x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 128
  • #49
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    O Jorge boliviano não tava a passeio, tava a negócios mesmo, mas independente disso, o azar é imenso e essa nova legislação da Bolívia que basta o dono de um veículo irregular ou que se auto intitula dono daquele veículo, supostamente roubado, fazer uma declaração do proprio punho dizendo que aquele carro irregular que está com ele, é dele, basta isso para o tal veículo ser regularizado lá, é um absurdo, um verdadeiro assalto oficial do estado boliviano em relação aos países vizinhos, pois vai estimular em muito o roubo de carros no Brasil, em especial perto da fronteira com aquele país. O Brasil tinha que reagir energicamente contra essa medida do governo boliviano.
    É realmente isso é uma p%$@ sacanagem...os caras tao retrocedendo...realmente eu bolivia to fora...
    Coincidentemente um amigo q voltou do chile agora me falou disso tb e que na bolivia os caras sao loucos p pickup...palavras dele: "todo boliviano tem direito a ter um carro roubado"...recomendou a plotar o carro que isso dificulta a ação dos bandidos, pq da mto na vista...não sei se procede.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #50
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar1474830
    All do Rio, onde encontro pneus aro 17 AT pra Prado aqui no Rio de Janeiro?
    Opa

    Comprei na loja da Av. Brasil da Gilson Pneus.
    O Kumho 265/70 R17 sai por R$520,00.
    São dois os modelos disponíveis, o KL51 (
    PNEU KUMHO 265/70 R17 KL51 113H - Aro 17 - Pneus
    ) e o KL78 ( PNEU KUMHO 265/70 R17 KL78 113S - Aro 17 - Pneus )

    Abs
    Aurélio

  • #51
    Obrigado Aurélio, valeu pela dica, vou lá ver.
    Muito obrigado.
    Abraço,
    Hilario Alencar.

  • #52
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Entrei em contato com eles, mas so vendem no rio...como to um poukinho longe...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #53
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Pessoal e aquele pneu ost, o que acham? Alguem conhece?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #54
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Acabei criando coragem e fui a Cobija na Bolívia. Praticamente nao tinha pneu 17 p prado, so medidas mto menores. Acabei encontrando um tal de enduro runway, na medida 265/70/17. Resolvi arriscar. O pneu é at, desenho bem agressivo, e no asfalto bem silencioso e confortável. Peguei um trecho de uns 30, 40 Km em obras com bastante barro (nada que atolasse) e o comportamento foi bom. Mais p frente informo como está o comportamento dos pneus. Se durarem uns 40 mil Km ja atenderam ao seu propósito.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #55
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Acabei criando coragem e fui a Cobija na Bolívia. Praticamente nao tinha pneu 17 p prado, so medidas mto menores. Acabei encontrando um tal de enduro runway, na medida 265/70/17. Resolvi arriscar. O pneu é at, desenho bem agressivo, e no asfalto bem silencioso e confortável. Peguei um trecho de uns 30, 40 Km em obras com bastante barro (nada que atolasse) e o comportamento foi bom. Mais p frente informo como está o comportamento dos pneus. Se durarem uns 40 mil Km ja atenderam ao seu propósito.

    Eita, Landcruiser Prado com Pneu Runway é hilário rsrsrs.

    Preconceitos à parte, conheço muito bem os pneus runway e darei meu parecer:

    - Runway Enduro - Colocamos em uma l200 Outdor, creio que o desenho seja igual ao que você comprou: Pneu macio, não rasga com facilidade, e na l200 já passou dos 40 mil faz tempo... Pneus ótimos, silenciosos, só não achei "tão macio" como você disse.. .Mas ta certo que você está numa PRADO, até rodando somente no aro ela fica macia kkkk.

    - Runway Enduro - Linha de Passeio, coloquei 4 no Quatipuru: Bons pneus, muito resistentes a cortes.. Não sei o motivo ao certo, mas rodaram somente 25 mil KM...

    Em geral são bons pneus, têm um custo-benefício muito bom...

    É Né, passou por aqui e nem deu um "alô"...


    * OBS: Esse trecho de 30, 40 km de barro (em obras), é na br 364?

  • #56
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Cuidado para não ficar sem o carro quando for à Bolivia comprar pneu.
    Esta economia pode te sair pelo preço do carro e,... se der sorte de voltar vivo !!!
    Calma, o negócio na bolívia é avacalhado mas também não é desse jeito não...

    Pelo menos na fronteira com o Brasil, em Cobija, a cidade é tranquila, não temos muitos ladrões e a polícia não é tão corrupta... Por incrível que pareça, um problema sério deles é quando os brasileiros se juntam com os bolivianos para roubar lá dentro de cobija, isso é muito comum...

    De dia da para entrar na bolívia com o carro sim... E outra, esse negócio de deixar o carro do lado brasileiro e entrar lá para comprar PNEU não funciona pelo fato de sua importação ser proibida. Desta forma, a única forma de comprar pneu lá é trocando lá dentro mesmo... É muito arriscado cruzar com pneu para o lado brasileiro, é pedir para perder!!!

    E outra, ainda existe a possibilidade de os "macacos" da receita estranharem seus pneus muito novos e quererem FRESCAR... Já quiseram arrancar os do meu carro quando troquei e tive que bancar o maluco.

    Mas é óbvio que isso é pouco provável que aconteça novamente, só se tiver muito azar.

    Sgrul1, quanto você pagou em cada PNEU? Eu chuto uns R$ 380,00.

  • #57
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post


    Sgrul1, quanto você pagou em cada PNEU? Eu chuto uns R$ 380,00.
    280 cada...rodei por la ainda antes de atravessar p nao dar na vista. A letra branca eu deixei p dentro p nao chamar atenção tb. Bem, é como disse se durar 40 mil km pelo preço ja ta ótimo. O bf g, nao tinha p minha medida, na faixa de 360, aro 16. Ai tive q pegar esse mesmo.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #58
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Eita, Landcruiser Prado com Pneu Runway é hilário rsrsrs.
    Hahaha, mas o pneu é bonito pelo menos.

    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    É Né, passou por aqui e nem deu um "alô"...
    Então nem fomos a rio branco, pq a viagem foi bate e volta...bem cansativo. Mas fica tranquilo que logo vou c tempo p comer aquele jacaré assado.

    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    * OBS: Esse trecho de 30, 40 km de barro (em obras), é na br 364?
    Logo que passa a balsa tem um trecho q ta sendo duplicado. Entao tem bastante terra, e como choveu...
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    [...] O bf g, nao tinha p minha medida, na faixa de 360, aro 16.[...].

    Eu li direito? R$ 360,00 por um BF 16"?
    Lembra da medida e referência (A/T ou M/T) dele?
    Grato pela atenção.

    Wellington Calheiros.

  • #60
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Eu li direito? R$ 360,00 por um BF 16"?
    Lembra da medida e referência (A/T ou M/T) dele?
    Grato pela atenção.

    Wellington Calheiros.
    Galeguito nao teenho como confirmar pq como era aro 16 nao prestei dei mta bola. O michelin, aro 17 (265/65) era isso. E chorando eles dão desconto. Agora p quem tem aro 16 a gama de pneus é mto grande. O que me mostraram era at, mas tem mt tb.
    Esse lugar é PICO pneus.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade