x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Trava Elétrica na caçamba da hilux 95




    Amanha irei instalar uma capota marítima na minha hilux 95, porém me pintou mais uma idéia..
    Pensei em instalar uma trava elétrica na caçamba, fazer uma ligação em paralelo com as das 4 portas, e ser ligada/desligada ao acionar o alarme, ficará bem mais prático, e dar maior segurança na caçamba "porta-mala", ja que a capota so abrirá puxando um cabo por dentro.
    A dúvida é: Alguém já instalou uma trava elétrica nesses modelos de hilux, nao sei nem se é possivel, ao menos abrir e fexar na chave, ja quebrava um galhão! Irei estudar isso amanha, ver se há possibilidades, qualquer coisa posto aqui no forum o sucesso ou a frustração da idéia.

  • #2
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Eu possuo esta trava em minha pickup, é show...comprei na casadascapotas

    http://loja.casadascapotas.com.br/lo...mpa_de_cacamba


    Paguei 120,00 mais 80,00 para instalar aqui no Rio de Janeiro.
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #3
    O chicole elétrico eu tenho (motorzinho), queria saber como adaptar, ainda não desmontei o protetor da caçamba da tampa pra saber como funciona o sistema de tranca. Só não te pesso pra tirar umas fotos, porque dá um trabalhão pra desmontar/montar a tampa traseira. hehe!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade