Comprei um Termômetro e Voltímetro digitais pra monitorar a viatura mas tô na dúvida em onde instalá-lo no painel.
Os aparelhos tem 3x2 e são de fácil instalação, porém gostaria de saber se alguém já fez essa gambiarra e onde fixou,ok
Esse aparelho é bem parecido com o que eu comprei:
Sandro sendo parecido c esse da foto daria pra adaptar no segundo espaço onde instala o CD, mandando fazer o suporte em madeira forrando até da cor dos aparelhos e depois encaixando no mesmo, abraço.
Tchê, comprei aqui em Floripa, numa loja de material eletrônico por 60 pila cada aparelho, mas depois li no folheto que vem junto que tem até site com venda direta por 45 pila + frete.
Eu tava pensando em pegar do acendedor de cigaros, tu sabe como se chega lá?
Em segunda plano vou ver esse da ignição,ok
Valeu
Sandro.
Não sei a dificuldade de se chegar até o ac de cigarros. A tampa em baixo do painel não tem mistério, solta os parafusos e a tampa tá na mão, eu falo em relação a Pickup, nao sei se muda para SW. Tirando a tampa é só seguir a direção da ignição e verás o chicote, mas nao corte nenhum fio, de um jeito de apenas descascar, se morasse aqui no Rio te fornecia ums conectores de plastico para emendar chicote como esse abaixo: