x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Bf goodrich mud km2




    Salve.
    Estou com uma duvida cruel.
    Já usei os BFS AT, e agora estou querendo coloquar em minha viatura os BFG MUD KM2.
    Pois acho lindo estes pneus .
    Alguem usa estes pneus no dia dia, pois vou usar mais no asfalto que na terra.
    Mas a minha duvida e na questão do barulho pois os pirelli mud ja tive e são insuportaveis em viagem.
    Mas tenho a impeção que os KM2 não são barulhentos .
    Alguem poderia me tirar esta duvida?

  • #2

  • #3

  • #4
    em uma ranger eu uso bf at e na outra bf mud km2, o km2 é um pouco mais barulhento que os at mas muito menos barulhentos que os mud convencionais, otimo pneu so fique atento pro rodizio tem que ser periodico...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Uso no dia a dia e acho o barulho suportável. Com o som do carro ligado quase não se ouve os pneus.
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Comprei uma hilux srv a/t e saí da loja com os BF AT 265/75/16 às 16:00, rodei cerca de 15km para ir para casa e mais 15km para voltar na loja no dia seguinte às 08:00 para recolocar os originais 265/70/16 para asfalto porque não gostei das alterações que eles causaram no carro. A camionete ficou dura e raspando no para-barro na subida da garagem; o consumo com os BF AT marcava 5.0km/l no computador de bordo e depois de recolocar os originais pulou quase que instantaneamente para 7.3km/l no mesmo trajeto até minha casa e só vem melhorando. Já está batendo 7.8km/l na cidade. Não saberia informar o consumo com pneus mud.
    Sobre o uso em asfalto, é notoriamente conhecido o fato dos Mud não oferecerem a mesma estabilidade e durabilidade dos AT, então é questão de segurança e bolso também.

    Conclusão: esteticamente, a hilux com BF/AT ficou a coisa mais linda que já vi, mas sua funcionalidade geral ficou comprometida demais para meu uso em 99,99% de asfalto. A questão do barulho, consumo, dirigibilidade e desgaste vai depender da sua tolerância a ele, que, pela sua experiência com os scorpion mud, parece ser razoável. Sendo assim, vê se tem alguma loja com os pneus que você quer montados ou procura algum conhecido para testar. Vale a pena fazer o test drive como eu fiz.
    Boa escolha, seja ela qual for.
    4X4 Brasil

  • #7
    Vou usar os mud messmo.
    Estou pençando buscar no py concegui os 285/75 r16 por 495 cada em Bela Vista .
    Em Foz 500 mas tenque encomendar e fazer um deposito adiantado.
    Em Salto Del Guairá 660.
    No UY esta 640 cada
    Já em Joinville custa 1.295 .cada pneu
    Acho que compença a viagem pra Bela Vista.
    Me falaram que pneu se estiver rodando é tranquilo em Bela Vista

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Barth Ver Post
    Vou usar os mud messmo.
    Estou pençando buscar no py concegui os 285/75 r16 por 495 cada em Bela Vista .
    Em Foz 500 mas tenque encomendar e fazer um deposito adiantado.
    Em Salto Del Guairá 660.
    No UY esta 640 cada
    Já em Joinville custa 1.295 .cada pneu
    Acho que compença a viagem pra Bela Vista.
    Me falaram que pneu se estiver rodando é tranquilo em Bela Vista
    Se não tiver vaidade tire os "cabelinhos" e dê uma rodada em barro/poeira para parecerem mais usados porque a receita federal encrenca com pneus novos, mesmo que você venha rodando.
    Uma outra dica é colocar o nome branco para dentro, evitando chamar a atenção deles.

  • #9
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Veja como vai sair a NF tb.... se for NF emitida no Brasil não tem erro....
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #10
    Eu tenho visto muita gemte indo ao PY comprar pneus, mas que da medo da.
    Vou dar uma estudada primeiro
    4X4 Brasil

  • #11
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Comprei uma hilux srv a/t e saí da loja com os BF AT 265/75/16 às 16:00, rodei cerca de 15km para ir para casa e mais 15km para voltar na loja no dia seguinte às 08:00 para recolocar os originais 265/70/16 para asfalto porque não gostei das alterações que eles causaram no carro. A camionete ficou dura e raspando no para-barro na subida da garagem; o consumo com os BF AT marcava 5.0km/l no computador de bordo e depois de recolocar os originais pulou quase que instantaneamente para 7.3km/l no mesmo trajeto até minha casa e só vem melhorando. Já está batendo 7.8km/l na cidade. Não saberia informar o consumo com pneus mud.
    Sobre o uso em asfalto, é notoriamente conhecido o fato dos Mud não oferecerem a mesma estabilidade e durabilidade dos AT, então é questão de segurança e bolso também.

    Conclusão: esteticamente, a hilux com BF/AT ficou a coisa mais linda que já vi, mas sua funcionalidade geral ficou comprometida demais para meu uso em 99,99% de asfalto. A questão do barulho, consumo, dirigibilidade e desgaste vai depender da sua tolerância a ele, que, pela sua experiência com os scorpion mud, parece ser razoável. Sendo assim, vê se tem alguma loja com os pneus que você quer montados ou procura algum conhecido para testar. Vale a pena fazer o test drive como eu fiz.
    Boa escolha, seja ela qual for.
    essa diferença de consumo no computador foi por causa da diferença no diametro dos pneus nao por causo do desenho do pneu...

    ta caro pneu por ai heim aqui na bolivia pneu bf 33 custa menos de R$300,00 cada.... esses que uso comprei aqui em porto velho, paguei 600 em cada mud (31x10,5R15) e r$540,00 em cada all mesma medida...

    o mud pelas minhas observaçoes consome uns 10% a mais de combustivel..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    To usando BF MUD KM 35X12.5 novo na dianteira e BF AT recapado co VJ 910 na tracao.
    Nao ha o que reclamar, rodei 1200 km de asfalto direto.
    Veja os pneus no topico Fotos de Band.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bf goodrich 295 75 16
      Por JILP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/08/2010, 20:26
    2. 4 Bf Goodrich Mud 33/12,50-15
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/10/2007, 07:47
    3. Pneus Bf Goodrich Mud 33 Ko
      Por JORGE DELMANTO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/05/2007, 01:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade