x
Convex Datacenter
Página 2 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

  • #13



    Eu nunca achi a Hilux bonita. O design da Toyota é um terror...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Eu só não entendo uma coisa, porque a Hilux não pode ter o farol de dupla parabola?

    Eu já viajei tanto na Hilux como na SW4, a diferença de visão a noite é outra, ainda mais quando é na estrada de terra, que você coloca o farol alto e ilumina lá longe, mas deixa faltar iluminação perto do carro.
    Ah, um detalhe pequeno, muita gente fala que é besteira, mas pra mim tem que ter, que é o indicador das marchas [versão AT], os Corollas tem, RAV4 tem, SW4 também, e na Hilux, cade?
    Sendo que o painel de instrumentos da SW4 e da Hilux é o mesmo.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #15
    mas poxa vida a toyota gosta de plastico hein........ a frente da hilux só se vê plastico, isso na fazendo é um terror, se o gado encosta num parachoque de corolla deste ai quebra na hora........ putz....... ta faltando pick-up de verdade. hoje eles fazem outro tipo de coisa...... que CASCA!!!

  • #16
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Não há mais o que se fazer na Hilux. Por isso a Toyota só mexe na grade. Há que se aguardar a nova "geração" (coloquei entre aspas porque as montadoras reestilizam veículos e depois dizem que se trata de nova geração, p. ex. VW GOL).
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    a AMAROK VAI PREDOMINAR SOB ESTE MODELO,,, NAO GOSTEI SOU MAIS A AMAROK MUITO MAIS BONITA,MODERNA E CONFORTAVELLLLL..

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    ...sem cambio AT, e agora, com apenas um de garantia total, acho beeemmm difícil de isso acontecer.

    Como o Raposo disse, a Hilux não tem muito o que mudar, para manter a liderança, pelo menos até a chegada da New Ranger. Gostei da reestilazação da Hilux, aumentou o porte, pelo menos visualmente. Só uma coisinha ou outra que não gostei, mas com o tempo acostumo. Já as lanternas da SW4... achei horriveis, não tem como se acostumar.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È !!!! foram-se embora as picapes 4x4 e ficaram os sedãs de caçamba .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #20
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu só não entendo uma coisa, porque a Hilux não pode ter o farol de dupla parabola?
    Eu já viajei tanto na Hilux como na SW4, a diferença de visão a noite é outra, ainda mais quando é na estrada de terra, que você coloca o farol alto e ilumina lá longe, mas deixa faltar iluminação perto do carro.
    Ah, um detalhe pequeno, muita gente fala que é besteira, mas pra mim tem que ter, que é o indicador das marchas [versão AT], os Corollas tem, RAV4 tem, SW4 também, e na Hilux, cade?
    Sendo que o painel de instrumentos da SW4 e da Hilux é o mesmo.
    Costalonga.
    Quanto ao Farol com certeza é por causa do preço e para dar uma diferença visual e consequentemente mais status para SW4.

    Agora o marcador de marcha no painel com certeza faz muita falta! Eu e minha esposa ja reclamamos disso varias vezes.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #21
    O Caminho que a Toyota esta dando para a Hilux nao deixa de ser o mesmo que a Volks (sem tradição de mercado) esta dando para Amarok, que a MIT esta dando para Triton e assim por diante! Por isso não adianta falar que esse é melhor que aquele.
    O melhor carro ou pick-up é aquele que voce tem na garagem.

    O problema do nosso Brasil e consequentemente do nosso mercado é a falta de opções.
    A Toyota esta fazendo isso com a Hilux pelo mesmo motivo que a S-10 continua no mercado as duas vendem muito!
    E assim as montadoras não precisa investir quase nada, para continuarem ganhando muito dinheiro.

    Danilo - Feliz proprietario de uma Hilux SRV Aut. 2010, mas puto da vida por não ter Land Cruiser Serie 70 a venda no Brasil.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    33
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito bonita essa Ranger com cara de F250 chamada Hilux 2012 ..... ainda prefiro a 2010 .... Toyota sempre deixando na mao e peitando todos os fabricantes.
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

  • #23
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o post deu erro.... vai as fotos de novo.


    Cara a atual é mais bonita, esta ai me lembrou a Nissan Frontier AX KKKKK pior que é igualzinha

  • #24
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Em time que está ganhando não se mexe... Mas... tá aí o resultado. Duvidoso. Gosto mais da 2010.
    .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade