x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 128
  • #37
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Bem, de acordo com informações do Jose Leite, em cobija tem pneus baratos. Mes que vem eu confiro, e se der ja troco os meus.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #38
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Cuidado para não ficar sem o carro quando for à Bolivia comprar pneu.
    Esta economia pode te sair pelo preço do carro e,... se der sorte de voltar vivo !!!
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #39
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Cuidado para não ficar sem o carro quando for à Bolivia comprar pneu.
    Esta economia pode te sair pelo preço do carro e,... se der sorte de voltar vivo !!!
    É mesmo? Não acjei q fosse tao f*&@. Bem vou tentar levantar mais informações. Valeu
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #40
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe dizer se a prado aceita pneu 275 ou 285?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #41
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Daniel, salvo engano somente com lift, não lembro ao certo quando pesquisei isso para decidir pelos 265/70.

    Dá uma fuçada no Pradopoint que com certeza achará a info: PradoPoint - Toyota Prado 4x4 Landcruiser Forum - Home

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #42
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Entrei numa de Land Fucer...fuçando no forum aust. A nossa é 120 certo?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Exato
    Mais especificamente uma KZJ 120.

    As nomenclaturas das Cruisers funcionam assim: a primeira parte, letras, tem relação à motorização e a segunda (62 / 80 / 120) refere-se à série.
    KZJ120 é uma Prado (série 120) com motor 1-KZT
    HDJ80 é uma série 80 com motor 1-HDT
    HZJ80 é uma série 80 com motor 1-HZ

    Tem algumas variações, isso é só pra exemplificar a grosso modo.

    A 1ª geração da Prado era série 90 e a última, após as nossas, é a série 150.

    E por aí vai

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #44
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bem pelo que pude entender, parece que o 275 cabe. Mas provavelmente instalarei um kit iron...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #45
    All do Rio, onde encontro pneus aro 17 AT pra Prado aqui no Rio de Janeiro?
    Não quero originais, quero AT, qualquer marca, 265/70/17 ou 285 mas nesse caso não sei como ficaria o cambio automatico. Já tive uma experiencia dessa meio traumática no Pajero, quando botei pneu 33 nele, ficou com o cambio maluquinho, reduzia na menor das lombadas, acho que o 285 é muito pesado e o cambio entende, ou melhor, o conversor de torque que é quem dá a ordem de passar as marchas, acha que precisa fazer mais força pra mover os gigantes e então reduz as marchas. O consumo aumenta muito e o desempenho piora.
    Por isso quero aumentar um pouco o diametro do pneu e a altura do carro mas não muito.
    Ele já está com kit de suspensão, já está levantado.
    Sabado que vem pego ele em Sampa, no Jorge boliviano mas meus pneus AT que vinham da Bolivia por menos da metade do preço praticada aqui, dançaram junto com a Triton do Jorge que foi sequestrado lá junto com sua mulher e quase morreu. Perdeu tudo, mercadorias e a Triton que por ter sido roubada na Bolivia, o seguro brasileiro não cobre...preju total.
    Eu dancei em rodas e pneus além da entrada de ar do intercooler da Hi-lux que ia botar no capot da Prado, que aqui numa revenda Toyota custa 400 reais e lá 60 dolares...
    Enfim, como diria o cientista político e traficante Fernandinho Beira Mar: "ossos do orifício..."

  • #46
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    All do Rio, onde encontro pneus aro 17 AT pra Prado aqui no Rio de Janeiro?
    Não quero originais, quero AT, qualquer marca, 265/70/17 ou 285 mas nesse caso não sei como ficaria o cambio automatico. Já tive uma experiencia dessa meio traumática no Pajero, quando botei pneu 33 nele, ficou com o cambio maluquinho, reduzia na menor das lombadas, acho que o 285 é muito pesado e o cambio entende, ou melhor, o conversor de torque que é quem dá a ordem de passar as marchas, acha que precisa fazer mais força pra mover os gigantes e então reduz as marchas. O consumo aumenta muito e o desempenho piora.
    Por isso quero aumentar um pouco o diametro do pneu e a altura do carro mas não muito.
    Ele já está com kit de suspensão, já está levantado.
    Sabado que vem pego ele em Sampa, no Jorge boliviano mas meus pneus AT que vinham da Bolivia por menos da metade do preço praticada aqui, dançaram junto com a Triton do Jorge que foi sequestrado lá junto com sua mulher e quase morreu. Perdeu tudo, mercadorias e a Triton que por ter sido roubada na Bolivia, o seguro brasileiro não cobre...preju total.
    Eu dancei em rodas e pneus além da entrada de ar do intercooler da Hi-lux que ia botar no capot da Prado, que aqui numa revenda Toyota custa 400 reais e lá 60 dolares...
    Enfim, como diria o cientista político e traficante Fernandinho Beira Mar: "ossos do orifício..."
    Putz q barra heim. É mto azar acontecer isso no meio de um passeio que era p ser bacana.
    Bem eu vou passar em cobija, que é fronteira, normalmente é tranquilo mas...
    To pensando em deixar o carro do lado brasileiro, p poder dar uma olhada e sentir o clima.
    Sobre o pneu, tb fico pensando se irá interferir, mas é pouca diferença 265 p 275 ne?
    Bem qual é a idéia o intercooler da hilux?
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #47
    O Jorge boliviano não tava a passeio, tava a negócios mesmo, mas independente disso, o azar é imenso e essa nova legislação da Bolívia que basta o dono de um veículo irregular ou que se auto intitula dono daquele veículo, supostamente roubado, fazer uma declaração do proprio punho dizendo que aquele carro irregular que está com ele, é dele, basta isso para o tal veículo ser regularizado lá, é um absurdo, um verdadeiro assalto oficial do estado boliviano em relação aos países vizinhos, pois vai estimular em muito o roubo de carros no Brasil, em especial perto da fronteira com aquele país. O Brasil tinha que reagir energicamente contra essa medida do governo boliviano.
    Quanto a entrada de ar no capot para o intercooler da Prado, a razão é simples, na Prado o intercooler é alimentado/refrigerado por uns dutos que correm por debaixo do seu capot, pegando ar na entrada da grade dianteira.
    Colocando a abertura da entrada de ar, direta e em cima do intercooler como no Pajero, L200, Hi-lux, Galloper, Terracan, Nissan Patrol entre outros, refrigeraremos melhor o intercooler e todo o conjunto melhorará, trabalhando mais frio e com mais potencia.
    É essa a intenção. Beleza também. Gosto daquela entrada de ar no capot dianteiro.

  • #48
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Valeu Hilario, pelas informações. Com certeza, p mim bolivia so a pé...
    E qto ao perú...? Da p rodar tranquilo la? To indo p la essa semana...então se alguem tiver alguma dica.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade