x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 84
  • #73
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Elias, esse é outro gráfico estranho, pois coloca a sw4 com somente 58cv...mas pode ser por causa dos pneus como voce disse.

    Marcelo, a sua é a 3.0 só turbinada não é? Coloca um bom intercooler aí, você deve ganhar mais uns 15 cv só instalando um...já faz diferença.
    A minha é uma 2.8 original. Me colocaram medo na hora da compra com aquela história que a 3.0 ferve e trinca cabeçote e bla bla bla... Falta de experiência mesmo...
    L200 Triton - Cascuda

  • #74
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Fiz isto numa Cheroka, motor 2.8 mecânico da S 10 , mais câmbio e Tração da SW 4 3.0, ficou uma beleza, só precisa comprar um Flange, e trocar o miolo do Disco.
    Quem fez essa adaptação pra vc? Imagino que deve ter ficado uma ignorância heim... Show...
    L200 Triton - Cascuda

  • #75
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Verdade Sandro, segui suas orientações no tópico do intercooler e coloquei um na Chalana, e digo que ganhei outro carro.

    Foi o que eu fiz, na Rural do Perfil, Motor e Câmbio da SW4 3.0 ano 2000, agora ha poucos dias comprei um intercooler da Prado, ficou perfeito, é outro motor!

    Valeu pessoal...nada melhor que uma prova prática pra convencer quem ainda tem dúvidas!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Valeu pessoal...nada melhor que uma prova prática pra convencer quem ainda tem dúvidas!
    Verdade!!

    Esqueci de mencionar, o intercooler da chalana também veio de uma prado.

  • #77
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marceloagrobr Ver Post
    Quem fez essa adaptação pra vc? Imagino que deve ter ficado uma ignorância heim... Show...
    Foi feito aqui em Santa Rosa RS....Ficou dez!!!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    43
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.

    Revivendo o tópico.

    Tenho uma SR5 1998 aspirada e a comprei sem o diferencial dianteiro.

    A questão é que vi nesse tópico que colocaram coroa e pinhão 10x41 numa dessas caminhonetes.

    Gostaria de saber como ficou a viatura. Se a minha, sendo aspirada, ficaria boa para andar, pois vou turbinar e instalar intercooler somente daqui a 1 ano. Enfim, o que melhoraria nela (somente velocidade final etc).

    1 x por mês viajo cerca de 300km e não se pode ter pressa de andar. Vou ter de viajar a Curitiba daqui a alguns dias com ela e já até estou pensando as serras que terei que passar. Voltarei com carga pesada o que me deixa ainda mais apreensivo. Enfim, vou tentar melhorar o desempenho dela, pois essa é a sua limitação.

    Outra questão, estou à procura desse diferencial (9x41) e alguém conhece um sucatão aí na região do Paraná que possa ter. Caso decida, irei instalar um conjunto 10x41.
    Abraços...
    DUSTER 2021 - Ex. Duster Dakar 2016, Hilux 2006 AT SRV, Hilux SR5 1998, Duster 2013, Strada Adventure 2007, D10 turbo, F100.

  • #79
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ALISSON AGUIAR Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Revivendo o tópico.

    Tenho uma SR5 1998 aspirada e a comprei sem o diferencial dianteiro.

    A questão é que vi nesse tópico que colocaram coroa e pinhão 10x41 numa dessas caminhonetes.

    Gostaria de saber como ficou a viatura. Se a minha, sendo aspirada, ficaria boa para andar, pois vou turbinar e instalar intercooler somente daqui a 1 ano. Enfim, o que melhoraria nela (somente velocidade final etc).

    1 x por mês viajo cerca de 300km e não se pode ter pressa de andar. Vou ter de viajar a Curitiba daqui a alguns dias com ela e já até estou pensando as serras que terei que passar. Voltarei com carga pesada o que me deixa ainda mais apreensivo. Enfim, vou tentar melhorar o desempenho dela, pois essa é a sua limitação.

    Outra questão, estou à procura desse diferencial (9x41) e alguém conhece um sucatão aí na região do Paraná que possa ter. Caso decida, irei instalar um conjunto 10x41.
    Abraços...

    minha instalei os dois conjuntos com 10x41 comprei o porquinho completo meu diferencial original aisin porem os porquinhos novos são dana cabe certinho única coisa que não bate é a furação da flange saida do cardan e a flange do porquinho ai fiz nova furação ficou uma flange multi furos kkkk

    desempenho aumenta velocidade em 10% em todas as marchas se dá diferença é imperceptível se vc estiver a 100km/h teoricamente vc estaria a 110km/h teoricamente pq o painel da hilux tem uma diferença para menos

    única forma de vc saber velocidade real seria com um gps tem relatos aqui de pessoas que instalou o 11x41 mas acredito que seria muito para embreagem e cambio

    e cuidado hilux não combina peso estrada e 5° marcha rsrsrs ja quebrei 3 vezes e nem estava carregado...

    a minha esta com porquinho com lsd na traseira e dianteira porem dianteira esta sem oleo estou procurando preço justo kkkkk

  • #80
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    "a minha esta com porquinho com lsd na traseira e dianteira porem dianteira esta sem oleo estou procurando preço justo kkkkk"

    Comprei hoje óleo para diferencial LSD na concessionaria. Paguei R$ 60,00 o litro.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #81
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    esta difícil achar o óleo acho que vou partir para concessionaria

    achei a 25,00 numa distribuidora da ipiranga 80w90 ls ultragear porem precisa comprar 400,00

    to esperando ver se entrar uma grana ai já compro balde 20 litros óleo motor óleo para os dois diferenciais cambio e t-case e ver se alguém aqui em casa precisa de óleo rs

  • #82
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    A GM também vende esse óleo. Talvez seja mais barato que a Toyota
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #83
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    mas os da gm se for da s10 é outra especificação 75w140

  • #84
    Usuário
    Entrada
    14/01/2021
    Local
    Cerejeiras/RO
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Qual diferencial mais longo possível para eu por na minha Hilux 3.0 d4d 2010 4x4?
    Quero rodar em giro menor na velocidade de 140 km/h

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. s10 2.8 alongar diferencial e trocar escape.
      Por band_doida no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 28
      Última resposta: 26/11/2015, 22:13
    2. alongar ou alongar e turbinar??
      Por dudu83 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/04/2011, 23:17
    3. Da pra alongar diferencial de Samurai???
      Por antunet no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2008, 21:32
    4. Chassi - alongar ou não?
      Por Kim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 41
      Última resposta: 04/02/2008, 22:57
    5. Alongar a relação no diferencial
      Por FMuniz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/07/2007, 15:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade