x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Question RAV4-2011 x concorrentes




    Encontrei muitas discussoes sobre os SUVs que giram em torno de 90 a 100 mil reias, outlander, CRV, RAV4 e alguns foristas ate comparando com o ASX da MIT, entre outros. Mas pouco se fala em relacao ao RAV4 da Toyota
    Vejo no RAV4 um excelente carro pelo custo beneficio, aqui em SP a versao, sem ser a 4x4, pode ser encontrada por 87 mil reais.
    Abri este topico para propietarios do RAV4 2011 comentar sua impressoes do carro, criticas e sugestoes. Tambem gostaria que fosse discutido as diferencas entre os concorrentes na mesma faixa de preco para balisar os interessados em adquirir um carro nesta faixa de preco.
    Me desculpem os acentos...culpa do teclado.
    ABRACOS!

  • #2
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Amigo nao sou proprietário, pq acabei optando por um corolla. Mas acho que ela nao tem um bom custo x benefício, pq custa mto caro. Ou seja bom benefício mas por preço alto tb. Achei o carro bastante confortável, bom desempenho...mas o bolso pesou...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Nunca andei em nenhum dos dois , mas meu primo estava em dúvida entre o HONDA CRV e o TOYOTA RAV4 , e conversamos a respeito .

    Ele comprou o HONDA CRV simplesmente pq o TOYOTA RAV4 era bem mais caro .

    Minha opinião é de que os dois são muito bons , são JAPA , mas se pudesse compraria o TOYOTA CRV pq sou apaixonado pela marca e tem mais ítens de melhoria com relação ao concorrente .

    HONDA CRV TOYOTA RAV4

    POTÊNCIA................150cv..................... ................170CV
    TORQUE...................19,4 a 4.200 rpm.......................22,8 a 4.000 rpm
    CILINDRADA..............2.0 litros..................................2.4 litros
    CONSUMO ................de 7 a 10 km/l..........................de 7 a 10 km/l
    RETOMADAS..............menos ágil...............................mais ágil

    E outras coisinhas a mais .

    MAS OS DOIS SÃO ÓTIMAS OPÇÕES .
    4X4 Brasil

  • #4
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Nunca andei em nenhum dos dois , mas meu primo estava em dúvida entre o HONDA CRV e o TOYOTA RAV4 , e conversamos a respeito .

    Ele comprou o HONDA CRV simplesmente pq o TOYOTA RAV4 era bem mais caro .

    Minha opinião é de que os dois são muito bons , são JAPA , mas se pudesse compraria o TOYOTA CRV pq sou apaixonado pela marca e tem mais ítens de melhoria com relação ao concorrente .

    HONDA CRV TOYOTA RAV4

    POTÊNCIA................150cv..................... ................170CV
    TORQUE...................19,4 a 4.200 rpm.......................22,8 a 4.000 rpm
    CILINDRADA..............2.0 litros..................................2.4 litros
    CONSUMO ................de 7 a 10 km/l..........................de 7 a 10 km/l
    RETOMADAS..............menos ágil...............................mais ágil

    E outras coisinhas a mais .

    MAS OS DOIS SÃO ÓTIMAS OPÇÕES .

    Nao via a CRV da Honda porque nao gosto da aparencia e beleza para mim e importante. Em relacao a outlander por exemplo a RAV4 esta bem mais barata... Nao sei se o preco caiu mas aqui em, sao Paulo a RAV 4 4x2 zero esta em torno de 85 mil... a outlander 2.4 da Mit esta 99 mil.
    Mais de 10 mil de diferenca...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade