x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de Fernosto
    Entrada
    25/09/2009
    Agradecimentos: 0

Question Barulho HILUX não encontrado!!

Olá a todos, gostaria de ajuda quanto a um barulho na minha Hilux SR5. Quando paso em algum quebra molas, ou aqueles desniveis no asfalto, onde da aquela "baixadinha" na dianteira, aparece um "tuc tuc".
    Ja foram trocadas as balanças, amortecedores, pivos, mas o problema continua.
    Estamos desconfiados que sejam os calços da cabine, mas "ta caro", será que tem como fazer com poliuretano? Ficaria bom?

Desde ja agradeço.
    Fernando Cezar Dall'Osto
    Nissan Frontier 2021

Já verificou terminais de direçao ? ou buchas e geral na suspençao etc, tbm tem o escapamento que as vezes solta e fica batendo, os coxins de cambio e motor, até mesmo protetor de carter solto bate e faz barulho, pode ser coisa simples, da uma investigada,. se ja viu isso tudo entao verifique os calços, talvez estejam inteiros e vc nem precise mexer, se precisar da pra fazer de poliuretano sim, porem tem gente que fala que fica muito "duro" e absorve menos os impactos, eu mesmo nunca usei.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernosto Ver Post
    Olá a todos, gostaria de ajuda quanto a um barulho na minha Hilux SR5. Quando paso em algum quebra molas, ou aqueles desniveis no asfalto, onde da aquela "baixadinha" na dianteira, aparece um "tuc tuc".
    Ja foram trocadas as balanças, amortecedores, pivos, mas o problema continua.
    Estamos desconfiados que sejam os calços da cabine, mas "ta caro", será que tem como fazer com poliuretano? Ficaria bom?

Desde ja agradeço.
    Fernosto! quanto a molas quebradas, ás vezes em uma inspeção visual não se enxerga, pois elas ficam juntinhas ou atrás do grampo, várias vezes só descobri que as minhas estavam quebradas quando desmontei o molejo.
    BAND 69

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem