x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Olha minha caminhonete veio com pneus 265/75/16. E o desempenho é esse que você acabou de me passar, conseguir beliscar 160 km/h, mas como você mesmo disse demora de mais para passar de 140 km/h. fiz uma viagem de 750 km e posso te afirmar que adorei é muito rápida nas retomadas de 80 até uns 130 km, muita disposição para fazer ultrapassagens, gostei bastante. Sobre o consumo viajando a 110 120 km/h as vezes 140 as vezes 150 ar condicionado ligado o tempo todo(Em carros a diesel influencia o consumo????) fez 10 km/l com um litro de óleo esta certo o consumo ou era para fazer mais? Muito obrigado pelas dicas estou sempre aprendendo muito aqui no forum.

    Grande abraço GuilhermeAbreu


    CALHIANDRO

    A velocidade influencia sim e muito , a minha andando a 100/110 km/h faz 9,5km/l só na estrada e a 120km/h a maior parte do tempo faz 8,4km/l a sua esta MUUUUITO ECONOMICA , lembrando sempre que com estes pneus o velocímetro marca a velocidade e distancias REAIS .

    E a maioria das pessoas que tem suas SW4 com pneus do tamanho origianal a velocidade e a distancia são maiores do que a distancia real daí da um resultado de consumo falso , ou seja o carro se mostra mais economico , mas não é verdadeiro este consumo , chega ser a uns 10% mais economico .

    E no nosso caso com pneus 265x75x16 o consumo é o real . Que fique bem claro isto .

  • #26
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CALHIANDRO

    A velocidade influencia sim e muito , a minha andando a 100/110 km/h faz 9,5km/l só na estrada e a 120km/h a maior parte do tempo faz 8,4km/l a sua esta MUUUUITO ECONOMICA , lembrando sempre que com estes pneus o velocímetro marca a velocidade e distancias REAIS .

    E a maioria das pessoas que tem suas SW4 com pneus do tamanho origianal a velocidade e a distancia são maiores do que a distancia real daí da um resultado de consumo falso , ou seja o carro se mostra mais economico , mas não é verdadeiro este consumo , chega ser a uns 10% mais economico .

    E no nosso caso com pneus 265x75x16 o consumo é o real . Que fique bem claro isto .
    Guilherme

    O pneu original é 265-70R 16, com esse pneu as indicações de velocidade, e odometro são mais reais, uso GPS no carro e bate certinho, quando ao consumo a sua é que parece está consumindo mais que do Calhiandro, a minha está fazendo 10,5 km/l, na estrada e 9,5 km/l na cidade, com ar ligado o tempo todo, com pneus 265-70R 16.

    Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Guilherme

    O pneu original é 265-70R 16, com esse pneu as indicações de velocidade, e odometro são mais reais, uso GPS no carro e bate certinho, quando ao consumo a sua é que parece está consumindo mais que do Calhiandro, a minha está fazendo 10,5 km/l, na estrada e 9,5 km/l na cidade, com ar ligado o tempo todo, com pneus 265-70R 16.

    Engels


    Então ENGELS

    Eu com estes pneus 265x75x16 que são ligeiramente maiores do que os originais o meu velocímetro marca idêntico ao GPS .

    E na maioria dos carros com penus originais o velocímetro marca um pouco mais a velocidade do que a real , mas depende tb da marca do pneu , pode ser que no seu caso seu pneu 265x70x16 seja do mesmo tammanho do meu 265x75x16 e o seu velocímetro marca tb igula ao GPS .

    E na média de consumo TODOS meus carros consomem mais do que o dos outros , É A MANEIRA DE GUIAR sei disto , mas não ligo , não consigo ser direferente do que sou , ou melhor ninguem consegue ser diferente do que é , por isto dou mais um plantão por semana para pagar o excesso de combustível que consumo a mais , rsrsrsrsrsrsrsrs .

    Abração

  • #28
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Então ENGELS

    Eu com estes pneus 265x75x16 que são ligeiramente maiores do que os originais o meu velocímetro marca idêntico ao GPS .

    E na maioria dos carros com penus originais o velocímetro marca um pouco mais a velocidade do que a real , mas depende tb da marca do pneu , pode ser que no seu caso seu pneu 265x70x16 seja do mesmo tammanho do meu 265x75x16 e o seu velocímetro marca tb igula ao GPS .

    E na média de consumo TODOS meus carros consomem mais do que o dos outros , É A MANEIRA DE GUIAR sei disto , mas não ligo , não consigo ser direferente do que sou , ou melhor ninguem consegue ser diferente do que é , por isto dou mais um plantão por semana para pagar o excesso de combustível que consumo a mais , rsrsrsrsrsrsrsrs .

    Abração
    KKKKKKKKKKKKKK......Pézinho de chumbo.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKK......Pézinho de chumbo.
    Pô XARA

    Esta rindo de mim ?????????? É verdade todos meus carros bebem mais do que os carros dos meus amigos , estou com 60 anos mas no fim cheguei a esta triste conclusão MANEIRA DE GUIAR , meus irmãos dizem que sou doido dirigindo , mas como sou médico e trato de um monte de gente , ACHO QUE NÃO SOU DOIDO NÃO , acho que eles são é medorosos . Meus amigos daqui fazem daqui a BH em 7:30hs , eu faço em 5:30hs , daí eles falam que corro muito , mas digo que não passo de 120km/h ora nenhuma , daí outro amigo fala que eu não passo de 120 mas passo a 120 nas curvas , subidas curvas fechadas e etc e tal , é mais ou menos isto , não refresco ora nehuma e o consumo vai pro espaço , mas ainda estou com muita disposição para dar plantões extras , como agora domingo vou dar mais um plantãozinho extra pro óleo díesel , rsrsrsrsrsrsrs .

    E É POR ISTO QUE SÓ TENHO TOYOTA SW4 , É A ÚNICA QUE ME AGUENTA SEM ACHAR RUIM .

    Abração
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux SW4 93, Prata, diesel, 2.8, 4x4 otimo estado conservacao
      Por ruybarbosa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/11/2010, 18:37
    2. Como dirigir melhor
      Por oliveiraideal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/05/2009, 22:21
    3. Voltei a ter prazer em dirigir.
      Por Jorge Dias Martins no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2008, 13:03
    4. Motor D4 /modo de segurança
      Por Urbano Meirelles no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/10/2007, 11:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade