Powered by vBulletin

Land Cruiser (não sei o modelo) FOTOS!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/07/2011, 15:00
    Hilario Alencar
    No tópico que reune informações sobre a Prado tem logo no início, se não me engano é na pagina 3, um monte de fotos de Prados australianas todas equipadas com parachoques ARB. Tem uma branca com o parachoque pintado de branco que está muito linda.
    Eu particularmente, prefiro o parachoque da FourWheel feito em Sampa. Fica melhor, mais bonito e mais barato.
    Coloquei na minha Prado, pintei da cor do carro e ficou demais.
    Abraço,
    Hilario Alencar.
  • 23/07/2011, 21:36
    marcelo de lima oliveira
    1 Anexo(s)
    land cruiser
    Citação:

Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Uma vez achei uma Serie 70 MOTOR HOME em SC anunciada na Webmotors.
    Detalhe a Toyota veio da Europa. E nao tinha documentos para rodar no Brasil.
    Sai babando atras dela... qd cheguei em SC... ja era...Ja havia sido vendida.

O dono dela no Brasil era um Europeu que morava aqui e vendeu para outro Europeu que foi com ela para Argentina/Chile.
    Ele compro uma F-1000 americana V8 Diesel montada com uma Camper (uma das melhores que eu ja encontrei).

Perguntei como ele rodava a tanto tempo no Brasil com a Toyota e agora estava rodando com a F-1000 que dos EUA e ele era da Holanda.
    Respondeu que nas poucas em que foi parado ja descia do carro falando ingles que o "seu policia" ja liberava.

Seguem fotos da F-1000, infelizmente nao achei as fotos da Toyota.

Andamos com esta Land Cruiser na bolívia, durante o passeio até a Laguna Colorado. Gasolina, com 7 lugares, ano 1988.
  • 24/07/2011, 00:14
    danilobelmonte
    Citação:

Postado originalmente por marcelo de lima oliveira Ver Post
    Andamos com esta Land Cruiser na bolívia, durante o passeio até a Laguna Colorado. Gasolina, com 7 lugares, ano 1988.

Oi Marcelo.
    Eu fiz Bolivia (4 dias- Uyuni) em uma LC Serie 80 tb 7 lugares...
    E fiquei + maluco do que ja sou por Toyota ( ainda mais pq deixei minha Pajero Sport no Chile que não estava indo muito bem neste "passeio").

Mas a Toyota que eu comentei não tem nada haver com estas.
    Acredito que era uma Serie 70 dos anos 90. Infelizmente nao tenho fotos :(
  • 18/08/2011, 19:14
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por marcelo de lima oliveira Ver Post

Isso é uma Série 60 :concordo:

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.