x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual datal você prefere que seja realizado o I Encontro Nacional De Hillux/SW4

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • 08 a 10 de Abril

    0 0%
  • 15 a 17 de Abril

    1 2.78%
  • 29 de Abril a 1 de Maio

    4 11.11%
  • 13 a 15 de Maio

    4 11.11%
  • 20 a 22 de Maio

    1 2.78%
  • 27 a 29 de Maio

    3 8.33%
  • 10 a 12 de Junho

    1 2.78%
  • 17 a 19 de Junho

    0 0%
  • 24 a 26 de Junho

    22 61.11%
Página 38 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 473
  • #445
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Eu penso o seguinte:

    Este encontro será em Monte Verde, porém se for pra aglomerar todo mundo na cidade não tem graça, Monte Verde se resume em uma rua principal mais movimentada e algumas outras ruas perpendiculares...

    Precisa ter um roteiro de "andanças" na região, senão não vejo graça nenhuma...

    O Alexandre deu uma sumida do fórum nos últimos dias, acho que ele é o unico que pode preparar um roteiro pra nós, jaja ele aparece e fica tudo certo...

    Se não tiver um roteiro fica complicado. Não sei onde vai caber uns 20 carros ali no centro...

  • #446
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Renato,
    Chega a desanimar... Primeiro votamos que seria em um final de semana comum, mas quem colocou as datas na enquete não viu que a data escolhida caía em um feriado... Mas tudo bem, apesar dos preços absurdos praticados pelas pousadas em Monte Verde nessas datas, resolvi ir assim mesmo, para ficar no camping com meu trailer.
    Depois, o Jorge Duarte, com muito boa vontade, se ofereceu para imprimir adesivos alusivos ao encontro, DE GRAÇA, bastando que alguém com habilidade para o desenho bolasse alguma coisa... Nada !!!
    E agora que se aproxima a data marcada ninguém se manifesta e eu não pretendo viajar do Rio de Janeiro até Monte Verde, rebocando meu trailer, para um encontro que só existe na esfera virtual.
    É lamentável, mas tudo leva a crer que o encontro mixou...
    Um abraço, Delfim Bouças.
    Amigo Delfim,
    Concordo com você, acho que o encontro mixou...Apareceu um imprevisto e não poderei comparecer. Ainda acho que se fizermos uma coisa menor e "local"(Rio de Janeiro) é melhor. Seria um pontapé inicial, para os demais encontros. Se a galera do Rio, acho a que tá com mais gás, quiser marcar algo nos finais de semana...tô dentro...temos vários lugares maneiros que podemos interagir e aproveitar com a familia. Todos serão bem vindos!!!
    Abraços!

  • #447
    Pessoal,

    Bom de qualquer forma proponho ao pessoal interessado e com disponibilidade em fazermos um passeio com uma trilha leve em algum dia do feriadão ....

    sei que os amigos que estão mais distantes ficarão de fora, mais no próximo encontro( 1º) estaremos todos presentes.

    Alguem a fim ?

    []´s a todos

    Mathias

  • #448
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Jorge,
    Ontem mesmo eu e o meu amigo Pedro Lopes (plopes no fórum) conversamos isso pelo telefone.
    Vamos marcar um passeio com a galera aqui do Rio de Janeiro em um final de semana qualquer.
    Deixo aqui o meu email pessoal para contatos: delfimab@gmail.com
    Alô galera do Rio... Manifestem-se !!!!
    Um abraço, Delfim.

  • #449
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jorge,
    Ontem mesmo eu e o meu amigo Pedro Lopes (plopes no fórum) conversamos isso pelo telefone.
    Vamos marcar um passeio com a galera aqui do Rio de Janeiro em um final de semana qualquer.
    Deixo aqui o meu email pessoal para contatos: delfimab@gmail.com
    Alô galera do Rio... Manifestem-se !!!!
    Um abraço, Delfim.
    Delfim,

    Qq coisa me diverte.
    Parece q realmente o encontro mixou, pois ja esta muito em cima e ninguem mais esta se manifestando.

  • #450
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Se for assim, FENAJEEP aqui vou eu!!!

  • #451
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, coisas de forum / internet mesmo, agitação, enquete, bibibi, e mais bibibi!!!! todo mundo agita, qdo chega perto todo mundo ESPANA!!!! Eu estava preparado para ir, ia até perguntar sobre lugar pra ficar e etc, mas deixa pra lá...ainda bem que já tenho um plano B.

    Abraços a todos!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #452
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Estarei em Carrancas.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #453
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Estava na cara que ia miar, um monte de gente escolhendo a data, dando palpite e ninguém se comprometeu dizendo EU VOU ORGANIZAR.

    Como eu havia dito, quem escolhe a data é quem vai organizar, quem puder ir vai, quem não puder ir fica pra próxima...

    Só não me comprometi a ajudar porque estou em provas na facudade e estarei até dia 24.

    Se alguém se interessar em fazer o encontro em julho eu posso dar um pulo lá em Monte-Verde e levantar um roteiro legal.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #454
    Pessoal, eu estarei viajando na data que havia sido escolhida, então não poderia ir de qualquer forma.

    Estava conversando com o Delfim essa semana e temos realmente que marcar algo aqui no RJ para nos conhecermos e trocarmos idéias, se está todo mundo afim fica mais fácil !

    Acho que isso é assunto para outro tópico... quem se habilita ?

    Abraços !
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #455
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Pessoal, eu estarei viajando na data que havia sido escolhida, então não poderia ir de qualquer forma.

    Estava conversando com o Delfim essa semana e temos realmente que marcar algo aqui no RJ para nos conhecermos e trocarmos idéias, se está todo mundo afim fica mais fácil !

    Acho que isso é assunto para outro tópico... quem se habilita ?

    Abraços !
    Pedro,
    Eu topo um encontro aqui no Rio.

    Abraços

  • #456
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Eu nem cheguei a cogitar ir em Monte Verde porque estava com a chegada marcada do meu filho.
    Agora ele já tem 10 dias (!), então se organizarem alguma coisa no RJ contem comigo.
    Grande abraço
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade