x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Cool Conto de fadas...rs

Galera, não vou dizer que é um drama pois é só felicidade... pra quem não viu ainda o tópico da "SW4 acabadinha", vou resumir.
    Meu pai possuia uma SW4 93 que estava parada, ficou parada pois a mesma estava com R$6500,00 de multa e mais R$2500,00 de IPVA para pagar, acabou comprando um citroën C5 e e deixou o carro pro meu irmão. Quando meu pai estava com granas sobrando comprou um Honda fit 2005 lxl com 40.000km pra mim e pro meu irmão mais velho ele deu a hilux e disse que pagaria toda a manutenção inclusive as multas e IPVAs... mas por preguiça o continuou parado e eu tendo que dividir meu fit com ele, com a alegação que era o unico carro que testava todo ok, não discuti e ficamos nessa de dividir carro durante 2 anos, até que eu fiquei puto e resolvi arrumar a Hilux, pronto acabei me apaixonando pelo carro... em cada oficina que eu parava eu só ouvia elogios do carro, todos os mecânicos dizendo "- ainda vou ter um carro desse", depois de mil elogios em uma dessas oficinas que parei me apareceu o dono de uma S10 2007 e perguntou: " - ele é 2001? 2002?" eu rindo respondi "- ele é 1993". ninguem acredita, as vezes nem eu mesmo acredito, um carro 1993 tem um design de dar inveja a muita gente e esbanja robustez. recebi 4 propostas de compra em 1 mês... sem mesmo estar a venda. isso não é normal!!!
    Conto de fadas...rs-090620112456.jpg

Ahhhh estou com uma duvida, recentemente apareceu um barulho estranho na frente o carro , um zumbido, tipo um assobio quando passo de 2300 rotações, imaginei o pior, a correia dentada, alguem sabe o que pode ser? outra coisa, abastecendo o carro notei que ao encher o tanque até a "boca" começou a vazar diesel onde eu imagino ser a ligação da tubulação de entrada ao reservatório de combustivel, isso é normal (um ladrão existente) ou esta com problema mesmo?

abraçossss

Usuário
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Outra noticia boa é que o Supremo Tribunal Federal anulou todas as multas aplicadas no estado do RJ anteriores a 2005, R$3500,00 das multas do meu carro são anteriores a este periodo! rs

Pode ser bomba d'agua, rolamentos do tensionador (desalinhado ou engripado), poderia ser a turbina (caso fosse os 3.0TD), certeza que é no MOTOR? Não vem das "rodas"?

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Na minha fazia um barulho(tipo um assovio quando acelerava), era o rolamento que estica a correia do ar condicionado.troquei e zerou o barulho.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Feld Ver Post
    Pode ser bomba d'agua, rolamentos do tensionador (desalinhado ou engripado), poderia ser a turbina (caso fosse os 3.0TD), certeza que é no MOTOR? Não vem das "rodas"?
    Para saber se é do motor é só acelerar o carro parado!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo se for esticador troca logo p evitar problemas maiores
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Quer negociar a 5º proposta de compra??

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Eu lembro de qdo postou o tópico. Rapaz esse carro é uma relíquia...se reformar e cuidar direitinho terá um carro p mtos anos. Infelizmente aki so encontrei das 97 em diante mas mto mal cuidadas. Espero q esteja gostando, pois é um outro tipo de veículo. Abc
    Jimny PlayMobil

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Amigo ,belo negoçio, estes carros moderninhos que só servem para impressionar as piriguetes, não suportam nem ruas com buracos,bem vamos ao que interessa ,tenho 1 sw4 do mesmo ano da sua,sabe que estas meninas são mosca branca,a minha estou arrumando para trilhas e expedições a mesma esta com kit de suspenção da ironman,pneus 33",guinchos, turbo e mais algumas cositas. Caso precise de informações e ajuda pode contar comigo,parabéns pela escolha felicidades com sw.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Luis Henrique Pereira Ver Post
    Amigo ,belo negoçio, estes carros moderninhos que só servem para impressionar as piriguetes, não suportam nem ruas com buracos,bem vamos ao que interessa ,tenho 1 sw4 do mesmo ano da sua,sabe que estas meninas são mosca branca,a minha estou arrumando para trilhas e expedições a mesma esta com kit de suspenção da ironman,pneus 33",guinchos, turbo e mais algumas cositas. Caso precise de informações e ajuda pode contar comigo,parabéns pela escolha felicidades com sw.
    Opa mais um de porto velho. Vamos manter contato amigo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-e-regiao.html
    De uma olhada nesse topico.
    Jimny PlayMobil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conto Japonês
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/02/2011, 18:14
    2. Conto Indigina!
      Por Fabbo no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/06/2007, 10:26
    3. Conto de Fadas!!!
      Por Amostardeiro no fórum Humor
      Respostas: 0