x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Red face SW4 93 - 210.000km acabadinha




    Gente,

    É o seguinte, tenho um irmão e tinhamos 2 carros, 1 hilux SW4 2.8D 1993 e 1 citroen que logo depois foi trocado por um honda fit 05, Como a documentação da Toyota esta atrasada ficavamos andando só com o Honda FIT que estava com a documentação ok, estou pensando em morar sozinho e a minha opção seria pegar a Hilux dar uma reformada e ficar com ela e meu irmão ficaria com o Honda, seria um bom negócio? Detalhe: toda a reforma meu pai disse que pagaria, inclusive documentação. Só que vai dar uma trabalheira, pois o mesmo esta com o IPVA desde 2006 atrasado, mas acabou que o carra passou dos 15 anos e agora só é cobrada a taxa de lixo. Beleza, até ai ponto pro Toyotão. mas preciso de uma ajuda de vocês que entendem . A Hilux esta bem acabadinha, inclusive pintura que por ter ficado no sol ficou detonada, o forro da porta do carona esta quase caindo, o painel perto do porta-luva esta solto, o vidro do carona chega a cair pra dentro da porta se acionado, os vidros traseiros não funcionam, bateria arriada, estofado um pouco rasgado e esta sem a tampa de combustivel...

    pensei em envelopar o bichinha com aquele adesivo preto fosco para resolver a parte externa, pois ela ja possui rodas grandes que a deixam bem robusta, mas não sei o que fazer para reforma-la internamente, não conheço nenuma loja especializada, de resto a criança anda bem, consome 10km/l e se estivesse inteirona teria um valor de mercado melhor que o Honda, o que vocês acham? estou fazendo um bom negócio?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Bom, se a parte mecânica tiver boa, a estética é mais fácil, ainda mais paitrocinado . Essa SW é japa, um verdadeiro tanque de guerra, muiiito durável. o único problema p quem tem pé pesado é o motor. Nada que um turbo não resolva. Quem tem não quer saber de outro carro. Aki temos uma legião, que pode te dar boas dicas.

    abs
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Que beleza ai no Rio,15 anos e já é isento de IPVA (aqui no RS sai por R$ 870 com o desconto a minha é 94).
    Acredito (sem ver fotos é dificil) que de saida um polimento dos bons já ajuda bastante e uns parafusos resolvem muitos problemas .Agora serio, tu achas que com 210 mil km é acabado para essas japas ? a minha ta com quase 324 M/KM e tem muito chão para comer ainda.Como eu não gosto de carro e com a ajuda oferecida, não pensaria duas vezes.Isso penso eu .

  • #4
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por LValls
    ... estou pensando em morar sozinho e a minha opção seria pegar a Hilux dar uma reformada e ficar com ela..., seria um bom negócio? Detalhe: toda a reforma meu pai disse que pagaria, inclusive documentação... A Hilux esta bem acabadinha,
    LValls,
    Há quanto tempo vocês tem este carro? Com certeza seria um bom negócio arrumá-lo, sim. Se não for prá vc, com certeza vai ser prá quem comprar de você. Tudo o que vc falou, dá prá arrumar com peças originais. Fica tudo certinho. O fato de tar com a pintura queimada é o de menos. Se não houver ferrugem na lata, dá uma encerada e pronto. O carro é velho, mesmo. Você terá carro para o resto da vida.
    Eu não vendo a minha. Nenhum carro, repito, NENHUM, é tão resistente e durável quanto este modelo de Toyota.

    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #5
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Que beleza ai no Rio,15 anos e já é isento de IPVA (aqui no RS sai por R$ 870 com o desconto a minha é 94).
    Acredito (sem ver fotos é dificil) que de saida um polimento dos bons já ajuda bastante e uns parafusos resolvem muitos problemas .Agora serio, tu achas que com 210 mil km é acabado para essas japas ? a minha ta com quase 324 M/KM e tem muito chão para comer ainda.Como eu não gosto de carro e com a ajuda oferecida, não pensaria duas vezes.Isso penso eu .
    Aqui no RN, 10 anos já basta para ser isento de IPVA, apenas taxa de lixo, como disse o amigo da SW4 acabadinha. Vale sim a pena recuperar...

  • #6
    Usuário Avatar de JPPONTES SW4 4040
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    FORTALEZA/
    Idade
    47
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LValls Ver Post
    Gente,

    É o seguinte, tenho um irmão e tinhamos 2 carros, 1 hilux SW4 2.8D 1993 e 1 citroen que logo depois foi trocado por um honda fit 05, Como a documentação da Toyota esta atrasada ficavamos andando só com o Honda FIT que estava com a documentação ok, estou pensando em morar sozinho e a minha opção seria pegar a Hilux dar uma reformada e ficar com ela e meu irmão ficaria com o Honda, seria um bom negócio? Detalhe: toda a reforma meu pai disse que pagaria, inclusive documentação. Só que vai dar uma trabalheira, pois o mesmo esta com o IPVA desde 2006 atrasado, mas acabou que o carra passou dos 15 anos e agora só é cobrada a taxa de lixo. Beleza, até ai ponto pro Toyotão. mas preciso de uma ajuda de vocês que entendem . A Hilux esta bem acabadinha, inclusive pintura que por ter ficado no sol ficou detonada, o forro da porta do carona esta quase caindo, o painel perto do porta-luva esta solto, o vidro do carona chega a cair pra dentro da porta se acionado, os vidros traseiros não funcionam, bateria arriada, estofado um pouco rasgado e esta sem a tampa de combustivel...

    pensei em envelopar o bichinha com aquele adesivo preto fosco para resolver a parte externa, pois ela ja possui rodas grandes que a deixam bem robusta, mas não sei o que fazer para reforma-la internamente, não conheço nenuma loja especializada, de resto a criança anda bem, consome 10km/l e se estivesse inteirona teria um valor de mercado melhor que o Honda, o que vocês acham? estou fazendo um bom negócio?
    Lvalls,
    Cara Sou muuuuuuito novo aqui e no Mundo Alucinate do 4x4...
    Tinha um Civic At 2002 LX Novo..Novo...Vendi e Comprei a minha Toinha SW4 98/99 3.0 Turbo Diesel..ainda importada..
    É um Tanque!! Caiu foi uma árvore em cima Acredita?? (Fotos Albúm)...E Amassou quase nada.... tá com 230 000 Km e Show de Bola... Estou fazendo o necessário, trocando óleos, filtros, Ajustes de suspensão, Ainda falta verificar a correia dentada, mas no mais está muito Boa de Mecânica..a parte de pintura e interna é o de menos..Rápido vc arruma...
    Parabéns e agora são "Novas ExperiÊncias"..
    Abração
    JPPontes SW4 3.0TD

  • #7
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Não troco uma SW dessas nem por meia dúzia de Fits!

    COM CERTEZA vale a pena recuperá-la.
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    ....o único problema p quem tem pé pesado é o motor. Nada que um turbo não resolva....
    Turbo?? dá pra colocar turbo na 2.8?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    ....Agora serio, tu achas que com 210 mil km é acabado para essas japas ? a minha ta com quase 324 M/KM e tem muito chão para comer ainda....
    Não, o carro esta acabado só a parte estética mesmo, pq a mecânica esta boa, no quesito tanque de guerra até eu sou testemunha... meu pai comprou esse carro em 98 e depois de 12 anos nunca deixou na mão pela mecânica! sobre as fotos eu vou tirar no fds, pois a noite que é o horário que eu chego em casa fica ruim de tirar!

    Citação Postado originalmente por Luca Ver Post
    Há quanto tempo vocês tem este carro? Com certeza seria um bom negócio arrumá-lo, sim. Se não for prá vc, com certeza vai ser prá quem comprar de você. Tudo o que vc falou, dá prá arrumar com peças originais. Fica tudo certinho. O fato de tar com a pintura queimada é o de menos. Se não houver ferrugem na lata, dá uma encerada e pronto. O carro é velho, mesmo. Você terá carro para o resto da vida.
    Eu não vendo a minha. Nenhum carro, repito, NENHUM, é tão resistente e durável quanto este modelo de Toyota.

    []´s
    Tenho a aproximadamente 12 anos! A toyota vende ainda peças do modelo 93? será que não são caras essas peças?

    Citação Postado originalmente por JOÃO PAULO PONTES Ver Post
    Lvalls,
    Cara Sou muuuuuuito novo aqui e no Mundo Alucinate do 4x4...
    Tinha um Civic At 2002 LX Novo..Novo...Vendi e Comprei a minha Toinha SW4 98/99 3.0 Turbo Diesel..ainda importada..
    É um Tanque!! Caiu foi uma árvore em cima Acredita?? (Fotos Albúm)...E Amassou quase nada.... tá com 230 000 Km e Show de Bola... Estou fazendo o necessário, trocando óleos, filtros, Ajustes de suspensão, Ainda falta verificar a correia dentada, mas no mais está muito Boa de Mecânica..a parte de pintura e interna é o de menos..Rápido vc arruma...
    Parabéns e agora são "Novas ExperiÊncias"..
    Abração
    Valeu João,

    e parabéns pela sua carreta também, detalhe, acho essa cor branca do seu carro linda!!! sonho de consumo uma toyota como a sua!



    E alguem ai sabe se fica bom envelopar o carro em preto fosco?
    deve ficar mais ou menos assim:


    Valeu galera, estão me ajudando muito!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    seguem imagens do que eu estava chamando de acabadinha, e convenhamos esta bem maltratada...
















  • #10
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Cara, pra levantar isso é tranquilo. Ela tá alinhadinha, são mais detalhes estéticos e uma boa revisão.
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por LValls Ver Post
    Galera,

    seguem imagens do que eu estava chamando de acabadinha, e convenhamos esta bem maltratada...















    LVALLS

    É esta a SW4 que esta acabadinha ??????????????????????????????????? VC ESTA É LOUCO .

    Meu amigo , com pouca grana uqe não será sua , será do seu pai ,mas com pouca gran vc levando numa oficina de conceito com bons profissionais , esta sua SW4 ficará impecável , merece uma pintura nova , e se fizer a pintura com bom, profissional fica muito bom . E tem outra , ela já foi pintada , logo não teria que ficar com pena de tirar a pintura original .

    VALE CADA CENTAVO INVESTIDO NESTA PEQUENA REFORMA .

    E BOA SORTE E SEJA MAIS UM FELIZ DONO DE UMA SW4 JAPINHA , a minha é 93 esta com 315.000 E NÃO VENDO NÃO TROCO E NÃO EMPRESTO PRA NINGUEM .

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    LValls,essa é pintada, mas ficaria parecido com isto envelopada de preto fosco. Essa tua é da mesma cor da minha.
    Não sou um expert em pinturas, mas com um bom polimento e arrumando os forros dos bancos ela já muda de cara ,uma cera liquida preta no plastico do para choque deixa ele zerado.Pensei que era bem pior quando falaste . Boa sorte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SW4 93 - 210.000km acabadinha-dscn0974sn4.jpg   SW4 93 - 210.000km acabadinha-dscn0975qz4.jpg   SW4 93 - 210.000km acabadinha-dscn0976eg5.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade