x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1

    Que sirva de Lição




    Hoje ao pegar minha Hillux na revisão, tive a infeliz surpresa R$3.800,00 de orçamento. + R$900,00 de mão de obra, total de R$4.700,00

    Mas o que me chocou foram as peças que foram condenadas: Braço auxiliar, barra de direção , pinos, terminais de direção, praticamente a suspensão dianteira toda!.

    O pior é que a 10.000 kilometros atras eu dei uma geral, e todas essas peças foram trocadas, todas, foram colocadas peças alternativas da marca PERFECT, eu duvidei e colocaram o carro no elevador, as peças estavam todas com as borrachas estouradas, folga por todos os lados, um lixo, o pior que se pelomenos eu tivesse usado, mas não, não tive tempo de viajar, uma estradinha de chão sequer.. somente uso urbano.

    agora vou ter que comprar tudo original denovo.
    que fique de lição, o barato pode sair mais caro ainda!
    Full 3.2 5D

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Essa marca Perfect de perfeita não tem nada. Dá para notar isso visualmente ao se comparar com outras marcas.

    .

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    MAS BARALHO 3900 DE PEÇAS??????????????????? esse calculo ta certo mesmo e voce não registrou nem B.O??????????

    A única peça que comprei/uso no carro, foi total desespero, foi o cilindro mestre da embreagem e por enquanto ta segurando bem o tranco, e olha que não foi barato, uns 260 se não me engano.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Essa marca Perfect de perfeita não tem nada. Dá para notar isso visualmente ao se comparar com outras marcas.

    .
    infelismente ainda não tinha muito conhecimento e comprei pela internet, no site dizia..."made in USA" Aprovada pela associação americana de automobilismo" imaginei que fosse de 1. Linha. depois que descobri um PRC "popular republic of china"

    conhece aquele macarrão de saquinho?
    MIFÚ
    Full 3.2 5D

  • #5
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    infelismente ainda não tinha muito conhecimento e comprei pela internet, no site dizia..."made in USA" Aprovada pela associação americana de automobilismo" imaginei que fosse de 1. Linha. depois que descobri um PRC "popular republic of china"

    conhece aquele macarrão de saquinho?
    MIFÚ


    Por isso que gosto de ir na fonte para reposiçao de peças.. representantes MWM ou Ford, direto.. aquele embremasinho da MWM/Inernational na caixa das peças me deixa beeemm tranquilo...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #6
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Por isso que gosto de ir na fonte para reposiçao de peças.. representantes MWM ou Ford, direto.. aquele embremasinho da MWM/Inernational na caixa das peças me deixa beeemm tranquilo...
    Pois é,
    agora vou de SKF, e o que n achar vai original mesmo,
    pelomenos gasto só uma vez.
    Full 3.2 5D

  • #7
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    cara, essas peças q se trocam uma vez na vida e outra na morte, é melhor pagar a mais nas peças originais do q ir pro mercado paralelo.
    agora peças de desgaste normal q a cada 50-100milkm temos q trocar, como pastilhas, discos, amortecedores, embreagem, podemos ir pro mercado paralelo, mas sempre comprar de marcas conhecidas.

  • #8
    Alguem conhece, ou pode me indicar
    um fabricante de braço auxiliar, pitman, terminais de direção etc.?

    até agora só achei a SKF, se alguem puder me indicar outro fabricante de 1. linha eu agradeco.
    Full 3.2 5D

  • #9

    Fria

    Quase cai nessa tbem ... estou retificando o motor da minha ranger e nao estava conseguindo peças aqui em Goiania , ai parti para a internet mercado livre e outros sites e sempre que eu perguntava a marca das peças ou era algo que eu nunca tinha ouvido ou me mandavam uma lista de nomes , entao fui me aventurar na importação , que até entao pra mim era um bicho de 7 cabeças , mas acabei comprando peças Motorcraft(ford) e Federal Mogul que eu ja conhecia dos caterpilar e estou bem mais tranquilo .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #10
    Eu sempre alertei isso aqui. Não é só Perfect que é ruim, tem também Tecsus, Viemar tão ruins quanto.

    Não existe peças para suspensão que presta no mercado paralelo!

    Tem que ser a original! Origina só na concessionária autorizada. São mais caras mas duram 5 vezes mais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Leo, quando precisar de peças originais Toyota ligue para 67.3431.3641 fale com o Cassio que êle tem tudo por menos da metade do preço daqui.ou cassio.pegorari@hotmail.com. É de confiança e entrega tudo corretamente.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #12
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Leo, quando precisar de peças originais Toyota ligue para 67.3431.3641 fale com o Cassio que êle tem tudo por menos da metade do preço daqui.ou cassio.pegorari@hotmail.com. É de confiança e entrega tudo corretamente.
    Legal, muito obrigado.
    Full 3.2 5D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade