros tirando o suporte que encaixa perfeito!
    Abraço E fico a disposição caso precise de mais alguma informação!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro celtics,
    a Toyota Hilux SW4 não é a 4Runner, ambas são diferentes e não devem ser confundidas, são diferentes no desing. A única que é vendida no Brasil é a Toyota Hilux SW4 versão matuta da Toyota, contudo exitem outras SUVs que a Toyota oferece, entre elas são: Rav4, FJ Cruiser, Land Cruiser Prado, haghlander, 4Runner, sequoiae a top de linha que é a Land Cruiser.
    A nova versão que vai subtituir a Hilux SW4 será a Fortuner, uma versão refinada com tecnologias integradas...Espero ter ajudado.
    Abçs.

  • #31

    Reabrindo o tópico

    Então quer dizer que o farol da 4runner é o mesmo da 2002/04 argentina?


    Citação Postado originalmente por Romulo Lisboa Ver Post
    Mantiqueira, Não saberia ti explicar porque a especificação do farol não diz que são os mesmos!! Porque é como eu disse entrei com a cara e a coragem para fazer a mudança! Mas vc pode ver na última foto que fiz com o capô da pick-up hilux 2001 a 2004 que a grade da pick-up 2001 a 2004 estava montada com o capô mas os faróis ainda eram da SW4 1994 "originais" porque os que eu comprei novos no MERCADO LIVRE não tinham chegado! Os faróis ficaram 10 vezes melhor que o que estava no original! Já viajei com ela em estrada super escura e também na roça e ficou como disse 10 vezes melhor!! Então finalizando os faróis são os mesmos!! Só que nas japonesas tem suporte e tal, mas na pick-up 2001 a 2004 "argentina" o farol e completo com as travas somente desparafusar os outros tirando o suporte que encaixa perfeito!
    Abraço E fico a disposição caso precise de mais alguma informação!

  • #32
    Citação Postado originalmente por Romulo Lisboa Ver Post
    Mantiqueira, Não saberia ti explicar porque a especificação do farol não diz que são os mesmos!! Porque é como eu disse entrei com a cara e a coragem para fazer a mudança! Mas vc pode ver na última foto que fiz com o capô da pick-up hilux 2001 a 2004 que a grade da pick-up 2001 a 2004 estava montada com o capô mas os faróis ainda eram da SW4 1994 "originais" porque os que eu comprei novos no MERCADO LIVRE não tinham chegado! Os faróis ficaram 10 vezes melhor que o que estava no original! Já viajei com ela em estrada super escura e também na roça e ficou como disse 10 vezes melhor!! Então finalizando os faróis são os mesmos!! Só que nas japonesas tem suporte e tal, mas na pick-up 2001 a 2004 "argentina" o farol e completo com as travas somente desparafusar os outros tirando o suporte que encaixa perfeito!
    Abraço E fico a disposição caso precise de mais alguma informação!
    Romulo;

    Bom dia. Meu nome es Santiago, gostaria de sua ajuda numa consulta. Tenho uma 98 diesel, e gostaria de realizar esta troca de frente. Voce acha que tbm sera possivel? acha necesario tambem a troca de paralama, pelo da hilux, para garantir encaixe do capo?


    Obrigado,

    Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #33
    Usuário
    Entrada
    22/05/2018
    Local
    Braço do Norte/SC
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Hilux 4runner 94 - Ajuda

    Boa tarde galera, sou novo aqui porém venho acompanhando os fóruns sobre Hilux há algum tempo. Não sei se estou postando no lugar certo, portanto desde já peço desculpa e ajuda se não estiver.

    Tenho um Fiat Grand Siena 2014 completo à venda pra entrar no mundo das Toyotas. Interesso-me principalmente pelos modelos até o ano 1995, apesar de que o modelo seguinte tem suas vantagens. É uma "regressão" de ano muito grande, por isso fica o receio. Estou em uma longa procura pela viatura certa, mas muito ansioso. Encontrei uma combinação rara, Hilux 4runner 94 com teto, manual e à diesel. Achei perfeito, porém...

    Sou de Santa Catarina e a viatura de Mato Grosso do Sul, uma distancia de 1.400km mas o que menos me preocupa é essa distância. O vendedor (particular) é atencioso, sempre me respondendo com prontidão, parece ser confiável. O mesmo me enviou vários vídeos dela, interna, externa, motor funcionando, enfim...

    Configurações que o proprietário me passou:
    300 mil km originais, motor nunca feito, todos os vidros funcionando inclusive o teto, ar condicionado parou de funcionar e segundo ele é de fácil solução, merece um banho de pintura, fora isso, nada à fazer. Valor 34.000,00.

    Aí começam as dúvidas:
    1. Esta configuração de Hilux: teto, manual e diesel existe mesmo?
    2. É um modelo confiável? É uma km boa de pegar?
    3. Tem como pintar e manter os adesivos (faixas) laterais "4runner"?
    4. Vale o que está sendo pedido?
    5. Vale à distância?

    E a mais importante de todas: O QUE EU PRECISO SABER E PEDIR QUE ELE ME INFORME E MOSTRE COM FOTO OU VÍDEO, QUE SEJA NECESSÁRIO OU ESSENCIAL ANTES DE COMPRAR UM CARRO À DISTÂNCIA?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Posts
    105
    Agradecimentos: 10
    Olá, bom dia.
    Já olhei dezenas de anúncios de SW4 japinha ate 95 e nunca vi uma diesel com teto solar, nem nunca vi uma diesel com aqueles ponteiros marcadores de carga da bateria e pressão óleo no painel. Por outro lado já vi que fora do Brasil tem de tudo e elas podem ter sido importadas por importação direta fora da Toyota... Mas ainda assim acho pouco provável uma diesel com teto.

    Bom, com relação ao carro eu acho que o preço tá alto demais. Tabela Fipe dela deve ser uns 27 mil reais, então o justo é pagar um valor até isso aí pq se vc paga 34 mil e por acaso precisar fazer motor ela pode subir fácil aí pra 44 mil reais.

    E já te adianto que peças pra esse carro não são baratas.. se precisar revisar bomba injetora vai entre 1500 a 3000, cabeçote pra revisar vai 1000, suspensão gastei 3000 na minha recentemente, e assim vai...

  • #35
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Vendi ano passado uma SW4 93 por 30 mil reais. Estava com 490 mil km originais. Carro super conservado.
    Quanto ao modelo, tiveram importações independentes. Verifica a suspensão traseira se é com molas helicoidais ou feixe de molas. O modelo 4runner com teto solar (importação independente), se não estou enganado, tem feixe de molas na suspensão traseira.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Vendi ano passado uma SW4 93 por 30 mil reais. Estava com 490 mil km originais. Carro super conservado.
    Quanto ao modelo, tiveram importações independentes. Verifica a suspensão traseira se é com molas helicoidais ou feixe de molas. O modelo 4runner com teto solar (importação independente), se não estou enganado, tem feixe de molas na suspensão traseira.
    já vi uma à venda aqui em Porto Alegre 92 diesel com teto solar e feixe na traseira! não era sw4 era 4runner, importação independente.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux SW4 2.7 4Runner 1996 - YODA
      Por xexelo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 295
      Última resposta: 17/11/2016, 21:34
    2. Toyota Hilux SW4 4Runner 2.7 96 - Curitiba
      Por xexelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 31/10/2016, 10:45
    3. Hilux SW4 96 2.7 4runner X Hilux SR5 98 turbinada.
      Por xexelo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/07/2016, 16:59
    4. Compro Hilux SW4 ou 4Runner 2.8 Diesel
      Por Brüner no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/10/2014, 03:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade