x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Talking Limite do tamanho dos Pneus 4x4




    Bom pessoal, primeiramente boa noite,sou novo aqui e caso tenha postado no lugar errado, peço desculpas.

    Eu tenho uma Hilux modelo antigo e pretendo aumentar a suspensão dela e colocar pneus maiores. Minha duvida é justamente se aqui(Fortaleza -CE) tem um limite pro tamanho e largura dos pneus. Quanto custa o aumento da suspensão e qual pneu v6 indicariam para eu por no carro.

    gostaria de deixar a minha desse jeito(em relação a altura e o pneu.(O modelo do meu carro é esse tambem)


    abraços ae pessoal. Qualquer erro , pesso desculpas.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Fala Billass, seja bem vindo ao fórum!

    Cara tenho um Hilux 94 com pneus 35 (metade desses aí da sua foto e metade da altura) e te falo que foi um trampo da porr*, fora que a minha ainda pega e preciso dar um jeito de aumentar mais a altura.

    Enfim, deixar desse jeito é possível, porém, requere $.. e vai bastante viu

    Troca idéia com o Claudio Maggioni aqui do fórum. A dele está com a suspensão toda adaptada e bem alta, e só para vc ter uma idéia, mais baixa que essa aí.

    Abs
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Bom, se vc realmente quer transformar a sua Hilux como da foto vc terá que gastar muito dinheiro, e quando falo muito dinheiro, é na casa de 40mil pra cima.

    Soh pneu e roda vai sair um 15mil por baixo.

    No brasil temos outra realidade. tudo eh muito caro e a mao de obra boa tbm eh cara.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    vlw hlera..realmente os impostos aki são colossais, ironicamente falando ,ja q o brasil é um dos maiores produtores de combustivel fossil. Me falaram que nao podia colocar pneus grandes demais e tal..dai fiquei nessa duvida x.X...fiquei sabendo q a suspensão nao é tão CARO assim nao..so oq vai laska mesmo sao os pneuzao ae...q ainda to pra achar =\...ate agora so encontrei uns de troller q sao bons tbm...+ ainda to procurando algum outro maior, caso contrario sera nesse mesmo... \o/

  • #5
    Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Billass, para andar nas ruas até onde eu sei (posso estar enganado) o tamanho máximo regularizado pelo Inmetro é o 35 pol. Mas tem muito carro andando com pneus 37, 38... conheço um jipinho andando com 40 pol (comprados na BRAZIL TIRES MAXXIS, caso haja interesse).

    Outra, acho que você está um pouco equivocado ou não te entendemos direito, pois para levantar um carro do jeito que você mostrou a foto não é barato não, pois você vai ter que mudar tudo, tudo mesmo. Concordo com o fabioabe no chute do preço e até aumento. E que pneu grande de troller é esse? Até onde sei troller tem pneus 275 ou 265.. ali na foto estamos falando de 40 pol p/ cima.

    []s
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    herbs,obrigado pela atenção amigo..
    Eu ainda nao pesquisei o preço do aumento da suspenção, foi oq me falaram ,e tambem achei bem estranho pois precisa mudar muitas coisas.
    O pneu do troller é bem menor que o da foto. Por acaso , caso meu pneu(que eu comprar) ultrapasse o limite de 35 pol, posso levar a multa e/ou aprensão do veiculo?

  • #7
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Billass Ver Post
    herbs,obrigado pela atenção amigo..
    Eu ainda nao pesquisei o preço do aumento da suspenção, foi oq me falaram ,e tambem achei bem estranho pois precisa mudar muitas coisas.
    O pneu do troller é bem menor que o da foto. Por acaso , caso meu pneu(que eu comprar) ultrapasse o limite de 35 pol, posso levar a multa e/ou aprensão do veiculo?
    Não sei se chega a apreenção do veiculo, mas q vai levar uma multa vai....
    Tem um troller com pneus 37" aqui na minha cidade, e ele circula normalmente....
    Se eu fosse vc Botava pneus 35", ja ta de bom tamanho, no MAXIMO eu botava os 37" não passava disso...
    Abraço, qualquer coisa tamo ae....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Forquetinha/RS
    Idade
    34
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Quanto maior o pneu, mais lerdo o carro fica... eu uso 33 pra andar na rua e 33 com recapagem da Pneus Ost : Recapagem de Pneus : Recapamos todos os tipos de pneus, mais de 250 medidas para recapagem. (verdadeiros monstros) para trilha, esses recapados ficaram bem mais altos q os 33 normais, na suspa uso jumelos maiores e molas arqueadas com amortecedores especiais gastei em torno de 2500 na suspa( sem mão de obra que foi minha) mais os pneus!! na trilha com os pneus Ost ela fica muito monstra!!
    a foto dela suja é com os jumelos e amortecedores originais ainda

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Galego006
    nossa velho..é exatamente assim que eu pretendo deixar o carro..o da segunda foto com a susp. um pouco mais alta...fica perfeito \o/...me falaram tambem sobre o carro ficar "ruim" de manobrar, mas creio que isso não seja um problema pra quem anda no Off-road heuheuhee...esse pneu da segunda foto é o 33 recapado?. .Quanto foi o jogo?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Forquetinha/RS
    Idade
    34
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    não notei diferença alguma em questão de manobrar... mas na segunda foto a suspa não tava com os jumelos altos e nem com os amortecedores.. agora ela está como na primeira foto... é esse da segunda foto é o 33 recapado se não me engano tava por uns 800 reais cada pneu, mas já faz um tempinho, entra no site deles e entra em contato... os caras são gente fina

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Forquetinha/RS
    Idade
    34
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Obs só mudei troquei os 2 jumelos trazeiros, o resto é original...

  • #12
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Galego006
    Obs só mudei troquei os 2 jumelos trazeiros, o resto é original..
    Como assim, o 33 cabe na dianteira sem mexer nada??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade