x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
  • #37
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9



    Pessoal, estou muito feliz, finalmente consegui resolver o problema da tração dianteira da minha hilux sw4 2001.. Depois de procurar diversos mecânicos, e se negarem a pelo menos analisar o problema, consegui um aqui na minha cidade que resolveu. O problema era o seguinte: A minha hilux sw4 girava tanto a transmissão dianteira quanto a traseira, igual a s10, ficava a luz de tração acesa, o problema era elétrico, fio quebrado, ele refez tudo e agora funciona que é uma beleza.

    Obrigado a todos pela ajuda.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #38
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Pessoal, estou muito feliz, finalmente consegui resolver o problema da tração dianteira da minha hilux sw4 2001.. Depois de procurar diversos mecânicos, e se negarem a pelo menos analisar o problema, consegui um aqui na minha cidade que resolveu. O problema era o seguinte: A minha hilux sw4 girava tanto a transmissão dianteira quanto a traseira, igual a s10, ficava a luz de tração acesa, o problema era elétrico, fio quebrado, ele refez tudo e agora funciona que é uma beleza.

    Obrigado a todos pela ajuda.
    Que bom calhiandro! Chegasse a levar na Revi? Se levou e não mexeram vou falar com eles!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #39
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Não levei na Revi dorderf. De qualquer forma muito obrigado, conterrâneo.

    Grande abraço.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #40
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Pessoal, estou muito feliz, finalmente consegui resolver o problema da tração dianteira da minha hilux sw4 2001.. Depois de procurar diversos mecânicos, e se negarem a pelo menos analisar o problema, consegui um aqui na minha cidade que resolveu. O problema era o seguinte: A minha hilux sw4 girava tanto a transmissão dianteira quanto a traseira, igual a s10, ficava a luz de tração acesa, o problema era elétrico, fio quebrado, ele refez tudo e agora funciona que é uma beleza.

    Obrigado a todos pela ajuda.
    Graças à Deus! Dos males o menor, agora a VTR tá pronta pra lama! Hehehheheheh

  • #41
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Posts
    59
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Que bom calhiandro! Chegasse a levar na Revi? Se levou e não mexeram vou falar com eles!
    Boa tarde a todos! E por falar em Revi, a minha está lá, mas não e problema de tração, mas sim retifica de motor, revisão geral dos freios, limpeza do tanque de combustível, etc. Quase tudo peça original. Fica pronta esta semana. Não vejo a hora de ver o resultado.

    Abraço!
    HILUX CD 2.8 SR5 4X4 1998

  • #42
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rapinheiro Ver Post
    Boa tarde a todos! E por falar em Revi, a minha está lá, mas não e problema de tração, mas sim retifica de motor, revisão geral dos freios, limpeza do tanque de combustível, etc. Quase tudo peça original. Fica pronta esta semana. Não vejo a hora de ver o resultado.

    Abraço!
    Amigo, ali é certeza de serviço bem feito. Podes até voltar pra ajustes, mas fica bom. Pq tás limpando o tanque de combustível?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Posts
    59
    Agradecimentos: 2
    P
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Amigo, ali é certeza de serviço bem feito. Podes até voltar pra ajustes, mas fica bom. Pq tás limpando o tanque de combustível?

    Pois eh, também gosto do serviço de la. Quanto ao tanque, estou fazendo limpeza pois me foi recomendado para poder utilizar tranquilamente o diesel s10, que eh mais solvente que os anteriores, e também pelos quase 20 anos de uso da caminhonete. E acredite, o tanque estava podre de tanta sujeira por dentro.

    Abraco!
    HILUX CD 2.8 SR5 4X4 1998

  • #44
    Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    42
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tive ontem esta infelicidade de precisar da traçao e nao ter, busquei informaçoes aqui e lendo estes posts resolvi me aventurar na busca da soluçao, comecei pelo mais simples, o fusivel, mas estava tudo certo, resolvi checar as selenoides e logo de cara notei que uma delas estava sem o mini filtro de impuresas, como nao entendi bem as explicaçoes do amigo acima, fiz do meu modo, retirei as selenoides fora e com dois fios com terminais elitricos de um chicote eletrico velho, testei dieretamente nos polos da bateria e justamente a que estava sem filtro estava travada, desmontei e limpei, motei novamente e tudo estava como novo, para evitar nova dor de cabeça providenciarei o maia rapido possivel um filtro para o local, fica meu relato e agradecimento a este importante site.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigos!!!!
    O melhor desse grupo é compartilhar as tristezas e alegrias vividas.
    O meu diff nã desacoplava.
    Era a posição das mangueiras.

    Obrigado a todos mesmo, e u grande abraço.

  • #46
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Que ótima noticia amigo Gustavo Barreto, muito feliz com a boa notícia.

    Abraços e boa sorte com a viatura.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1
    Pois é galera estou com esse mesmo problema e não tenho a menor noção de como concertar isso, comprei a minha sw4 3.0 97 motor 1kzt com o motor recém reparado mas o mecânico que fez o motor deixou tudo que foi mangueiras e muitos fios partidos e outros desligados e agora eu não sei nem por onde começar a desfazer esse engodo, procurei alguns mecânicos aqui na minha cidade e todos são leigos nesse assunto do sistema de vácuo, procurei na internete algum diagrama que explicasse isso mas também não encontrei nada que explicasse isso de forma clara por isso resolvi vir pedir ajuda aqui, será que alguém aqui pode me dar uma luz? ha algum tópico mostrando um diagrama com a distribuição das mangueiras do sistema de vácuo e da parte elétrica desse sistema? até encontrei um tópico falando nisso mas como o meu sistema esta muito comprometido eu preciso de dicas mais completas para poder reparar todo esse sistema a partir do zero, desde já agradeço por qualquer ajuda.
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Geralmente dentro do capo tem um adesivo com o diagrama de conexão.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tração Dianteira.
      Por matrakaum no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2008, 21:15
    2. Tração Dianteira S10 4x4
      Por MOROZINI no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 43
      Última resposta: 28/03/2008, 19:56
    3. Tração dianteira
      Por Eduardo Velo no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/08/2006, 13:37
    4. Reparo da tração dianteira
      Por J. Mauricio no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/07/2004, 17:20
    5. Tração Dianteira
      Por Sanderson Cássio no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/06/2004, 21:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade