Me parece mais com ar na linha de combustível
Versão Imprimível
Me parece mais com ar na linha de combustível
Dá uma revisada nas conexões, aperto do filtro e bombeia pra tirar o ar do sistema. Pode não ter sido retirado todo o ar do circuito.
Sabe o que era Clandio?
O filtro de combustível que estava praticamente solto. Simplesmente, porque não era o compatível. É fod@ né?
Facilita fica na estrada em hora/local ruins de conseguir ajuda. Pelo menos é de fácil solução.
Já trocou o filtro? Resolveu?
Sobre filtros, vou falar do filtro de ar. Eu sempre trocava por filtros comerciais comuns, mann, fran, wega (acho que é assim que escreve). Esses dias fui trocar o filtro e resolvi pegar original na ccs. Rapaz, foi só colocar o filtro original e o carro andar mais solto, sobe mais rápido a rotação. Não é porque o outro tava sujo. O carro nunca andou assim desde que comprei.
Parabens Clandio. Neste blog só tem cobra criada.
Obrigado Gabriel. Mas eu não tô com essa bola toda. Depois de ler e acompanhar o fórum aqui a gente vai aprendendo muito. As vezes acerta um pitaco.
Tem muita gente aqui com um baita conhecimento sobre nossas VTRs.
Não deixa de acompanhar o fórum. Como dizem por aqui, "isso aqui vicia".
Abraços.
O problema não é "agarrar"! O problema, principalmente a fina (que era a que usei) derrete ou solta pedaços devido à pressão e o calor. Para ter idéia, três das quatros velas apresentaram problemas: a primeira teve seu "recheio" interior "cuspido" para fora, ficando só a carcacinha externa presa ao cabeçote, dai tive de retirá-la normalmente. A segunda despedaçou-se para dentro do cabeçote. A terceira emperrou para sair, quando retirei-a, sua resistência caiu solta entre os meus pés... Não sou neurótico e até achei que isso era exagero dos colegas de fórum, mas aconteceu comigo e está cheio de relato igual. Saudações