x
Convex Datacenter
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819
Resultados 217 a 221 de 221
  • #217
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Rafa515 Ver Post
    Sergio c, seria uma boa opção visto que os MWM são bem mais robustos do que o KZT... Porém acredito que gastaria mais do que isso e seria uma boa adaptação... Se soubesse o tanto que gastaria antes de remontar o KZT poderia ter comprado tudo de uma Hilux mais nova e adaptado tbm...

    Somando acredito que gastei quase 30k

    Vou ver essa possibilidade.

    Alguém do fórum já passou por algum problema parecido? Desgaste prematuro de bronzinas ? Cavitação nas bronzinas? Ainda reluto a acreditar que seria problema de material e duas vezes bem parecidos...

    Conhecem a marcação que vem na bronzina original ? Pode ser que essa bronzina não seja original e se desgastou mesmo, dessa forma me venderam gato por lebre apesar de tudo ter vindo com embalagem toyota...

    A diferença de preço entre uma original e a paralela é absurdamente grande.
    Lamento pelo ocorrido, me parece que tem algum problema de lubrificação, talvez alguma galeria entupida.
    Fiz o kzte em 2014, hoje roda com intercooler da prado, bomba injetora mecânica e 1kg de pressão na turbina, e nada de problemas.
    Meu bloco também foi encamisado, o vira continuou o mesmo pois era standard.
    Quanto as soluções no caso do mwm tem a flange para o câmbio a venda no mercado livre.
    4X4 Brasil

  • #218
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Ótimo relato JSantos.
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Lamento pelo ocorrido, me parece que tem algum problema de lubrificação, talvez alguma galeria entupida.
    Fiz o kzte em 2014, hoje roda com intercooler da prado, bomba injetora mecânica e 1kg de pressão na turbina, e nada de problemas.
    Meu bloco também foi encamisado, o vira continuou o mesmo pois era standard.
    Quanto as soluções no caso do mwm tem a flange para o câmbio a venda no mercado livre.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #219
    Usuário
    Entrada
    18/09/2019
    Local
    Palmital/SP
    Idade
    30
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Lamento pelo ocorrido, me parece que tem algum problema de lubrificação, talvez alguma galeria entupida.
    Fiz o kzte em 2014, hoje roda com intercooler da prado, bomba injetora mecânica e 1kg de pressão na turbina, e nada de problemas.
    Meu bloco também foi encamisado, o vira continuou o mesmo pois era standard.
    Quanto as soluções no caso do mwm tem a flange para o câmbio a venda no mercado livre.
    boa tarde J.!
    Sobre a instalação do intercooler da prado, você poderia tirar umas fotos para mostrar como foi feito? Tenho uma hilux 2004 1kzte td e estou interessado em dar esse salto nela, visto que as vezes ela fica bem amarradona na estrada, uso os MT da wrangler 31.10,5r15 e eles pesam bastante.

    Outro ponto que me interessa também, a conversão da bomba injetora para mecânica melhorou em algo para andar nela? ficou mais rápida na resposta e retomadas? a bomba utilizada foi a original (tirado a parte eletronica e feita adaptação) ou foi utilizada outra bomba injetora?

    obrigado!
    Hilux SRV 3.0 TD 2004, amada Kattarina <3

  • #220
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JoaoBellotto Ver Post
    boa tarde J.!
    Sobre a instalação do intercooler da prado, você poderia tirar umas fotos para mostrar como foi feito? Tenho uma hilux 2004 1kzte td e estou interessado em dar esse salto nela, visto que as vezes ela fica bem amarradona na estrada, uso os MT da wrangler 31.10,5r15 e eles pesam bastante.

    Outro ponto que me interessa também, a conversão da bomba injetora para mecânica melhorou em algo para andar nela? ficou mais rápida na resposta e retomadas? a bomba utilizada foi a original (tirado a parte eletronica e feita adaptação) ou foi utilizada outra bomba injetora?

    obrigado!
    Olá, tudo bem, as fotos por enquanto vou ficar devendo, no caso do intercooler vai precisar fazer suportes para sustentação e uma flange para mangueira na borboleta da entrada do motor, pode partir direto para o intercooler da Hilux motor d4d, aproveita e já pega o scoop também, instalei da prado por questão de oportunidade, o da Hilux é mais fácil de encontrar e mais barato.
    Como comentou realmente é um salto, no meu caso a viatura ficou mais econômica 2km/l fazia 7 na cidade foi para 9, na rodovia fazia 9 foi pra 11km/l. Além de melhorar o desempenho.
    Quanto a bomba mecânica uso uma da bosh (zexel) das l200, mas pode ser a da Pajero 2.8 também, em relação a original, Creio que melhorou o desempenho no geral, porém minha bomba semi eletrônica não estava legal.
    Mas como nem tudo são flores, o conta giros passa a marcar incorretamente.
    4X4 Brasil

  • #221
    Usuário Avatar de saosandr
    Entrada
    20/10/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    Pessoal,

    Eu tenho um barulho na minha que nem o mecânico da concessionária Toyota sabe o que é:

    Quando estou acelerando, o barulho começa por volta dos 1200 rpm e permanece até os 1700 rpm. Acima disso não faz o barulho. Na lenta também não faz o barulho. E detalhe: só quando estou ACELERANDO. Quando estou andando e paro de acelerar, deixando o carro "correr" na inércia, o barulho para imediatamente e só volta a aparecer quando acelero novamente, se eu estiver entre 1200 e 1700 rpm. Alguém tem alguma dica? O carro está normal, sem alterações de consumo, ou potência. O barulho é como se fossa alguma coisa metálica batendo, e vem do lado da BI.
    estou com o mesmo barulho, conseguiu descobrir o da sua?
    Pão Doce SW4 2000 3.0 TDI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Correia TR4 fazendo barulho.
      Por accel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2015, 09:36
    2. Fazendo motor Hilux 3.0 aspirado 5L 04/04
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 29
      Última resposta: 19/08/2014, 19:24
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 15/10/2010, 22:39
    4. Sw4 98: Suspensão fazendo barulho (Rangido)
      Por andreluna no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 27/06/2008, 22:24
    5. Câmbio clark fazendo barulho
      Por fernando_ribeiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/09/2005, 14:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade