x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 71
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7

    Question Alargadores SW4 3a. geração (96-02) quem tem e qual?




    Amigos,

    Assim como vários colegas aqui do Fórum, estou procurando alargadores para a minha SW4 1998. Tenho pneus 255-75/15 e como eles passam um pouco do paralamas, quero evitar as pedras que acabam voando e, claro, algum policial mais exigente que possa encontrar por aí.

    Como até 98 as SW4 não vinham com alargadores, as opções são:
    1 - encontrar algum dos anos 99 (não muito interessante pois são estreitos) até 02;
    2 - comprar um "paralelo"...
    3 - comprar (via ebay ou importador) de fora (Um bushwacker, por exemplo...)

    Estou dando prioridade no 1, mas está difícil de encontrar e quando acha alguma coisa o preço é extorsivo!

    Agora vem a pergunta: Quem instalou modelos paralelos, qual a opinião? Problemas, melhores marcas, etc.

    Um dos modelos que já vi é o Alargador de paralama em poliuretano SW4 1997 at 2001.
    Alguém conhece?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0
    to interessadao neste tópico, já existem outros mas cai sempre nos buschwalker

  • #3
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Righi,

    O problema é que, a bem da verdade, no atual mercado só os Bushwacker prestam...
    É lamentável, mas esses vendidos no ML tem baixíssima qualidade e não se ajustam bem nas nossas viaturas.
    Um abraço, Delfim.

  • #4
    Eu, depois de muito fuçar, acabei nos Bushwacker mesmo.
    No início fiquei com um pé atrás de colocar flares porque os achei frágeis e como faço trilha suspeitava que fosem me dar mais problemas do que soluções, mas me surpreendi. São excelentes.

    Ainda tenho os fininhos originais guardados, acho que tem um que está com um dente, mas se interessar é só falar.

    Abraços.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    alargadores

    amigo, estes fininhos que vc tem, quais são?????

  • #6
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Pedro, estes fininhos originais se forem daqueles que é mais tipo um friso cromado do que um alargador em si, eu aceito doação! O traseiro esquerdo da minha SW4 está ralado.

    Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #7
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Amigos,

    Assim como vários colegas aqui do Fórum, estou procurando alargadores para a minha SW4 1998. Tenho pneus 255-75/15 e como eles passam um pouco do paralamas, quero evitar as pedras que acabam voando e, claro, algum policial mais exigente que possa encontrar por aí.

    Como até 98 as SW4 não vinham com alargadores, as opções são:
    1 - encontrar algum dos anos 99 (não muito interessante pois são estreitos) até 02;
    2 - comprar um "paralelo"...
    3 - comprar (via ebay ou importador) de fora (Um bushwacker, por exemplo...)

    Estou dando prioridade no 1, mas está difícil de encontrar e quando acha alguma coisa o preço é extorsivo!

    Agora vem a pergunta: Quem instalou modelos paralelos, qual a opinião? Problemas, melhores marcas, etc.

    Um dos modelos que já vi é o Alargador de paralama em poliuretano SW4 1997 at 2001.
    Alguém conhece?

    Oi, Emerson
    Por acaso, estou vendendo um nunca usado, sendo dez peças em poliuretano. Comprei na Casa das Capotas em 07/10/2010. Serve para SW4 de 1997 a 2001. Tenho a nota fiscal.
    Link abaixo na casa das capotas que é igual ao sem porém o meu modelo é o de dez peças a R$630,00:
    Alargador de paralama em poliuretano SW4 1997 at 2001
    Aceito oferta.
    Eduardo
    SW4 - TRATOY

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    drezter, não vou dizer que não fico interessado com a oferta, porém nunca vi um kit destes instalado a não ser por fotos.
    Abri este tópico para coletar mais informações de quem já passou pela etapa da pesquisa e instalou algum.
    Mas... vamos ver. Te mando uma MP.

  • #9
    Ôpa !

    Os fininhos que tenho são os tipo friso sim e um deles está com um dente.
    Acho que eles vieram como "originais" em todos as SWs Japas importadas via Argentina.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #10
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    drezter, não vou dizer que não fico interessado com a oferta, porém nunca vi um kit destes instalado a não ser por fotos.
    Abri este tópico para coletar mais informações de quem já passou pela etapa da pesquisa e instalou algum.
    Mas... vamos ver. Te mando uma MP.
    Oi, Emerson

    Seguem as fotos do Caveirão do amigo aqui do fórum Baldez, que está usando o alargador da Casa das Capotas. Resolvi vender o meu porque vou para uma opção mais radical.

    Abs.

    Eduardo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -18122010085.jpg   -18122010086.jpg   -18122010087.jpg   -18122010088.jpg  
    SW4 - TRATOY

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    alargador

    me interessa o alargador, me manda seu email ou me escreve righi@polmil.sp.gov.br pra eu te fazer uma oferta.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    O Caveirão está 10! Parabéns ao Baldez.

    drezter, entrei em contato com a loja e como estou perto nas férias vou dar uma passada por lá. O valor com instalação fica interessante.
    Obrigado mesmo assim pela oferta.
    Abusando um pouco da tua experiência, mesmo sem ter instalado os teus, este modelo vem com aquele acabamento (filete) de borracha pra não ficar marcando a pintura e vedar contra o paralamas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 07/04/2017, 09:44
    3. Qual pneu vc usa? quem fabrica?
      Por edwint no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/06/2011, 09:39
    4. Alargadores de roda x alargadores de feixes
      Por Cacá no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 21/11/2006, 12:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade