Comprei uma dessas faz pouco tempo, to gostando muito (ta que só andei em estrada asfaltada até agora). Mas o motor é bem silencioso, em velocidade constante não faz barulho algum.
Esse motor 3.4 V6 mais o cambio formam um belo par; se pisar a danada anda muito. Tem quase o mesmo torque da disel.
O Andre Canario tem uma com gás, ele disse que funciona bem
mas o motor da do Canário é o 3.4 também e a dele é manual, seria esse motor a do 4runner americano??
A minha é 3.4 V6 24V automatica tb. A suspensao é a mesma das diesel. E... Geovani... as V6 sao mais potentes q as diesel. Acho que é a mesma 4Runner americana... pelo menos ainda nao achei sequer uma peça que fosse diferente...
Acabo de chegar de SP... ida e volta, mais 300km q rodei la dentro, gastei no total R$140,00 de GNV e rodei 1.100 km... só alegria...
qual a capacidade do seu cilindro??? pra rodar 1100 km no diesel, gastaria uns 250 reais eu acho. ela tem 3º banco????
As diesel fazem em media 10km/l, a minha faz aproximandamente isso com GNV (depende do pé e do tipo de estrada q anda) mas o diesel esta quase R$2,00 o litro, e o GNV em SP abasteci entre R$1,29 e R$1,39, gastei pouco mais de 100m3. Tenho 2 cilindros de 15m3 cada. O terceiro banco esta guardado novinho em casa, pois em 95% de utilização, rodo sozinho, entao p/ mim nao tem necessidade dele.
Eu coloquei calço de 2 pol. nas molas traseiras, pois com o peso dos cilindros, é como se andasse o tempo todo carregada, e com isso a traseira arreia um pouco e em qq burado vc sente o impacto do batente. Nas fotos q estao no meu post estao sem calço. Agora a traseira dela esta um pouco mais alta q a dianteira. Alem de nao sentir mais o impacto, a estetica melhorou.
Tanto potência quanto torque da V6 são maiores. A potência é bem maior, já o torque só um cabelinho, segundo o fabricante. Na prática acredito ser a mesma coisa.
Legal rapaziada...
estou a procura de uma SW4 7 lugares gasol/gnv 3.4 ... ano de 1999 a 2001...
se alguem souger de alguma indicação sintase a vontade... fabianokerber@gmail.com
valeu pessoal...